Hoje.... Chá de quê???

Eu estava já com saudades! Muito ruim passar o fim de semana todinho - e a segunda-feira - sem postar e sem ler os blogs de vocês...
Quero dizer que estou muito feliz com minhas 32 seguidoras! Com todos os comentários, todo o carinho e com tudo que aprendo nesse mundo de blogs de casamento, adoro!!!
E quero aproveitar para pedir sugestões de uma questão:
Eu quero ter meu chá de lingerie, só com as amigas, pra zoar muito... e quero o chá de panela com a família, todas as tias e brincadeiras que houverem nessa vida... A questão é: eu queria incluir meu noivo, os amigos e a família dele no chá de panela, o problema é que o famoso Chá Bar ou Boteco de Panela não se aplicam conosco, não bebemos nadinha que seja álcoolico... nem vinho na missa, nem champagne na virada do ano, nada mesmo! Eu por trauma (abafa!) e ele porque é todo saudável e não gosta... Então como coloco ele e os amigos dele no chá de panela?
Tive a ideia de colocar no convite que na nossa casa o marido também vai pra cozinha - o que é verdade!!! - e que assim o chá é nosso! E colocar sugestões de presente que o agradem também, como ferramentas ou utensílios para carro...
A outra ideia foi o Chá de Relógio... que é muito legal, mas eu queria um chá bem tradicional...
O que eu faço, meninas? Sugestões, por favor!

Chá de quê????

Beijos,
Lud

PS. Depois eu volto pra contar minhas impressões do Bazar do Fernando Peixoto que fui sábado... e também sobre uma degustação de buffet que irei com o noivo hoje!

2 comentários:

Cris disse...

Oi Lud!

também passo por isso! meu noivo não bebe nada eu um pouco. Mas também temos que pensar nos amigos do noivo e nas nossas amigas.
Por isso, acho legal a ideia de chá de lingerie - para as amigas, chá de panela - para as senhoras das famílias e um chá bar - para os amigos e padrinhos em comum para já irem se conhecendo, caso não se conheçam.
Ouuuuu
Tente um Churrasco-despedida, com os amigos caso ngm goste de bebidas, de carne acho que irão gostar!

Bju
Cris

Noiva tatah disse...

Desencana com esse negócio de nome...o meu foi pra homens e mulheres e coloquei o nome de chá de panela mesmo ;)
Mas vocês não bebem e não vão colocar bebida no chá ou vai ter bebida pra quem gosta? porque pra quem bebe isso faz toda a diferença na animação da festa.
Beijooo

Postar um comentário