Casamento de Amig@s... Marta e Bruno

Meninas, boa segunda-feira pra vocês! Meu fds me deu algumas ideias sobre meu assunto predileto dos últimos tempos: CASAMENTO! Mas pra começar... nesse sábado foi o grande dia da minha querida amiga Marta Helena que se casou com o Bruno! Os dois estavam lindos, a celebração foi super emocionante, as famílias pareciam flutuar de tanta alegria... e a dança do macaco que o irmão dela fazia quando vendia algum pedaço da gravata do noivo foi um espetáculo a parte!
A Martinha foi uma noiva muito linda e a fé dela a torna ainda mais bela... A danada preparou tudo só com 4 meses de antecedência... pois não queria perder a honra de ter sua cerimônia celebrada pelo seu padrinho e padre, o Monsenhor Marcony... e ela sempre dizia: "o principal nós teremos, que é o sacramento, o resto a gente dá um jeito". E o jeito dela foi o mais lindo possível, uma festa simples, emocionante, com muita alegria e diversão! Parabéns Marta Helena e Bruno!!!
Algumas fotos tiradas por mim na minha maquininha do dia-a-dia, depois peço as oficiais pra ela... =)


A entrada da noiva... Linda e nervosa!

Início da cerimônia...

Noivos lindos!


Alegria na festa!

Brinde!

O novo casal! =D

Noivos lindos ²!


Rosas vermelhas do bouquet da noiva...


Ouvindo as lindas palavras do monsenhor Marcony...


Benção das alianças...

Eucaristia... momento solene!

Decoração da festa...

Alegria!

Mesa dos bem casados, que na verdade eram deliciosos pães de mel! Decoração com passarinhos de origami  - tsurus -feitos por mim! =D

Detalhes da decoração...

Maquete linda...


Detalhe dos passarinhos de origami...

Embalagem dos pães de mel... lindas!


Os tsurus de perto...


A gente... Vendo o casamento dos outros e sonhando com o nosso...


Toda a felicidade do mundo para Marta Helena e Bruno!!!

Quem fez...
Decoração e buffet: Aurilene Buffet e Decoração - 39768072
Cerimônia - Divino Espírito Santo 905 norte
Recepção - Clube dos Previdenciários
Maquete e doces - Doce Docer
Convites e embalagens dos pães de mel - mãe da noiva, dona Marilene

Beijos...
Lud

5 comentários:

Cris disse...

Felicidades aos noivos!!

Bj
Cris

Cuca Bordon disse...

Nossa, ela tava realmente lindaaaa!!

Dani disse...

amei o vestido da sua amiga!! E os tsurus...lindos lindosss

Marta ღ Helena disse...

AMIGA!!!
Que coisa mais graciosa esse post!!
Estou emocionadíssima!!!
Você não me contou nada, faz surpresa, sua danada!
Nossa não tenho nem palavras para descrever a alegria que sinto ao saber que tenho pessoas como você na minha vida!
Obrigada por tudo, tudo mesmo!!!
Infelizmente não saiu como eu tinha te contato (a árvore), mas a beleza deles não ficou apagada, pelo contrário.
Ah, as caixinhas foram feitas por toda a família da noiva!!!
Todos participaram, desde colar cada fitinha, a se atrasar para fazer mais caixinhas!
Foi tudo conforme a vontade de Deus!!
E olha que Ele caprichou em!!!
Am♥!

Ludmila disse...

Caprichou muiiiiiiiiito, Martinha! Vc é meu exemplo de noiva, com uma fé desse tamanho nada poderia dar errado!
Amei a embalagem dos seus bem casados... na verdade amei tudo e amo vc!
Que bom que gostou da surpresa!
Beijos

Postar um comentário