Vestidos de noiva: Renda Renascença

Meninas... apaixonadas que eu estou pelos vestidos de noiva em renda renascença trouxe hoje pra vocês vários vestidos feitos com essa renda! São todos assinados pela estilista Martha Medeiros, que trabalha com cooperativas de mulheres rendeiras às margens do Rio São Francisco...
Certeza que entro em contato com ela e conto tudo pra vocês...
Por enquanto... inspirem-se nos vestidos lindos!



















Lindos, né... ai cada vez mais eu quero essa renda no meu vestido de noiva...

Beijos,
Lud
=)

7 comentários:

Larissa Pereira de Castro disse...

São maravilhosos!
Adoraria casar com um vestido desses, mas acho que eles estão meio fora do meu budget!
Bjim e ótimo fds. ;)

Dani disse...

Oi Lud!!! Rendas, rendas...também as terei no vestido! Olha só, vou casar só 1 dia antes de vc!! Vamos trocar mtas figurnhas neste 1 ano!! Tbm adorei seu blog!!! Beijos,

Dani
http://sernoivae.blogspot.com

Larissa Pereira de Castro disse...

Oi Lud!
Tudo bem?
Adorei seu comentário no meu blog! :)
Também curti seu blog e como disse a Dani logo acima, poderemos trocar muitas figurinhas ao longo desse ano!!!!
Bjinhos

Sibele e Neli disse...

Oie, Ludmila ...
O Neuras de Noivas passou pra fazer uma visitinha !!! rsrsrs
Sucesso com seu blog !
Bjinho
;)
Neli e Sibele

www.neurasdenoivas.com

Jaimar Chedid disse...

Oi querida, passando para retribuir a visitinha e conhecer seu blog. Parabéns e vamos trocando figurinhas. bjs

Diário de uma Fada Madrinha disse...

que coisa MARAVILHOSA esses vestidos de renda renascença! lindos demais, demais! de ótimo gosto!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
Trabalho com vestido de noiva e acessórios em renda renascença, se quiser ver meu trabalho visite meu site www.Luanakeylla.com
bjs

Postar um comentário