Filmagem - Empresas

Meninas, cá estou eu novamente para falar sobre as empresas de filmagem que visitei no dia do meu mutirão casamentício =)
Ainda estou numa dúvida cruel entre duas... e acho que escrevendo vou me resolver mais.
(Foi escrevendo sobre o meu contrato no antigo espaço - o Éden - que meu dei conta que eu não queria ele e sim o Renascença, santo blog!)

Vamos lá...
A primeira empresa visitada foi a ANDRÉ BIATO Vídeo Maker - tel 99795566
O André foi super atencioso e faz imagens lindas, a câmera dele nunca pára, isso dá um efeito incrível! O preço foi o menor dentre as três... estou bem tentada a fechar com ele, mas quero mostrar para ele o estilo de vídeos que eu gosto e umas coisinhas diferentes que eu quero... se ele fizer desse jeito e o preço não subir muito fecho com ele.

A segunda foi a Omni Vídeo - tel 33640095
Achei a qualidade da imagem ótima, equipamentos de 1ª, no entanto achei o estilo dos vídeos muito diferentes do que eu quero... são lentos, contínuos... e foi a mais cara de todas. O Kiko Scartezini - acho que é o dono - investe muito em equipamentos caros então o preço é justo, mas não me agradou o estilo.

A última empresa foi a Hobby Vídeo Filmagens - tel 81915500
Gente, o dono dessa empresa é uma figuraça, sério! Foi a última empresa do dia, já era 19h e eu estava morta de cansada, mas fui sair de lá já era 20h40 e cansada de tanto sorrir, o cara é um barato! Ele também é André... "mas o André pecador, já que o outro é biato", palavras dele! Eu estava super cansada - ressalto isso - e mesmo assim me emocionei - a ponto de quase chorar - e morri de rir com vídeos de casamento de pessoas completamente desconhecidas... ponto pra ele!
O preço é intermediário, mas ele oferece uma série de coisas extras, o clipe de piores momentos dele é muito divertido... e ele tem o diferencial de deixar uma câmera com os convidados - por conta e risco dele! - que gravam imagens que só um "brother" dos convidados conseguiria captar!


Bem, como viram eu fui me descobrindo aqui e vi que estou mais encantada com a Hobby Vìdeo... as desvantagens: eu também não sei se ele faz o estilo que eu quero no curta e nos clipes, não achei a qualidade das imagens muito boas e o preço - mais de R$ 1.300,00 a mais que o André Biato.

Bem, no fim das contas vou conversar mais uma vez com o André Biato... se ele fizer as gracinhas que eu quero acho que o escolhido será ele... Assim que eu decidir conto tudo pra vocês!

Beijos
Lud

12 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Olá, realmente o blog ajuda nas decisões né!
Boa sorte ai nas escolhas, e vc está certinha tem mesmo q orçar e ver cada detalhe!
bjs

Laís Marques disse...

Lud, uma coisa que eu não fechei foi filmagem e me arrependo (tenho q ver ainda se entrará no meu orçamento), afinal, nós noivas não vemos td e eu quero ter a possibilidade de ver pelo menos toda a cerimonia.

bjuuuuus

Sandrinha disse...

Oi flor,

estou quase fechando com o pessoal da Agência Regal! Se você gosta de filmagem irreverente (bem irreverente), recomendo ir conhecê-los.

dá uma olhada no site deles: www.agenciaregal.com.br

se gostar, fala com o Cássio (zebillin@gmail.com), peça um orçamento e vá conhecer o trabalho pessoalmente! Eu gostei muito! Ele fez um pacote (foto+filmagem) com desconto pra mim!
Talvez, se você disser que eu indiquei ele faça o preço parecido!

E faça isso: pesquise! Conheça todos!!!
Já viu com o pessoal do Coletivo Capital também?? Me falaram bem deles, mas não é tão meu estilo quanto o Regal!

Beijinhos

Sandrinha
simplesmentenoivos.blogspot.com

Driii e Diii disse...

Oiiii ... estou começando a planejar meu casamento agora e por isso estou em busca de pessoas que possam em ajudar com dicas nesta minha fase inicial ... vc pode me ajudar ??? por favooooooooor !!
beijos.

** Marii ** disse...

Oii Lud... Aaai, a cada dia, a cada atualização das blogueiras, a cada novo contrato... vejo que estou atrasadaaa!! Rs... Boa sorte na escolhaa!! Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Cris disse...

Oi, amiga!

Nossa, como vc é detalhista...lembrou a mim! rs
Uma das coisas que temo é fotografia e filmagem. Acredito que devemos ter cuidado e quanto mais pesquisar e receber indicações, melhor!

Boa sorte!
Quando fechar dá um toque! Qual foi a escolhida!

Bju
Cris

Anônimo disse...

Saxofonista para eventoscasamentos e festas!Lindas canções ao lindo som de um sax!saulo.sax@bol.com.br site:www.wix.com/saxofonista/saulodf

Larissa Pereira de Castro disse...

Oi Lud!

Tudo bem mocinha?
Adorei o novo visual do seu blog! Ficou lindo mesmo!!!!
Você está bem adiantada no contratos fechados, em relação a mim! Acho que só vou conseguir dar uma adianta quando for para Goiânia. Esse negócio de fazer casamento à distância é compliado, viu!?
Mas acho que você tem tempo suficiente para pensar bem no estilo de filmagem que quer e o melhor profissional para isso!
Bjim

Marta ღ Helena disse...

Tô ansiosa para ver o meu vídeo!
Ah, recebi as fotos!!!
Temos que marcar pra você ver!
Quero que traga as suas também em um cd, tô pensando em usar TODAS para o álbum.
Beijos!

Náthali disse...

oi querida meu primo fez com o André.Ainda não vi o vídeo porque ele tá enrolando para escolher as fotos da lua de mel.Eita primo enrolado!
Eu escolhi minha filmagem baseada nas visitas também.Escolhi o estilo mais dinâmico.
Bjus.Continue escolhendo,analisando,vendo qual profissional se encaixa no seu estilo e no seu bolso.

Iara disse...

Oi lud,
li tudinho com atenção e acho que vou visitar esses três ai, mais o pessoal da hd e tld ...
obrigada mais uma vez pelas dicas :)

Anônimo disse...

Eu usei o serviço da Omni video de Kiko Scartezini, e na verdade, não gostei, o mesmo formato de todo casamento, não tem criatividade. Obrigada pela Dica.

Postar um comentário