De cara nova...

Depois de alguns testes... Layout novo e definitivo! Adorei! Agora com as páginas divididas vou colocando nosso check list, nossa história e tudo sobre a nossa nova casa, nosso apê!
Eu só estava esperando esse layout para dia 21... e ia inaugurá-lo com um sorteio... mas veio antes e o sorteio não está pronto... mas aguardem! Em breve o sorteio!
Um fim de semana abençoado e divertido para todas!
Ontem foi o Encontro das Noivas e amanhã terá o Encontro das Primas, vamos juntar a mulherada da minha família, só as primas e fazer nosso 1º encontro, vai ser uma bagunça, minha família é loooouca! E já vou aproveitar pra falar sobre meus chás de panela e lingerie, que ainda estão longe, mas elas certamente estarão lá pra fazer festa!

E só pra não ficar sem foto... um vestido que eu certamente usaria se fosse me casar à noite e na Igreja:

Beijooo
Lud

6 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Eu certemente casaria com esse tbm e digo mais até procurei ak no DF um outro muito parecido e da mesma marca para exprementar, mas não encontrei é isso tem me impedido de escolher meu vestido rsrsrsr fico sonhondo com o outro.
É uma pena que eu não pude ir ao encontro, espero no proximo conseguir.
bjs

Naty disse...

Luuuud, seu blog ficou lindo demais! Eu nem consigo fazer nada assim, sou uma negação!!
Queria ter ido ao encontro mas me enrolei toda e sai do trabalho bem tarde! O proximo eu vou!
Menina, vc é rápida, eu nem comecei a olhar vestido! Tenho medo de escolher um agora e depois querer mudar!!!
Bjossss

Laís Marques disse...

Vestido lindíssimo lud... Amei o Layout.

Nd melhor do que família...
Sua família é um máximo mesmo.
:D

Eu pelo menos adorei conhecer tds naquela época.

bjuuuuuuuuuu

Lu disse...

Ficou lindo o seu blog, parabéns!!! E o vestido realmente é um show, hoje é a minha 1 visita a costureira pra ver o modelo do meu #meganervosa# rsrsrs

beijos e um ótimo final de semana

Carine disse...

Lindo o novo layout!

Bjos

** Marii ** disse...

Ameeei a nova carinha do blog!! E ameei tbm o nosso encontro... e já esperando os próximoos!! Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Postar um comentário