Pajem e Daminha

Bom dia, meninas... Hoje estou na maior correria mas já dei uma lidinha nos blogs de vocês e até comentei alguns... Começo essa semana com algumas fotos de um dos meus pajem, o Rogerinho... e uma das daminhas, a Juliana! Eles vão ou não vão ser uma graça no nosso casamento?

A Juju e o Rogerio são sobrinh@s do noivo... mas eu já roubei pra mim!

A Juju tem essa carinha linda mas é a criança mais brava e com mais personalidade que conheço!

Essas fotos são do nosso passeio ao clube nesse fim de semana...

Amo esse filhotinho de sushi!

Boa semana pra vocês...
Amanhã fotos das minhas outras daminhas e dos outros pajens...
Beijos
Lud

7 comentários:

** Marii ** disse...

Oii Lud, são lindos meeesmo!! Vão fazer sucesso.. Rs.. Aah! Deixei um comments no post sobre o encontro das noivinhas de Brasília, veja lá depois! Bjoks!!

**Mari**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Buffet doce felicidade disse...

Lindos demais.

Amei.

Fernanda e João Paulo disse...

Olá! Vim conhecer seu blog, agradecer a visita, já estou de seguindo também, tem sorteio no meu blog, está na última semana de inscrição passa lá conferir depois!

Lindos, a primeira foto deles está demais! Amei

bjs

Nívia disse...

que crianças lindas...
http://euqueromecasar.blogspot.com/

Patrícia Silveira(Paty) disse...

Lindos!!!!!!
amo crianças ♥

beijos e obrigada pela visita!

ja to seguindo e te acompanhando!

abraços

Eduarda Ribeiro disse...

Owwnti mas que daminha mais lindaa!
E esse pajem, que fofoo!

Lindas crianças!

Amei seu cantinho e também to te seguindo!

Beeijo

Carolina Sofia disse...

ooooooooooooooow q coisas lindas! eu quero daminhas e pagens dos olhinhos puxadinhos!

Postar um comentário