Noividades!

Meninas, para começar MUITO OBRIGADAAAAAA pelos comentários de vocês no meu post de ontem! Nossa, só uma noiva ou casada pra entender outra mesmo, viu? Me ajudaram muito e me acalmaram demais! Muito obrigada de coração... Lindas!
Sobre as noividades...
Amanhã vou fazer um mutirão de resolver assuntos casamentícios... preciso fechar o dia da noiva e a filmagem, além de fazer a identidade visual... então visitarei algumas empresas para conhecer e fazer orçamentos... serão 3 empresas de filmagem, 1 de identidade visual e 1 salão... Além disso vou ver vestidos na La Fiancée.
E depois eu volto para contar tudinho pra vocês!
Ah, Ricardo Maia, Cloves Nunes ou Luiz Carlos? Quem vocês recomendam para cabelo e maquiagem?

Beijooo

PS> Em breve novidades no blog: layout novo e definitivo e o 1º sorteio!

Lud

10 comentários:

Marta ღ Helena disse...

Amiga, é o seguinte...
O trabalho deles é excelente, mas é bem carinho também.
- Fizemos (eu e a Fabiana) um orçamento com o Cloves Nunes com o mais básico do básico e ficou mais ou menos R$ 1.500,00.
Sem nada, nada mesmo!
- O Ricardo tem um ex sócio que manda muito bem também e o Ronaldo (PER CAPELLI RONALDO MELO).
Ele cobrou da minha amiga R$ 1.200,00.
Para você conhecer o trabalho dele: Minha amiga é a Mariah http://monjardimnoleto.com.br/blog/
- Luiz Carlos, não sei valores, mas fui a alguns desfiles com cabelos MARAVILHOSOS que ele fez.
- Fora eles existem outros menos conhecidos, que também são muito bons! Esse te passo depois.
Depende do que você prefere.
- × -
Quanto a identidade visual no que você pensou?!
Conheço alguns profissionais que podem fazer isso pra você por um excelente preço!

Thalita disse...

Aqui em Brasília tem também o Toni Feletti. Ele faz um excelente trabalho.
http://www.tonifeletti.com.br

Conheço a La Fiancée e tem vestidos maravilhosos. Sem contar que ultilizam o sistema americano de escolhas de vestidos. Perguntam o seu orçamento e te colocam luvinhas. Mas é tudo muito lindo!

Beijo!

Véu da Noiva! disse...

Eu gostei muito dos vestidos da La Fianceé, mas prefiro os da Débora Morais. Eu estou entre Toni Feletti e Cloves Nunes para cabelo e maquiagem. beijos

Laís Marques disse...

Lud... viu só, eu to passando pela mesma coisa que seu noivo. hihihi...
Então eu fechei com o cabeleireiro de uma amiga da facul. Ele me cobrou um preço mto, mais mto mesmo, bom. Sem contar que ele ainda vai vir me arrumar aqui em casa (o q pra mim será melhor por causa do Miguel).

Em relação ao vestido. Fechei com uma amiga de Samambaia (bem longe né?!) mas é quem sempre faz os meus vestidos de festa. Ela tb cobrou um preço mto bom para o 1º aluguel do vestido (ela só trabalha com aluguel) e fez o vestido para mim, do jeito que eu queria.

beijoooooo

Naty disse...

Eu fiquei com uma dúvida eteeeeerna disso! Ai resolvi decidi de uma vez. Há 2 semanas fechei com o Ricardo Maia e quase não tinha vaga pro dia 08, viu?!?1 Então corre!!!!!!!!!

Bjossss

Thairane de Oliveira disse...

Você vai adora a La Fiancée o atendimento é otimo e os vestidos são belos, o preço é salgado pelo menos para mim,mas quem tem condição de alugar é certeza de um vestido impecavel no grande dia. Quanto ao salão o Toni está entre os mues preferidos, mas eu vou olhar outros tbm que não tem muito nome.

Fernanda e João Paulo disse...

Nossa será um dia bem gostoso! boa sorte nas pesquisas!
bjs

Marta ღ Helena disse...

Entre!!!
http://www.fuxicodenoiva.com.br/
Você vai amar!!!

Larissa Pereira de Castro disse...

Lud,
Que bom que consegui te deixar mais tranquila! Estamos aqui para isso mesmo. ;)
Boa sorte nas suas escolhas! Estarei aqui ansiosa para ver o que escolheu.
Bjim

** Marii ** disse...

Está sabendo do super encontro hoje?? Vamos??
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/09/1-encontro-das-nbus-noivas-de-brasilia.html

Desculpe avisar tão em cima da hora! Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Postar um comentário