Bazar Fernando Peixoto - Renda Renascença

Meninas... sábado passado fui ao bazar do Fernando Peixoto com minha amiga e madrinha Paulinha procurar um vestido para o meu trash the dress... não achamos! Mas vi um vestido muito lindo, compraria fácil não tivesse ele sido comprado por outra noivinha que vai ficar certamente muito linda!
Ele era feito com uma renda chamada renascença... vou colocar algumas imagens pra vocês... é muito linda, eu adooooro essas coisas bem delicadinhas...
Gente, o processo de confecção dessas rendas é todo artesanal! Sendo assim, cada vestido é único! E dá pra fazer todo tipo de modelos... dos mais simples aos mais sofisticados, justos ou armados... e todos lindos, delicados e exclusivos!
Eu estou pensando seriamente nesse caso... =D

Beijos,
Lud

PS> O Bazar tinha coisas lindas... só a organização deixou um pouco a desejar =/

3 comentários:

Larissa Pereira de Castro disse...

Esse da penúltima foto é um espetáculo!!!!!!!!!!

Anne disse...

Boa noite, Meu nome é Carla Souza, e eu faço algumas peças parecidas como esta... gostaria de saber o contato deste ateliê, para que eu possa enviar umas peças.

deixo meu email de contato, Carlaadaiana@hotmail.com.

Obrigada e Boa noite

Anônimo disse...

Hello every one, here every person is sharing these
kinds of knowledge, so it's good to read this web site, and I used to visit this webpage all the time.

my homepage; www.cirip.ro

Postar um comentário