Triste...

Meninas... hoje estou tristinha, tive uns problemas de saúde e irei ficar afastada do trabalho até novembro, quando serei submetida a outra perícia médica... Acho muito ruim ficar afastada das minhas aulas, dos meus alunos, da minha profissão tão querida... Pra quem não sabe eu sou professora de sociologia para o ensino médio... No último semestre de faculdade passei no concurso da secretaria de educação do DF... em 1º lugar! Me esforcei tanto, estudei muito, adoro o que faço e ficar longe dói muito...
Meu coração fica vazio assim sem meus alunos... na verdade eles é que estão sem professora.
O único lado bom disso tudo é que serei noiva em tempo integral, e quero adiantar muitas coisas do casório...
Bom feriado...
Beijo,
Lud
=(

8 comentários:

Eduarda Ribeiro disse...

Luud querida...

Melhora viu...To preocupada com vc agora...
Vou orar pra ficar tudo bem com vc, e fica
tranquila que daqui a pouco você vai estar
pilotando sua turma de novo!

Beeijo e se cuida...

Marcela Pontes disse...

ô que judiação:-(
Mas olha...agradeça a Deus que não é nada tão grave, nada que te bote em cima de uma cama, enfim...
E aproveite esse momento noiva em tempo integral!
Melhoras, viu?
Bjksss

Ludmila disse...

Obrigada pelo apoio, meninas... obrigada mesmo!
Beijão

Naty disse...

Luuud, espero que não seja nada grave e que você fique bem!!!
Aproveita esse tempo livre e vai fazendo as coisas do casório!!! Eu precisava de um tempo assim!!!! Também sou funcionária do nosso GDF!!!!!
Ahhh, nao comentei no dia que vc falou do encontro , mas to super dentro! Apesar de ser enrolada com meus dias disponiveis eu sempre tento ir! Vamos marcar!!!!!
Bjosss

Patrícia Silveira(Paty) disse...

Fico preocupada,, te cuida menina ai vc volta logo...
aproveita mesmo e adianta as coisas do Big Day!

beijao e boa semaninha

http://casadinhoseagora.blogspot.com/

Mayra Caroline disse...

oo linda, logo logo voce volta dar aula, assim da tempo de vc correr atrás de tds os detalhes do casamento.

Beiijos

Larissa Pereira de Castro disse...

Que pena....
Tenha força nesse momento e pense que será por pouco tempo, logo estará de volta ao trabalho e aos queridos alunos!
Bjim e fique com Deus. ;)

Laís Marques disse...

Lud.. são problemas na voz??? qualquer coisa to aqui..

bjoooo

Postar um comentário