Dia da NOIVA!

Meninas... outra dúvida cruel... Dia da Noiva! A quem irei confiar meu cabelo, meu rosto e maquiagem e relax do grande dia???
Eu sempre quis um dia da noiva cheio de todas aquelas frescuras super necessárias, tipo banho de ofurô, massagens com pedras quentes, música suave e cheirinho de incenso! Adoro rituais, quando ia fazer vestibular ou concurso era um dia todo me preparando, ouvindo "Tente outra vez", do Raul, comendo nas horas certinhas, rezando, meditando... Porque se não fosse assim o o nervoso tomava conta! Imaginem então no dia do meu casamento, com as emoções a mil, eu realmente preciso de toda tranquilidade que houver nessa vida! Mas também preciso de toda beleza que houver nessa vida... E os locais que oferecem a tranquilidade e os mimos que eu quero não são de maquiadores e cabeleireiros renomados, que eu confio por já ter visto muitas noivas arrumadas por eles - pelo menos nas revistas, rs! - e eu não quero correr o risco de me arrumar com outros e não ficar do jeito que eu quero...
Daí estou entre Cloves Nunes e a equipe do Ricardo Maia, porque o próprio Ricardo Maia não está mais disponível no meu dia...
CLOVES NUNES:
Vantagens: posso alugar uma suíte exclusiva e ficar lá tranquilinha... o salão é amplo e tem pacotes para mães e madrinhas...
Desvantagem: acho a maquiagem dele muito carregada e queria algo mais natural.

RICARDO MAIA: equipe
Vantagens: o estilo dele é o que eu gosto, maquiagem mais natural, ou pálida, como diz minha irmã...
Desvantagem: não irei me arrumar com ele, e sim com a equipe. Mas já me falaram muito bem delas... Ele não tem pacote para mães ou madrinhas, e nem tem mais a suíte exclusiva... Porém tem um convênio com o spa Corporeum, onde são feitas as frescuras indispensáveis.

Como meu casamento será no fim da tarde eu não terei nem muito tempo para deslocamentos... realmente preciso de tranquilidade... Uma noivinha amiga (obrigada, Carine! Linda!) me indicou o The Day Spa e a Thalita (do blog "A noiva mais feliz") indicou o Toni Feletti... que pretendo conhecer amanhã... e já quero fechar esse contrato essa semana! Meu coração pende para o Clóves... mas a dúvida persiste... óh céus! Em relação aos preços, nenhum deles é baratinho, e do Ricardo para o Clóves a diferença é pouca... Eu economizo em tudo, mas no dia da noiva e no vestido eu quero tudo que tenho direito! E vou ter o resto da vida para arrumar o rombo no meu orçamento!

Dicas, ajudas, sugestões? Aceito todas e adoooro!
Beijos
Lud

16 comentários:

Marcela Pontes disse...

Poxa, nessa aí não vou poder te ajudar, pq não conheço um profissional de Bsb :-(
Eu vou reservar um hotel e o maquiador vai pra lá. Vai ser a maior bagunça!
Bjsss

Laís Marques disse...

Lud... acho que realmente você não deve economizar, tem que está perfeita para o grande dia.

Acredito que você vai escolher o melhor.. e como vc mesma disse que vai escolher pelo gosto e não quer economizar nessa parte, ai vai minha dica: pense primeiro na sua arrumação, pois será seu dia, e não ligue para os preços.

:D

beijos

Thairane de Oliveira disse...

Eu conheço pessoalmente o trabalho do Cloves e é lindo. Ricardo Maia as noivas mais lindas e mais sem graça que já vi eram dele, então cortei da minha lista. O Toni faz meu coração bate mais forte rsrsrsr e dizem que ele é super ,mas super pontual (isso é muito importante pra mim), pretendo conhecer o trabalho dele o quanto antes. Mas todos esses vão ficar longe do local da minha festa e igreja, então antes de decidir qualquer coisa pretendo dá um visitada nos salões de taguatinga.

Unknown disse...

ahaahahaha o post era de quinta flor, agora eu ja to zen de novo
seja bem vinda ao meu cantinho =D

acho fundamental um lugar pra gente relaxar, sair esbaforida não dá né!?

bjos

Roberta ... :) disse...

Oi Lud, já ouvi muitos comentários bons sobre o Toni, mas não conheço pessoalmente, só por foto.. Já o Ricardo, acho ótimo!. minha irmã se maquiou lá, com a equipe dele e ficou linda!!!
Bju

Fernanda e João Paulo disse...

Oii
Humm não posso te ajudar, pois não conheço o trabalho deles, mas pelo q vc relatou ficaria com o 1º!
Mas dia da noiva é complicado escolher né?

Boa Sorte na escolha
bjs

Carine disse...

Oie, hehehe..
Como te disse, fiquei meio desesperada quando vi que não tinha mais a suíte no Ricardo e pra mim não tinha nem segunda opção, só queria ele. O Carlos Campos do The Day Spa foi indicação lá do Ricardo e quando fui conhecer minha insegurança passou completamente. Esse foi um dos itens que não poupei nenhum centavo! Preciso estar linda no MEU dia, hehehehe..
Beijos!

Paty disse...

Minha experiência de ex-noiva diz que relaxar no dia do casamento é tudo, então, não abra mão das "frescurinhas" ,pois na verdade são super necessárias! Ah, no dia do meu casamento minha mãe, algumas madrinhas e minhas daminhas se embelezaram comigo no hotel, foi tudo de bom tê-las comigo!!!
Paty

Paula Batista disse...

Oi!!! Obrigada pela visita ao blog, também estou te seguindo! Vamos trocar várias ideias!

bjosss

TAÍS SAMARY MELO disse...

Oi, Ludmila! Que legal ter gostado do meu blog... se precisar de alguma coisa, estou a disposição! Obrigada pela visita e aproveite estes meses de preparativos e não pense que falta muito, hein, pois o tempo voaaaaaa! :)

Beijos!

Rafaella Moura Naves disse...

Aiii que tudo, dia da noiva todas merecem não é mesmo! Não vejo a hora de fazer o meu, agora flor pra vc decidir, escolher o lugar que vc sente mais bem. ;D

Beijos e boa semana!

Renata Jaqueline disse...

Oiee!!!!!!Eu concordo com vc ,também não quero economizar no dia da noiva nem no meu vestido!!!!!penso como vc que terei muito tempo pra arrumar o rombo no meu orçamento kkkkkkk já ouvi falar no Clóvis ,vc tem em média quanto ele cobra pelo dia da noiva no espaço dele????se quiser me responde por email é esse aquii:adrianorenata211@gmail.com
Bjos!!!!

Taty disse...

Olá!
Primeira vez passando aki no seu cantinho e adorando!

Já estou seguindo!
Vou passar por aki sempre!

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Sandrinha disse...

Flor, eu penso em fazer no Toni Feletti!
Mas eu confesso que não estou dando tanta importância para esse ponto... nunca gostei de maquiagem nem penteados... só vou fazer porque tem que fazer mesmo! hihihihihi
Mas eu acho que o Toni é ótimo!
Acho lindo o trabalho do Ricardo Maia, mas não tenho cacife para pagar... ;)

Mas o importante é você achar alguém em quem confie plenamente... ninguém merece ficar nervosa no dia do casório, ansiosa quanto a maquiagem e cabelo!

Beijinhos

Sandrinha
simplesmentenoivos.blogspot.com

Laís Marques disse...

Lud linda...

Desculpe o transtorno, mas mudei o blog.

http://2011anoquesonhei.blogspot.com/

bjos e até mais...

Naty disse...

Luud, eu fechei com o Ricardo... Direta ou indiretamente fui eu quem ocupei um possível horario para você! Mas se te ajuda, eu quase fechei com a equipe dele ( o Junior). o que me fez fechar com o próprio Ricardo foi que ele já tem os apliques para cabelo e eu vou precisar com certeza!!! Mas acho o trbho de todos muuuito bons! Tomara que vc fecha lá e a gente se encontre! Bjosss

Postar um comentário