Noivei: a alegria em imagens! Parte 1

Meninas! Peguei hoje as fotos do meu noivado e já vim correndo mostrar pra vocês...
O bolo! Eu não tenho esses dreads nem ele esse cabelo de cuia! Mas tá valendo, rs!


Mamãe querida...

Ela já quis ser de tudo e até sonhou em ser piloto de avião...
Finalmente alcançou o céu no instante em que ele lhe pediu a mão...

Três letras ela respondeu, na mais linda música se transformou sua voz...

Enfim não haveria mais qualquer fragmento de vida vivido à só...


E ela que sempre buscava em tudo um porque com ele bastava estar, sentir e viver...


 







 



Quase que ele come a minha aliança! Pajem guloso!
Ainda tem muitas outras fotos, mas vou colocar em outros posts, como diria Jack, vamos por partes!
As fotos foram tiradas pela Rafaela Zakarewicz!
Beijos e boas noites!
Lud



14 comentários:

Marcela Pontes disse...

Own! Amei!!!
Vc é linda, hein!
Será uma noiva deslumbrante.
Bjksss

Laís Marques disse...

Já disse pelo face e vou falar de novo...
FICOU TUDO MTO LINDO.

Amo mto a música da Sandy que vc descreve.

:D

tda felicidade do mundo em seu noivado!



bjos

http://2011anoquesonhei.blogspot.com/

Cris disse...

Menina que fotos lindas!!!

Muito bem fotografados...transmitiram a emoção do momento! Parabéns Felicidades!

Bju
Cris

Marta ღ Helena disse...

As vezes você me constrange com tantas palavras bonitas!
E o melhor é que sei que são de coração!
Amo demais!!
Beijos!

Lu disse...

Perfeitas, você vai ser uma noiva muitoooo linda!!!

Parabéns e um ótimo final de semana

Thairane de Oliveira disse...

O noivado é um momento tão marcante né. As fotos estão lindas.

Larissa Pereira de Castro disse...

Você estava linda!
Tudo muito bonito e realmente as fotos transmitem as emoções do momento!!!!!!!!!!!
Bjim

Ca Souza disse...

Fotos lindas!

Mayra Caroline disse...

ah que fotos lindas, seu noivado deve ter sido lindo...

Beijinhos Ótimo Final de semana.

Marta ღ Helena disse...

Lud não é aquele não, tá doida que eu divulgo, vai que ele vira o seu!! Hahahahahaha...
Não posso fazer isso né!
Caraca, tô apaixonada pelas foto, por tudo!!!
Acho que eu já falei isso.
Mas não custa nada repetir!
Beijos!

Fernanda e João Paulo disse...

Olá!
Lindas fotos, lindo bolo!
Amei Tudo!

Bjs bom FDS

Melina Senson Cestari disse...

Lindas as fotos!! Amei!!!
E esse texto das legendas? Cita ele pra mim... Achei lindo...
Beijosss

Dani disse...

lindo lindo lindooo
amei tudo!
e ese bolo? TUDO DE BOM!!
bEIJOS, PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇÕE VCS!

Lilian Gomes disse...

Como vc é linda!!!!
Adorei as fotos
ótimo fotografo heim

beijos, felicidades e parabéns pelo noivado

Postar um comentário