A saga da filmagem continua...

Meninas! A saga da filmagem continua... semana passada, meio por acaso, conheci a HD produções... gostei bastante do trabalho deles, é de qualidade, bonito, ainda não é do jeito que eu quero, mas ele garantiu que faz o vídeo do jeitinho que eu quiser...
Eles tem um pacote de filmagem e fotografia a preços muito bons e pagamento facilitadíssimo... eu já tenho fotógrafa, mas ainda assim compensa, pois minha fotógrafa é mais alternativa e o estilo deles é mais tradicional, ficaria com os dois sem problema!
Eu não quero nada demais... só um vídeo perfeito como esse aqui:
http://educorrea.com/blog/?p=560
E aliás, é claaaaaro que entrei em contato com essa empresa para ver se trabalha aqui em Brasília, né?
Maaaaaaaas, eles não têm a minha data disponível...
Daí o meu cerimonial me informou que o primo da minha fotógrafa também faz vídeos de casamento... e já marquei de conversar com ele... preciso decidir isso rápido! Oh céus, óh vida...
Beijos!
Lud

PS. Obrigada por todos os comentários sobre nosso noivado! Fiquei muito feliz e em breve terei uma novidade sobre esse assunto pra vocês! =D

12 comentários:

Buffet doce felicidade disse...

Lu, você vai ver como tudo vai dar certo, e logo você vai achar aquela empresa que enche seu coração.

Beijos

Larissa Pereira de Castro disse...

IMPECÁVEL!!!
Nossa Lud... muito emocionante também!
Ter uma equipe como essa realizando um trabalho de forma tão competente não tem preço!!!!
Lindíssimo!
Bjim,

La

Sandrinha disse...

Oi flor
Também estou nessa saga!!!!
Conheci o pessoal da agencia regal e achei bem legal... Vc já os conheceu?
Vou procurar essa galera ai tb (HD produções )

Beijinhos
Sandrinha
simplesmentenoivos.blogspot.com

Fernanda e João Paulo disse...

Quero um videio perfeito também!!!
Boa sorte na Saga...
vou ler o post anterior q eu perdi, esse tempo q me falta me deixa desatualizada total dos blogs...

bjs

Naty disse...

Nossa, acabei de postar sobre esse assunto!!! Muita pena que não posso recomendar os meus pra vc, mas tenho certeza que vai achar alguém que faça um trabalho do jeito que vc quer!!!
Bjosssss

Laís Marques disse...

Lud.. a procura pode ser demorada, mas no fim compensa muito!!!
vc vai ver!!!

bjos...

http://2011anoquesonhei.blogspot.com/

Naity disse...

Lud, você foi no TLD Video? Eu fechei lá! A imagem é perfeita e eles são super atenciosos!! http://tldvideo.wordpress.com/
Bjss
Naity

Gaby Gaeta disse...

Foto e filmagem tb achei bem complicadinho fechar... demoramos para achar um trabalho bacana com preço acessível! Boa sorte! Bjos

Rebeca Fernandes disse...

Oi flor, tudo bem ?

Eu acho que foto e vídeo são um dos ítens mais importantes do casamento, pois são a parte que ficará para sempre, esse item perde apenas para o AMOR !!!

1000 Beijos
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Oi Lud.............

Fiquei doida. Estou apaixonada por essa empresa, já entrei em contato para ver se eles tem disponibilidade no meu dia. Estou te devendo essa. beijos

Cleid disse...

Lud, que saudade!!!
Sei que estou muito sumida mas, sempre que dá acompanho seu blog...Vc viu o teaser do meu casamento?
Fechei com a Grand Royal.O Fernando Delfini é ótimo...Olha o vídeo de novo...
http://vimeo.com/33894311
bjs
Cleid

Cleid disse...

Esqueci de colocar o blog...
http://noivasbsb2011.blogspot.com.br/
bjs

Postar um comentário