É provando que se aprende...


Meninas, mesmo que esteja cedo para decidir o vestido que usarei no grande dia... aprendi uma coisa: é provando que se aprende! Sim, semana passada fui à La Fiancée provar vestidos de noiva e nessa 1ª prova  descobri várias coisas sobre mim:
  • gosto mais de rendas que de tecidos tipo tafetá;
  • gosto de véus com detalhes e não muito compridos;
  • não me sinto muito bem de tomara que caia (não pra vestido de noiva);
  • não quero vestido muito armado, muito cheio;
  •  quero  um vestido com cara de vestido de noiva e não um vestido que noutra cor seria um vestido de festa... apesar de ter provado um assim que ficou lindoo!
  • off white é um caso a se pensar;
  • ir sozinha de novo nem pensar!
Ao provar vestidos a gente vai aprendendo o que gosta, vai ficando mais exigente, reconhecendo mais o estilo que encanta...
E por isso hoje tenho horário marcado nas lojas do Fernando Peixoto e da Maria Virgínia... e semana que vem vou à Debora Morais e Neimar Sinício... A saga do vestido começou!

PS> Obrigada de coração pelo apoio que vocês dão às minha escolhas aqui no blog! Só mesmo noivas para terem tanta paciência e carinho com outra! Muito feliz mesmo! S2
Beijooos
Lud

9 comentários:

Taty disse...

Não deixa de contar tudo pra gente, afinal o vestido é praticamente o ator principal né, vai ter que ter mt carinho por ele!

Bjus

Taty

Larissa Pereira de Castro disse...

Também quero saber tudinho!!!!!!!! Hehehe...
Eu já fui em uma loja experimentar alguns e meu gosto se parece muito com o seu.
Beijinhos e boa sorte nessa saga. ;)

Cris disse...

Oi, Lud!

é isso aí, como acabei de escrever no blog da Carol, é bom experimentar tudo que se pode, para não se arrepender uma semana antes do casamento.

Bju
Cris

Laís Marques disse...

Realmente Lud.ñ em nd melhor do que experimentar os vestidos!!!
O vestido tem que ser com a nossa cara mesmo.

bjoos

http://2011anoquesonhei.blogspot.com

Lu disse...

Realmente é a pura verdade que você descreveu, sabado passado eu também fui ver o vestido e sou bem de opinião quando gosto não adianta...rsrs Mas mudei de ideia conversando com a costureira fui certa do modelo cheia de fotos e tudo mais, quando cheguei la ela me explicou varios pontos do vestido que no fim mudei de ideia na hora, nem acreditei rsrsrs agora começo a prova do meu vestido em Março.

Beijos e boa sorte

Marta ღ Helena disse...

Hahahahahaha...
Garanto, você ainda vai descobrir mais coisas...
Beijos!

Roberta ... :) disse...

Sozinha?? Nem pensar! Sempre preciso de umas 2, ou 3 opiniões!!!!

Melina Senson Cestari disse...

Hehehehe...
Ainda bem que você conseguiu enxergar algumas coisas fundamentais, hein!
Leve alguém para te ajudar, moça... Não vai sozinha mais não ;)
Beijosss

Dani disse...

aiii tbm quero provar vestidooossss rsrsr

beijos querida!!

bom final de semana

Postar um comentário