A DECISÃO: Dia da Noiva

Meninas, finalmente decidi o meu dia da noiva!
Ontem eu fui conhecer as duas indicações que tive, o Toni Feletti e o The Day Spa by Carlos Campos... fui "decidida a decidir" logo meu escolhido, afinal alguns profissionais já nem tem mais data para o ano que vem. Primeiro fui ao salão do Toni Feletti, ele foi um amor, conversou um montão comigo, me mostrou fotos, me explicou que meu cabelo seria pensado após a escolha do vestido, disse que sou linda e vou dar uma noiva e tanto - aposto que ele diz isso pra todas =P mas que é bom de ouvir isso é! - e tem preços ótimos! Porém, o pacote dele é super básico, só cabelo e maquiagem, não tem nenhuma frescurinha necessária que eu preciso... e eu realmente não posso me arrumar num salão lotado, cheio de noivas, barulho de secador e gente falando pelos cotovelos, senão eu surto! Sério, não é frecura, sou muito sensível a energia do local, preciso de um ambiente calmante senão vou ser aquelas noivas com cara de cansada e olhos esbugalhados! (Por falar em olhos esbugalhados todos os maquiadores e fotógrafos que conversei falam do bem que meu olhão faz ao trabalho deles, rs!)
Sendo assim, o Toni saiu da lista... Fui ao The Day by Carlos Campos, outro fofo, atencioso, me mostrou o mini spa que as noivas tem no pacote dele, tudo lindo, bem decorado, limpinho e cheiroso! Ele se define como um cuidador de noivas, disse que até se enfiar debaixo de um vestido pra trocar calcinha de noiva ele já se enfiou. Com ele a calma e a tranquilidade estaria garantida... afinal ele só atende uma noiva por dia, e o spa fica exclusivo pra ela... outra coisa, é ele quem faz toda a maquiagem e o cabelo da noiva, "só eu toco na noiva" ele repetia toda hora! E ele ainda manda um profissional com a noiva para retocar a maquiagem até a noiva ir para a pista de dança! Porém - sempre tem um porém - eu nunca vi uma noiva arrumada por ele, nem em desfile ou em revista... daí meu medo. Ele está em Brasília há menos de dois anos, mas disse que trabalha com noivas há 16... mas sabe aquele medinho, aquela insegurança... pois é, bateu. E mesmo ele sendo um fofo e me explicando tudo eu não me senti segura o suficiente pra fechar com ele.
Entãaaaaao, depois de várias visitas, conversas, dúvidas e de ler os comentários de vocês (adooooro!) eis o meu escolhido:
CLOVES NUNES!

Alugarei uma suíte exclusiva que ele tem - que é linda e me renderá lindas fotos! - me arrumarei com ele mesmo, terei massagem e banho e consegui unir as duas coisas que preciso: um lugar tranquilo e um profissional em quem confio! E quanto à maquiagem mais forte ser característica dele, nada que uma boa conversa sobre o que eu quero não resolva!
Estou bem feliz com minha escolha e amanhã mesmo vou lá fechar o contrato! =D


Meu escolhido!
E aí, o que acharam da minha escolha?
Beijos
Lud

15 comentários:

Gabrielle S. Santana disse...

Oi ludy!!! muito legal sua escolha do dia da noiva...
obrigado por visitar meu blog, amei seu cantinho...
to seguindo tá?
bj

volte lá mais vezes!!

Ca Souza disse...

Que bom que conseguiu flor.

Parabens!

Melina Senson Cestari disse...

É isso aí. Tem que conhecer o profissional. Se você gostou então tá. É o seu dia, só você sabe do que precisa...
Pode ter certeza que ficamos felizes por ter achado o que queria!!!
Beijosss

Lu Reis disse...

Parabéns, Lud!
Ele é ótimo. Não sei se te falei, mas a prima do meu noivo fez com ele e ficou lindona =)
Bjão

Marta ღ Helena disse...

Amiga!!!
Vou te contar um segredo, eu fechei com uma pessoa muito parecida com esse Carlos Campos.
Nunca tinha visto nada, mas gostei muito da vibe (como diz uma amiga minha) do lugar.
Achei muito bom, tudo e tive todas as frescurinhas que queria!
Vale a pena investir nisso, ajuda tanto...
Fora que até o noivo teve frescirinhas, queria um tratamento igual!
E foi tudo no mesmo lugar!
Mas foi assim, eu confiei nos meus instintos, sendo assim se pitou insegurança a melhor opção é sair fora!
Fiquei feliz com sua escolha, e mais do que isso com a proximidade daqui!
Já entendeu tudo né!
Beijos!

Taty disse...

Adorei Mt legal!
Parabéns por mais essa conquista!

Bjus

Taty

Marcela Pontes disse...

Bem, não conheço o fornecedor pq não sou de Bsb, but...a noiva da foto está um ESCÂNDALO DE LIIIIINDA!!!
Portanto, excelente escolha!!!!
Parabéns!
bjssss

Véu da Noiva! disse...

Ótima escolha! Ele está na minha lista de preferidos! Tb acho que vou optar por ele. Mas me diga mais sobre essa suite especial, eu não sabia que ele tinha. Me mande um email com detalhes e valores? susannascarlet@gmail.com

beijos

Dani disse...

Parabéns por mais um item querida!!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Uhuuul! Parabens!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Cleid disse...

Lud, parabéns pela escolha. Passei rapidinho pra deixar um abraço pra vc, já que estou tão sumida...Ah! aquele da foto é o César mesmo.
Bjos
Cleid

Laís Marques disse...

Bela escolha Lud. Nada melhor do que fechar com alguem que confia.

bjooooos

** Marii ** disse...

Oii Lud! Parabéens pela escolha! É assim mesmo, na dúvida, parte pro próximo! Rs..
Bjoks!!

**Marii*
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Larissa Pereira de Castro disse...

Eba! Que bleza!!!!
É tão gostoso fechar os itens que tanto queremos, não é?
Queria trocar ideías sobre dia da noiva com noivinhas de Goiânia! Você conhece alguma na blogosfera?
Bjim e, mais uma vez, parabéns!

Larissa
http://casamentolace.blogspot.com

Roberta ... :) disse...

Ahhh eu também quero uma suíte só pra mimmmmm

Postar um comentário