Noivei - Parte 3: As crianças!

Meninas queridas!!! Continuando os posts sobre nosso noivado...Ele foi ainda mais alegre por causa da presença linda de muitas crianças! Nossas daminhas e nossos pajens estavam todos lá... e ainda tinha mais duas japinhas lindas... Então aí vão as fotos dessas pessoinhas que enchem de luz as nossas vidas:


Rogério Hideiuki, sobrinho do noivo - que eu roubei pra mim - e nosso pajem!

Juliana Nayumi, sobrinha do noivo - mas gosta mais de mim! - e nossa daminha!

Meus bebês, Alícia e Amanda... amo amo amo! Praticamente criei essas meninas... A Amanda é damona e madrinha... e a Alícia é uma daminha tamanho gigante!



Essa loirinha linda é a minha prima e daminha Letícia, a Lelê... Linda! 



Esse azul na boca dele é a perna do noivinho que ele comeu...

Essa é a Anna Clara! Prima do noivo... e esse doido que jogou ela pra cima é o Renato, irmão dele! Elas adoooram! 

Essa é a outra Letícia =D





Esse é o Guga! Filho do meu noivo! O menino mais gente boa que existe! Será nosso pajem tamanho gigante junto com a Alícia!


Esse príncipe mais lindo do mundo é o Arthur, o Tuco, meu sobrinho! Pensem num menino adulto, é ele... Convidei-o para ser pajem e ele disse que não, ai eu falei que no casamento do tio dele ele foi, por que não seria no meu... E ele: é porque naquela época (3 anos atrás) eu não tinha noção! Pode? KKK! Mas depois ele aceitou! =)


Se eu fosse me casar num lugar maior eu teria umas 10 daminhas/pajens! Adoro crianças....
Beijooos
Lud

12 comentários:

Laís Marques disse...

Nada melhor do que Crianças... Hoje mais do que nunca sei o pq de amar cada uma delas (principalmente meu pequeno é claro).

Tb terei duas damonas e um casal de crianças (td bem, eles ñ se acham + crianças, mas é assim que os considero).

bjos...

http://2011anoquesonhei.blogspot.com/

Jessica Stremel disse...

Aiaia... me deu vontade de encher de crianças de damas e pajens no meu casório...
tbm amo crianças

Lilian Gomes disse...

Criança alegra qualquer ambiente não é mesmo
lindas fotos

beijos
bom fds ♥

Jaque Rodrigues disse...

Ludmila, quero falar com você sobre o seu noivado.
Me passa um e-mail com os seu telefone.
jaqueline@revistadfnoivas.com.br

Priscila Gamino disse...

Oie... parabéns pelo noivado...

Tem sorteio no meu blog, passa lá...

www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

Te espero!

Marta ღ Helena disse...

Nem preciso comentar!!! #SóQueroMorde

Melina Senson Cestari disse...

AH! Nem me fala minina!!! Eu queria colocar todas as crianças da família e filhos de amigos e o noivo foi logo me cortando... Entendi o que ele quis dizer e consegui resumir em apenas 4! Mas tô pensando em coisas legais pra eles durante a festa... Isso o noivo aceitou ;)
AH! A letra da música é linda mesmo, não tinha ouvido ainda... Obrigada!
Pode se inscrever até o dia 26/10 para o sorteio.
Beijosss

Naty disse...

Luiud, quantas crianças!!! Acredita que eu só tenho uma criança na família pro casamento, uma única daminha! E que noivado super profissional, vc ta demais!!!
Eu tenho um carinho muito grande por vc! Acho porque vc é noiva de um dia llindooooo!!!!
Super beijos

Mari e Eder disse...

olá!
obrigada pela visita ao meublog!!!
seja bem vinda!
adorei seu blog, lindo!!!!!
e as fotos do noivado???Perfeitas!!imagina as do casório!!!
se precisar de alguma coisa estu a disposição!
bjuss

Taty disse...

Criança é tudo de bom né!

Bjus

Taty

Marilha disse...

Lud! Que delícia de sobrinhos hihi!! Neném japinha é a coisa mais linda do mundooo!

Beijoss!

Iara disse...

também com tanta criança linda na família, fica dificil escolher as daminhas e pajens...
lindos!

Postar um comentário