Falta 1 ano!


Ou 365 dias...
Ou 12 meses, ou 8.760 horas para o dia mais lindo: o dia do meu CASAMENTO com o amor da minha vida... É um misto de ansiedade, alegria, medo, paixão... Ano que vem a essa hora eu estarei vestida de noiva, prestes a unir minha vida à vida dele por todo o sempre, amém!
Parece muito tempo, parece pouco tempo... nem sei descrever o que sinto... sei que quero que o nosso amor continue a crescer, que nossa alegria seja sempre viva e nosso amor cada vez mais perfeito!
Não sei se o tempo está voando... correndo... ou passando devagar demais!
Só sei que amo meu noivo e que tenho muitas coisas do casório para resolver ainda...
E já que estou de férias forçadas lá vou eu resolver tudo! Um aninho e eu serei Ludmila Raquel Karino Tavares! Feliz? Muito!
Beijos,
Lud

11 comentários:

Larissa Pereira de Castro disse...

Isso mesmo! Animação!!!! :)
Mas não se preocupe que é só marcar que a data chega, logo esse dia tão esperado vai chegar e com certeza será inesquecível.
Ahh! Eu me lembrei de você hoje quando recebi um e-mail da minha cerimonial dizendo que vai ter um bazar do Fernando Peixoto em Goiânia, nos dias 10 e 11 de setembro! Gostaria muito de ir, mas estou loooooonge demais!
Bjim

Ca Souza disse...

Animação flor...
c vai ver como passa mega rapido..rs

um bjao.

Lu disse...

Mais uma na contagem do grande dia 08/09, ai que gostoso essa sensação de 1 ano apenas né!!! Que saia tudo perfeito para vocês e vamos fazer essa contagem juntas... Daqui um ano vai ser o dia mais feliz de nossas vidas.

Beijos e boa sorte!!!

Marta ღ Helena disse...

Nossa, passa TÃO rápido...
Você vai ver!!!
Ah, ainda estou esperando seu e-mail! ;)

Eduarda Ribeiro disse...

Ai que tudoo!
1 ano, hein queridaa!

Curta cada um desses dias intensamente viuu

Beeijo flor

Cris disse...

Parabéns Lu!

Aproveite estes tempo!
Também temos uma amiga que irá se casar no dia 7 de setembro...uhm...vou procurar...

Claro! a Ju, veja se vc a tem aí: http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/2011/09/e-daqui-um-ano.html

Pelo tempo da para vcs tricotarem...rs
Seja feliz neste tempo de preparativos!

Bju
Cris

Marta ღ Helena disse...

Amiga olha...

http://www.casamento10.com/ensaio-completo-do-vestido-de-noiva-voador

Naty disse...

Nossa contagem é igual pro dia mais lindo!!! =)
Via contando tudo que vc ta resolvendo!! Eu não to com nadica de folga mas to aos poucos vendo as coisas!!!!!
Bjosssss

Amor de Lembrança disse...

Curte bastante essa fase pois é muito linda!!!

Paty
http://aventurasdapaty.blogspot.com/

Laís Marques disse...

Nossa Lud, passa mto rápido em breve vc estará casada, vc vai ver!
E o principal... MUUUUUUUUUUIIITO FELIZ né?!

bjos...

saudades de vc!

Melina Senson Cestari disse...

Oi flor!!! Obrigada pela visita! Que cantinho delicado o seu... Adorei e já to seguindo!
Beijosss

Postar um comentário