Tantas Coisas!!!

Meninas! Tenho muuuuuuitas coisas para contar pra vocês, mas não farei tudo num post só pois ficaria imenso... bem, pra começar: ontem conheci várias noivinhas muuuuuuito legais no 1º Encontrinho das Noivas de Brasília Unidas. Gente foi MUITO bom! É ótimo poder falar e ouvir sobre casamentos o tempo todo, trocar experiências, contatos... nossa, adorei! Espero encontrá-las novamente em breve... =D
Preciso contar como foi o meu mutirão casamentício de quarta feira: foram mais de mais de 120 km rodados, um dia inteiro, três salões de beleza; três empresas de filmagem, uma empresa de identidade visual e convites e uma loja de vestidos de noiva... Ufa! Mas valeu a pena...
Pela 1ª vez provei um vestido de noiva... modéstia a parte me achei linda! O atendimento na La Fiancée é impecável, meninas... tem uma passarela pra noiva andar e ver o peso do vestido, o balanço dele, espelhos enormes, buquê, véu, arranjos, sapatos, tudo!
Fiquei encantada com o profissionalismo dessa loja... Me encantei por um vestido perfeito... mas ele é off white... não sei se quero... nessa semana que vem vou provar vestidos no Fernando Peixoto e na Maria Virgínia. A saga do vestido começou!
Vou fazer posts específicos para as empresas de filmagem e salão de beleza...
Beijo e bom fim de semana pra todas!
Lud
=D

3 comentários:

Marta ღ Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta ღ Helena disse...

Hum!!!
Sempre bom partilhar contigo!!
Conta mais, conta tudo!! ;)
Ah, adorei a nova cara do blog!
Beijos!

Alexandra Moreschi disse...

Adorei a nova carinha do blog....

bJSSSSSS

Postar um comentário