Voltei!

Meninas, que saudade! Um fim de semana sem vir aqui e já dá uma saudadona! O encontro "A voz das Avós" foi lindo... O Conselho Internacional das Treze Avós Nativas é um fórum mundial formado por avós de várias tradições espirituais de diversos pontos do globo (da Floresta Amazônica, do Alasca, do Nepal, do Japão, da África, de vários povos indígenas norte-americanos...), que se reunem em torno de uma visão comum, para formar uma aliança global de preces e educação a benefício da cura do planeta Terra e todos os seus habitantes, especialmente as crianças e as gerações vindouras.
Foram momentos lindos, de muita paz e aprendizado... eu estava lá fazendo pesquisa, mas como não se contagiar com tanta sabedoria e leveza? Foi lindo demais... não tenho fotos pois não era permitido fotografar, depois eles disponibilizarão as fotos oficiais...



Olha só que vovós mais lindas!

Me deu tanta saudade da minha avózinha dona Rita... pensem numa velhinha linda, boa, sábia, amorosa... queria muito que ela estivesse presente no meu casamento... que levasse a Sagrada Família pra gente. Ela já foi pra junto de Deus mas ainda vive no meu coração... e a música que escolhi pra entrar na igreja foi uma homenagem a ela... Vou entrar ao som da Ave Maria, pois quando minha mãe se casou minha avó não pode fazer festa nem nada, foi tudo muito, muito simples mesmo, a única coisa que minha avó pode fazer foi pagar um moço pra tocar a Ave Maria na hora da entrada da minha mãe. Maaaaas, aconteceu uma tragédia: estava minha mãe esperando o tio que a levaria ao altar - pois meu avô era falecido - quando outro tio sem noção passa e entra correndo com ela na igreja, não deu nem tempo do moço tocar a música... Minha avó ficou muito triste, pois tinha sido a única coisa que ela pôde pagar e nem isso minha mãe teve. Então eu sempre disse pra ela que quando me casasse ia entrar ao som da Ave Maria... mas ela nos deixou antes mesmo de eu ficar noiva... Mas sei que onde ela estiver vai ficar feliz com a homenagem...
Minha amada avó... Dona Rita!
Com muita saudade...
Boa noite a todas!
Lud

4 comentários:

Sandrinha disse...

Ai que linda sua Vózinha!!!!
Tenho certeza de que vai ser lindo você entrando com a Ave Maria que sua vó tanto sonhou no casamento de sua mãe!

Beijinhos,

Sandrinha
simplesmentenoivos.blogspot.com

Paulinha disse...

Ai, ai... Saudades da minha avózinha!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Vanessa Castro disse...

OI Lud!!!

Obrigada pela sua visita no meu blog!!

Eu sou noiva também. Aliás, o noivado mesmo é dia 12 de novembro, mas eu já to pesquisando as coisas. E o seu casamento, é quando?!?!

Já to te seguindo pra gente trocar figurinhas!!! rs
Um beijooo

Paulinha disse...

Se Deus quiser vou ter minhas duas vózinhas no meu casamento... minhas duas fofas!!

E com certeza vai ser uma homenagem muito linda e emocionante!!

http://casarbonita.blogspot.com/

Postar um comentário