Mais um OK: FILMAGEM

Meninas, que bom que gostaram do meu look! Eu tinha muito medo de ficar brega... não sou de me arrumar muito e nem ser ser chique, hahaha!
Mas hoje eu vim aqui pra falar do meu mais novo contrato fechado, a filmagem! Depois de muito pesquisar fechei com o André Biato! Conversei com o noivo e com ele, vi mais amostras do trabalho dele... pensei pensei e enfim ele foi o escolhido! Fiquei muito feliz com esse contrato e estou segura de que faremos um bom trabalho!! Digo faremos porque acredito que nosso vídeo vai ser tão lindo quanto for a nossa sintonia - minha e do noivo!
Quem ainda não fechou filmagem, recomendo muito ir conhecer o trabalho dele!
O estilo de filmagem dele é bem detalhista, cinematográfico mesmo... além do fato dele ser super criativo e ter me apresentado ótimas ideias.
Fechei um pacote com tudo que eu queria: making off da noiva e do noivo, ensaio do casal, cerimônia e recepção - curta e longa metragem com 3 câmeras, trash the dress, vídeo de depoimentos e trailler de todo o evento; por um preço que achei muito justo.
Estou muito feliz com esse contrato!
Um beijo,
Lud

11 comentários:

Lilian Gomes disse...

Parabéns
Esse é um item importantíssimo
A princípio eu não ia contratar, mas só de ver vários vídeos lindos... não tem como né?!!!

beijo

Cris disse...

Parabéns, Lud!

É sempre bom registrar cada momento!

Bju
Cris

Thalita disse...

Parabéns pelo contrato Flor!

Acho um contrato importante, para lembrar-mos detalhes que as fotos não mostram!

Um beijo =)

Sandrinha disse...

Oieee!
Estou pretendendo fechar com ele também! Adorei o trabalho! Mas queria definir a fotografia também... Quem vai ser seu fotógrafo???

Beijinhos

Sandrinha
simplesmentenoivos.blogspot.com

Paulinha disse...

Acho que filmagem e fotografia são os itens mais importantes do casório.
Aqui em BH só vi uma empresa que faz o que quero (love story, tiser e todo esse blá, blá, blá...), mas ainda não responderam meu e-mail :(
Acho que vou ficar com o pessoal que fez o da Nanda e chorar na cabeça dela para fazerem pelo menos o tiser (até eu casar dá tempo, né?) kkkkkkk


http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ca Souza disse...

Contrato mega importante.

PARABENS.

Bjus

Anne disse...

Oi Ludimila! Também vou me casar em setembro, no dia 1!!! :) É tão bom fechar um contrato quando confiamos 100% no profissional né? Também estou super feliz com minha filmagem!!!

Beijinhos e você ta na minha listinha de blogs tbm!!!

Larissa Pereira de Castro disse...

Lud,
Obrigada pela força e pelo carinho!!!
Bjim

Sandrinha disse...

Oi Lud
O seu casamento vai ser pra quantas pessoas?
Eu cheguei a entrar e contato com a Rafaela, mas ela me disse que procura fazer mais casamentos pequenos, até 150 pessoas. Disse que pode sentar comigo e ver a possibilidade de fazer, mas não se sente tão bem...
Fiquei meio na dúvida

Beijinhos

Ana Paula disse...

LuD

Parabéns!!!!!! Eu ainda não fechei, sabe porque?
Vi seu filme do Edu filmagens do Rio e fiquei vidrada nele, quero ele. Entretanto, um pouco salgado o preço dele para mim. Estou tentado esquecer ele para focar em outras filmagens, kkk

beijos,

http://atrasdocasamento.blogspot.com/

Gabriella Carter disse...

Lud! Também fechei com o André! Ele é ótimo, né?! Vou casar um pouco antes que você, então, te contarei os detalhes do trabalho dele :)

Grande beijo e boa sorte nos preparativos.
Ah! Bom te ver no NBU's.

Postar um comentário