Quero essas fotos!



Na verdade quero que meu amor tire essas fotos... ! Acho tão difícil ver fotos de noivOs, né? Nós, as noivas temos fotos lindas e eles não... e também ficaria meio estranho o noivo sorrindo na beira do lago, rsrsrs, meu noivo se recusa! Mas encontrei esse estilo aí - que por feliz coincidência é de um fotógrafo que trabalha com a minha fotógrafa - e achei lindo!!!! Mostrei pro noivo e essas ele topa, pois é só pegar ele se arrumando mesmo, não precisa posar! E modéstia à parte meu noivo tem um corpão, umas costas lindas e uma tatuagem grandona que quase fecha as costas e tenho certeza que vai ficar lindo! #Momentonoivaapaixonadababandoonoivo!

Por hoje é isso, queridas! Uma semana excelente pra vocês... =D
Beijooo
Lud


7 comentários:

Marta ღ Helena disse...

Nossa que vi baba caindo no teclado todo agora!!!
Hahahahahahaha...
Tá certo amiga, melhor que os nossos só os que ainda não nasceram!!! ;)
Amei as fotos!!!
São lindíssimas mesmo!
beijos!

Rebeca disse...

O meu noivo também teve direito a fotos do seu making of e eu adorei!!! Ficaram ótimas. Vale a pena. Bjos.

Laís Marques disse...

Ai lud, ótima ideia que me deu.. o romulo ñ tava querendo tirar fotos, mas eu faço questão. queria que ele fizesse as fotos dele com o miguel, acho que ficaria lindo tb né?!

bjos...

te esperamos na sexta!!!

:D

blogencontrandoideias disse...

Realmente lindas fotos!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Glaucia disse...

Oi, Lud!
making of do noivo realmente é dificil de ver. A maioria dos fotógrafos que oferecem cobram um preço a parte.
O meu noivo acha frescura (rsrs), mas afinal, o casamento é dos dois! Acho super bacana!
bjos
senhoritanoiva.blogspot.com

Melina Senson Cestari disse...

Ah! Eu também quero!!! Aliás, o noivo já está avisado que terá um fotógrafo enquanto ele se arruma... Uma super recordação e mais, agente sempre fica curiosa pra saber o que eles estavam fazendo... As fotos renderão ótimas histórias...
Beijosss

Sandrinha disse...

Adooooooooooooooooooroooo tatuagem em homem...
pena que o meu Noivo é muito caretinha pra isso... hihhihihihihi
mas tudo bem... acho que vou fazer uma tatoo nele com o photoshop! kkkkkk

Beijinhos

Sandrinha
simplesmentenoivos.blogspot.com

Postar um comentário