Memórias da Madrinha de uma Gueixa: O CASAMENTO!

Meninas! Como estão de fim de semana? O meu está sendo ótimo, domingão estudando e ontem teve o lindo casamento da minha quase cunhada e agora afilhada Camila, com o Ênio! Foi muito lindo e emocionante... me acabei de chorar quando vi a Juju e o Rogerinho entrando juntos... as coisas mais lindas! Aliás, foi um chororô generalizado, os noivos, os pais, os padrinhos... todo mundo chorou!
A noiva estava deslumbrante e o noivo com sorriso de orelha a orelha e lágrimas nos olhos... E depois de tanta beleza na paróquia Nossa Senhora de Nazaré, a festa na Maison Chantal seguiu animadíssima até a madrugada! =D
Não tirei muitas fotos na festa e na igreja então, nenhuma... mas vou mostrar pra vocês um pouco desse casamento lindo:


Os noivinhos!


Um pouco da decoração das mesas... e meu sorriso de madrinha coruja!


O pajem mais fofo que existe... ele entrou direitinho com a Juju! Mas nessa foto ele já está sem o terninho... E ao fundo a linda decoração da mesa do bolo e dos doces!


Enfim, casados!!! Camila e Ênio na hora do brinde!


A hora do bolo!


Noivos lindos!


A noiva estava linda num modelo da estilista Maria Virgínia, make e cabelos por Luiz Carlos!


O discurso do noivo!


Principal foto, na entrada da festa!


Pena que minhas fotos não estão muito boas, mas depois pego as oficiais... mas já dá pra ver que foi tudo lindo, né?


Olha os tamanhos dos sorrisos! =D


Já disse que eu amo esse bebê? E reparem o tamanho do roxo do paintball no meu braço, kk!


Esse grandão aí é o Guga, filho do meu noivo! Ele só tem 12 anos e olha o tamanhão do menino! Ele levou as alianças da Camila e do Ênio... e ano que vem vai levar as nossas também!


Detalhe da lembrança dos padrinhos que recebemos... esse lindo porta retrato com uma foto oficial do casamento!!


E ele estava dentro dessa caixa com bem casados e chocolates Lindt - deliciosos!

É isso, gente! Minhas fotos não conseguem expressar toda a beleza do momento, mas o que posso dizer é que fiquei muito feliz em ser madrinha deles e que espero corresponder à confiança! Desejo muitas felicidades ao novo casal!

E a gente... curtindo o casamento dos outros e sonhando com o nosso!

Amo cada dia mais!
Um beijo a todas!
Lud

12 comentários:

Marta ღ Helena disse...

Ficou linda demais você em amiga!!! =D

Paulinha disse...

Q liiiindo, gente!
Estou doida pra ver as fotos oficiais! (assim como estou agoniada pra mostrar as da Nanda, né? rsrs)
Adorei a lembrança dos padrinhos. Foto na hora? Como?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Laís Marques disse...

Lud vc estava linda... adorei mto a decoração e os noivinhos.
:D

Felicidades para sua cunhada!!!

:*

Larissa Pereira de Castro disse...

Lud,
Você estava linda! Se você não tivesse falado do roxo não ia nem perceber.
Adodrei a lembrancinha!
Bjim e boa semana!

Larissa
http://casamentolace.blogspot.com

Ca Souza disse...

Lindo casamento..
amei o bolo.

bjus

Véu da Noiva! disse...

Que lindooo! Vc tb estava linda. Adorei o relato. É tão gostoso qdo participamos de um dia especial na vida de um casal especial né?

beijos

Giselle Baeta disse...

Ahhh, primeiro que vc estava MTOOO lindona!! rss
O casamento tava um arraso meeesmo! Quero só ver as oficiais, rs!

E achei mto legal, as fts no Congresso, mto diferente, não sabia q no Brasil tb tinha essa moda, hehehe!

E arrasa nos convites e depois mostra pra gnt rs! Bjs

Naty disse...

Voce tava linda!! Parabens ao casal!!!
Todo casamento que vou tambem fico pensando no meu, é bom que a gente vai pegando umas idéias legais!! Esse fds fui em um como uma decoração lindaaa!
Bjosss

Lu disse...

Linda a Noiva e a Madrinha coruja também!!! Uma decoração super bonita e a lembrança fiquei aqui babando na ideia super legal, vou ate passar para o meu fotografo quem sabe rsrsrs.

Beijos e uma semana abençoada

Dani disse...

que madrinha linda

foi tudo de bom hein??

beijossss

Taty disse...

Líndissimo! Felicidade aos noivos!
Vc estava perfeita, quero só ver no casório!

Bjusss

Taty

Gaby Gaeta disse...

Arrasou no look de madrinha! Vc estava linda... quem ia reparar no roxo do paintball??? Bjos

Postar um comentário