Madrinha de Roxo + novidades chegando!

Meninas! Que saudade! Um diazinho sem vir aqui e eu já sinto tanta falta! Agora acabei de ler todas as atualizações que perdi  #vício!, só não deu tempo de comentar! Mas li tudinho, desde as provas do vestido da Nanda, irmã da Paulinha, até o cortejo da Juliana, o sapato da mãe da Manu e muito mais! =D
Agora estou correndo para a despedida de solteira da minha cunhada - o casamento é nesse sábado! Depois eu conto! - e falando nisso, como assim madrinha de roxo? Meu vestido não era vermelho? Sim, o vestido continua vermelho, mas eu estou roxa! A inteligente aqui teve a santa ideia de comemorar o dia das crianças jogando paintball... fomos eu, o noivo, o filho dele, minha afilhada e alguns amiguinhos do Gu - o filho do noivo! Foi muito legal, me senti o Capitão Nascimento!!! Mas aquele trem dói que só, eu tomei vários tiros e ganhei um roxo enorme no braço! Uma bola roxa gigante... e agora, será que maquiagem disfarça??? Óh céus, óh vida... se alguém souber como eu disfarço me ajuda, please!
Ah, e as novidades? Dois contratos novos importantíssimos fechados!!! Buffet e filmagem, depois conto em detalhes pra vocês!
Beijooooooo
Lud

Só pra não ficar sem foto o post! A gente no paintball, antes de iniciar a guerra! Reparem que éramos inimigos, eu do vermelho e ele do preto... Tomei muito tiro mas não me rendi, hahaha!


3 comentários:

Marta ღ Helena disse...

Hahahahahahaha...
Aaaa Lud só você mesmo!!!
Antes de passar o base, usar o corretivo e ou sobra amarela, pois quebra o roxo e ajuda a fixar melhor a base e o pó.
Ah não esqueça de passar a base e o pó nos dois braços, pois se passar só no roxo ficará visível que há algo estranho ali.
Fora isso, divirta-se!!!
Beijos e até mais tarde! ;)

** Marii ** disse...

Kkkkkk... Paintball é ótimooo!! O ruim são os hematomas... hahahaha... As dicas para disfarçar da Marta Helena são ótimas! No mais, boa festa e bom fim de semana!!
Bjoks!!

**Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Fernanda e João Paulo disse...

kkkkkkkkk que delicia, brincar como crianças!
Mas o roxo sempre fica, joguei volei e estou toda dolorida... é a idade rsrsrs!

Parabéns pelos contratos fechados!
bjs

Postar um comentário