O natal chegou aqui em casa!

Meninas, aqui em casa é igual shopping, o natal chega mais cedo! Rs! Mas é sério... toda essa antecipação tem um motivo, sempre enfeitamos a casa no dia do aniversário do meu sobrinho - e pajem -  Arthur! Ele completou 10 anos, dia 27. Era muito bom quando morávamos eu, minha irmã, minha mãe e ele... e dia 27 de outubro virou o dia de enfeitar a casa pro natal! E agora que moramos separadas - minha mãe casou, meu sobrinho mora metade da semana com o pai e outra metade com a mãe, que deu a louca de querer morar sozinha - e eu moro sozinha... não quis quebrar a tradição e enfeitei a casa para comemorar o aniversário do Tuco!
Meu sobrinho, pajem e amor da minha vida de tia: Arthur! Agora com 10 anos! E eu ganhei o 1º pedaço do bolo de cenoura que fiz para ele!

Minha decoração de natal é toda com enfeitinhos, esses aí estão no armário da cozinha!

Na estante de livros está meu pequeno presépio, com o Deus menino!

A mini árvore de Natal!
Depois vou tirar mais fotos da decoração pra vocês... agora que as festas se aproximam esse tema vai começar a aparecer com mais frequência aqui no blog!
Bom domingo à todas!
Beijooo
Lud

3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud, adorei o "aqui em casa é igual shopping"! hehehe...

Este ano acho que vamos comemorar o Natal aqui na casa da minha mãe (ainda moro com ela). Será o primeiro Natal da minha sobrinha/afilhada/daminha (ela comemora 1 aninho em 28/12).

Ano que vem já devo comemorar o Natal na minha nova casinha com o maridinho. Quero organizar uma coisa bem legal pro pessoal.

Linda, mude o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

Explico tudo direitinho no meu blog aqui.

Beijos e sucesso!!!

Sandrinha disse...

Adoro NATAAAAAAAAALLLLLLLLL!!!!!!!!

Que fofo seu sobrinho!!!

Beijinhos

Sandrinha
simplesmentenoivos.blogspot.com

Laís Marques disse...

Luuuud é na sexta!!! hihihihi... vamos te esperar sim!!!

:-***

Postar um comentário