Maquiagem para noivas

Meninas, essa semana eu fiz um curso de auto-maquiagem na loja "O Boticário"... e adivinhem no que pensei: óbvio, na maquiagem do meu grande dia! Eu jamais me arriscaria a fazer o que fez a princesa Kate, ou seja, fazer minha própria maquiagem...

Linda e corajosa! Criticaram o olho dela, mas acho que o importante é ela se sentir linda! E como já disse, pra mim toda noiva FELIZ e APAIXONADA fica linda! Pra ficar feia tem que fazer muita questão!
Aprendi bastante coisa e aí vão algumas ideias by google para a maquiagem do grande dia:
Tradicional com brilho

Bem suave e natural...

Olhão marcado!

Noiva moderna, maquiagem colorida: verde!
Ainda não tenho ideia de como será o make do meu grande dia! Por isso foi tão bom fazer o curso, pois assim vou aprendendo o que fica melhor em mim.
Beijos e boa tarde a todas!!!
Lud

14 comentários:

Lilian Gomes disse...

Ei querida obrigada pelo carinho
essa primeira com brilho é tudo
adorei
beijos

Melina Senson Cestari disse...

Que idéias lindas!!! Adorei a primeira com brilho (sou apaixonada por brilho nos olhos!).
Beijosss

Giselle Baeta disse...

Eu adoro o olhão marcado..
Mas esse segundo exemplo q vc postou tá lindo de viver! salvei aquii!

Bjs

Naty disse...

Eu fiz um curso há muito tempo e faço minha maquiagem em todos os eventos, mas jamais faria no dia do casório!! Eu quero uma coisa bem marcada, não gosto das maquiagens muito apagadinhas!!!!!
Bjossssss

Ca Souza disse...

Odeio maquiagem apaga...adoro olho marcado...rs

bjus

Larissa Pereira de Castro disse...

Eu gosto de um olho bem marcado e, se possível, com um brilho destacando as partes mais claras!!!
Estou doida para colocar cílios postiços... fica tão lindo...
Bjim

Paula Batista disse...

Estou pensando em fazer uma maquiagem bem suave pro casamento, pra ficar bem com carinha de noiva mesmo...singela e delicada...hehehe...se bem que sempre fui adepta dos olhos marcados! Então vou ver na prévia mesmo!!

bjoss

Marta ღ Helena disse...

Nossa, amei a segunda e o olhão marcado!!!
Quando eu me casar de novo, (sim isso vai acontecer), quero um assim!!! =D
Eu confiei segamento no profissional, nem me preocupei com o make!
Mas já te disse isso várias vezes, você vai ficar linda até de cara lavada!!! ;)
Beijos e até mais tarde!

Thalita disse...

Até gostei da verde, mas não usaria no meu casamento! De repente em uma balada! =)

Beijo!

Juliana disse...

É, Lud... o importante é saber o que fica melhor em você e do que você gosta e não gosta. Como você está vendo pelas minhas fotos, eu gosto muito de olho caprichado e boca discreta, pq tenho a boca grande e os lábios carnudos, então não gosto muito de destacar essa parte. Como casei de dia, não deu pra fazer um olho super, super... mas eu amei o jeito que ficou! Bjos

Driii e Diii disse...

Nossa, Lud, amei a tradicional com brilho (primeira foto), achei linda ... sou mestiça (olhinho meio puxado), será que vai ficar bom? o q acha ??
Se bem q a maquiagem que marca bastante os olhos tbm me fascinam ...
Beijinho ..

Laís Marques disse...

Lud... vc acredita que essa segunda maquiagem foi a que escolhi para mandar para o maquiador?!
hihihi...

fiquei dias procurando algo que me agradasse realmente.
:D


bjoooo

Gaby Gaeta disse...

Eu amo maquiagem e achei que a Kate estava linda no casamento dela. Super combinava com o horário da cerimônia. Mas eu prefiro um olhão bem marcado heheheh Bjos

Ju Louseiro disse...

Ela estava LINDA mesmoo!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postar um comentário