Fotógrafa - parte II

Meninas! Voltei para falar mais da escolha da fotógrafa que vai eternizar a memória do nosso casamento!
É a Rafaela Zakarewicz, o nome é complicado mas ela é de uma simplicidade que encanta! Conheci o trabalho dela pela internet e logo me apaixonei... quando marcamos o noivado oficial, com nossas famílias resolvi entrar em contato com ela pra ver se haveria a possibilidade, ainda que remota dela fotografar pra gente... e para minha felicidade foi possível, acertamos tudo por email e telefone, só a conheci pessoalmente no dia do noivado, que ela e a Ana Paula fotografaram pra gente...
Amei as fotos! Pra quem não viu veja aqui e aqui e mais aqui! E assim decidi que ela iria fotografar nosso casório! Mas temos um pequeno problema...  a especialidade da Rafaela - e o que ela AMA fazer - são casamentos pequenos, de até 150 pessoas... o nosso são 300! Ela disse que faz pra gente, porém imagino que ela iria precisar de uma equipe enorme! Pois se no noivado foram 20 pessoas e ela fez questão de 2 fotógrafos, imagine uma festa com 300 pessoas? Eis a questão!
Mas eu não abro mão de forma alguma de ter o olhar da Rafaela eternizando o nosso dia, pois as fotos dela são artísticas, mostram a emoção, sabe, pegam os momentos espontâneos, os detalhes... não fica aquela coisa posada, com sorriso forçado... E ela vai fotografar o chá de panela, o chá de lingerie e isso é o diferencial do trabalho dela! Ela faz questão desses momentos pois assim consegue conhecer um pouco os convidados e isso faz toda diferença no momento das fotos, por exemplo, se ela sabe quem são os pais da daminha ela vai conseguir clicar aquela cara de emoção que só a mãe da daminha vai ter quando a vir entrando... um fotógrafo mais tradicional ia registrar a daminha e pronto!
Mas sei que fazer isso com 300 pessoas é bem difícil. Então estou pensando seriamente na possibilidade de contratar um fotógrafo tradicional, pra fazer essa parte mais de registro mesmo e deixar a parte artística toda por conta da Rafaela... é um gasto a mais, eu sei... e dinheiro tá curto, mas eu quero daqui há 50 anos olhar as fotos do nosso casamento e conseguir sentir a mesma emoção do dia, então não abro mão de ter excelentes fotógrafos no nosso grande dia!
E vocês, como andam de fotógrafos? Me indicam algum?
Um beijoooo
Lud

Uma das minhas preferidas - dentre tantas! - do noivado... Não foi posada! O que dá pra ver pela esponteidade dos sorrisos! Amo esse japa!


8 comentários:

Marta ღ Helena disse...

Coisa linda de se ver!!!
Mais bonito ainda será a plenitude da união: o casório!!!
Espero com ansiedade para ver-te, mais linda ainda e muito, mas muito feliz!!!
Am♥ esse sorriso!!! =D

Ca Souza disse...

Essa foto realmente esta linda.

bjus

Anne disse...

Que foto liiiiiinda! Amei!!!
É tão feliz quando encontramos fornecedores que conseguem traduzir o que queremos não é?

Beijos

Giselle Baeta disse...

Ludddd!

A foto? UM ARRASO! rss
E sabe, a sua ideia de dois fotógrafos é ótima!!
Aqui no meu bolso não cabe, mas se vc puder, invista sim!! Ctza que valerá a pena!

Bjs

Laís Marques disse...

Lud, dou mó força pra vc colocar dos fotógrafos... Ah.. se eu pudesse. Gosto muito do trabalho do Clayton (meu fotógrafo) sem contar que é bem em conta.

Nd melhor do que dois olhares diferentes nesse momento mais do que especial né!?

bjo grande linda!!!

Naty disse...

Luud, suas fotos vão ficar lindas independente do fotógrafo!! O meu eu adoro e não posso indicar =/
Mas sei que vc vai achar um muito bom também!!!!
Bjossss

Lu Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Reis disse...

Lud, boa sorte com a MV =D
Olha, se vc não gostar de algo no desenho, fala pra ela, que ela muda, tá?! Não fique com vergonha, pq ela é super tranquila com essas coisas e afinal de contas é o nosso tão sonhado vestido, né?! Tem que ter nosso dedinho rs.
Ah, qto a moça dos convites, explica pra ela que no meu caso, eu quero só a arte mesmo. Talvez isso dê menos trabalho, não sei direito... Eu já tenho a gráfica!! Bjãoo

Postar um comentário