Mais um OK: Convites e Identidade Visual

Meninas! Como foram de fim de semana???
O meu foi ótimo, resolvi uma parte importantíssima do meu Check List! Já decidi quem fará meus convites, tags, menus e toda a identidade visual do meu casamento =D!
Para começar, ganhei os convites de presente da minha irmã (adooooro) e ela me deixou escolher o que eu quisesse! Como eu só tinha um orçamento da Charm Paper, resolvi ir à procura de outros... e foi quando minha irmã me falou da Wilma, uma amiga dela que trabalhou muitos anos numa empresa dessas famosonas de convites e papelaria de Brasília. E ela sabe fazer tudinho, vi alguns dos convites feitos por ela e são a coisa mais linda, super caprichados, com acabamentos perfeitos! E o melhor, ela não cobra nem metade do valor das famosonas aí do mercado! Minha irmã diz que ela faz é caridade, cobrando tão pouco por um trabalho tão bem feito... Mas enfim, vi o trabalho dela, confiei, botei fé, gostei da energia dela e resolvi fechar com ela! Escolhi mais ou menos o modelo do convite, passei as cores, o estilo que gosto e ela vai criar um layout pra mim, ela vai criando e me passando pra ver se eu aprovo... e ela vai fazer tudo: convites, as tags pra bem casados e lágrimas de alegria, os menus, os rótulos para as águas, os kits para o banheiro, os convites para os chás de lingerie e panela... vai ficar tudo lindo!
E aí vão algumas das minhas inspirações....

Um beijo e boa semana à todas!
Lud

13 comentários:

Naty disse...

Luuud, depois me passa o contato dela!!! Eu preciso fechar esse item tambem porque já quero mandar fazer os convites agora no inicio do ano!!
Bjosss

Renata Jaqueline disse...

Nossa lindo esse primeiro convite de renda adoreiii!!!

Dani disse...

parabéns por este item amiga!
O primeiro modelo é tudoooooo

beijoss

Mayra Caroline disse...

O primeiro é lindo. Quero um convite com renda tbm.

Laís Marques disse...

Nada melhor do que decidir a cara do nosso casamento né?!

bjuu Lud...
Ótima semana!!!

Paula Batista disse...

Parabéns por mais este item fechado!!
Amei o segundo modelo!
bjosss

Marta ღ Helena disse...

Tenho modelos lindíssimos com rendas!
Tô mandando agora!
Beijos!

Eline disse...

lindas tuas inspirações!
Certeza que vai ficar tudo lindo!
parabéns por menos um item! heheh

Ana Paula disse...

Lud,

Me manda o contato dela. Me manda por email

chininha_@hotmail.com

beijos

Juliana disse...

Amei as cores... meu convite tinha renda também! O seu vai ficar lindo, com certeza!

Driii e Diii disse...

Lud, me ajuda?? O q vai no kit para o banheiro?? tenho q fazer o meu ... ops! os meus ...

Giselle Baeta disse...

Que lindoos! Passa esse contato MARA! Divulga!

Bjs

Lu Reis disse...

Oi, Lud!!!
Tô precisando urgente desse contato. Como falei, minha Tia me deu os convites, mas preciso da arte. Me passa o telefone da Wilma, por favor?
Beijinhos,
Lu.

Postar um comentário