Vestido de noiva!

Meninas, boa noite! É BOM DEMAIS ver que vocês entenderam a minha angústia... realmente, só uma noiva pra entender outra! Obrigada mesmo! Fiquei mais calma após ler os comentários de vocês!
Hoje voltei para falar sobre o tal do meu vestido de noiva... a saga continua! Hoje fui com minha mãe e minha amiga-irmã de infância, a Polly, no atelier da Débora Morais... e confesso que me decepcionei. Não com os vestido dela, nem com o atendimento... mas acho que fui com muita expectativa, porque já vi váaaarios relatos de noivas que encontraram - ou foram encontradas - seus vestidos lá... então fui muito empolgada, achando que ele estaria lá, mas não estava... =(
Provei 4 vestidos... gostei muito de 2, mas nenhum bateu aquela coisa, sabe? Nenhum deu aquela certeza, aquela paixão... saindo de lá fomos à Rua das Noivas em Taguatinga, olhamos em várias lojas... não achei nenhum que eu gostei, mas descobri que caso eu queira mandar fazer um, lá é o lugar... Nas lojas que eu vi eles fazem o modelo que eu quiser, a cópia igualzinha da foto da revista ou da internet, tipo um plágio mesmo - não sei nem se isso é legal! - por um preço bem menor do que os que eu já tinha visto.
A minha amiga Polly se casou há 2 anos... e ela escolheu o vestido dela numa revista e mandou trazer de São Paulo sem sequer ter provado, aliás, ela nunca provou outro vestido, só o dela. Foi amor à primeira vista na revista, sem nem provar... E hoje minha irmã falou que a amiga dela foi na primeira loja, provou o primeiro vestido e plim! era o dela!
Já o meu está difícil... Mas sei que minha hora vai chegar!!!
Amanhã marquei de conversar com a Maria Virgínia e quem sabe...?!
Foto TOSCA!!! kkkkkk! Mas é que procurando uma imagem para ilustrar o post  coloquei no google "noiva sem vestido" e dei de cara com esses aí! kkkkkk! E eu e meu noivo ainda estamos sem roupa... pra casar é claro! ;)
Um beijo à cada uma de vocês, que tornam minha vida de noiva MUITO MAIS FELIZ!
Lud

8 comentários:

Jessica Stremel disse...

AIiai... esse amor pelo vestido tbm foi dificil pra mim...sabe...

Vesti tanto vestido e nenhu foi amor a primeira vista...

Mas ao mexer na revista, lah estava ele... esperando por eu ver ele...
E mandei fazer.... se é plagio não sei...mas eu quero ele ... e pelo menor preço..hehehe

A hora que ver o seu...vc vai ver...vai sentir...

Rsrsr

Bjus

Driii e Diii disse...

Oi Lud !!!

Q droga,hein?? Não, droga não, acho que é bom, pois vc está sendo bem sensata em só comprar/alugar O vestido e não qualquer um que ficou legalzinho ... ótimo !!
Ai ai ... em breve eu tbm vou começar a fazer isso ...estou super ansiosa ... aki em São Paulo a rua das noivas é a São Caetano, na região Central da capital ... e eu tbm sou super exigente com vestido e só vou levar o q der aquele tchan, senão, nada feito !!
Não ligo muito de ser o primeiro aluguel ou o 35º, desde q fique lindo em mim e eu ame de paixão ... o q prefere? Comprar,alugar a primeira vez ou alugar??
Beijocas.

Alexandra Moreschi disse...

kkkkkkkk

morri de rir aqui.....

bjs

Marta ღ Helena disse...

Hahahahahaha...
AMEI a foto!!!!
Vai dar tudo certo!!! ;)
Um beijo!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud, adorei a foto! hehehe...

Linda, tenho o contato de duas costureiras aqui no Gama que me disseram ser muito boas. Uma delas até já trabalhou com o Fernando Peixoto.

Se quiser, depois te passo!

Beijos e sucesso!!!

Larissa Pereira de Castro disse...

Calma mocinha...
Tenho certeza que encontrará seu vestido. Isso é uma coisa certa!
Tem que ter paciência.
Bjim

Janaína Queiroz disse...

Calma Lud vc vai encontrar o seu vestido, é ótimo que esteja experimentando vários pq assim vc ja tem uma noção do que fica melhor em vc, do que vc mais gosta!
Fica tranquila!
Vc ja foi na Neimar Sinicio???
Boa sorte!

Dani disse...

Vai dar tudo certo querida! Não se preocupe! Beijocas e maravilhoso findi!

Postar um comentário