Mais um OK: Buffet

Meninas, boa tarde! Cada vez mais estou gostando dessa vida de noiva... é muito bom entrar no blog e ver que tenho novas seguidoras, novos comentários... e também ler as novidades de vocês, acompanhar as conquistas de cada uma... de verdade, isso me deixa MUITO FELIZ!
Hoje vou falar sobre a escolha do nosso buffet: quando começamos os preparativos eu deixei essa parte como responsabilidade do noivo... "eu escolho a decoração e você escolhe a comida!", foi bem assim que falei, rs! Mas é que ele entende beeeem mais de comida que eu... confesso que comer não é o meu forte, tudo tira meu apetite, se estou feliz perco a fome, se estou triste perco a fome e por aí vai. Além do fato de não ser muito eclética em termos de comida... o que mais me faz salivar é chocolate, manga verde e pipoca e ninguém faz uma festa de casamento com isso, né? Por isso tudo encarreguei o noivo de escolher o buffet.
E a princípio ele fez uma boa escolha: a Banqueteria RIO 40'. Esse buffet é de um amigo dele e esse amigo, o Fabrício, nos deu de presente o buffet, vamos pagar só o preço de custo mesmo, sem lucro nenhum pra empresa, vai sair menos da metade do preço que pagaríamos noutra empresa. Quando o noivo veio todo feliz me contar a noiva desesperada aqui já falou logo: vamos ver isso direito, não gosto desse negócio de botar amizade no meio, e se não for bom, e se der errado, e se... e se... e se... O noivo disse pro amigo que eu estava preocupada pois não conhecia o trabalho deles, e eu pensei que o cara ia me achar uma chata, mas não, ele entendeu, disse que tem que pesquisar mesmo e nos mandou uma lista de referências dos trabalhos dele, ele faz eventos no Senado, Câmara, Palácio do Planalto... tudo confirmado por mim, hehehe! Eu não conhecia o trabalho deles pois eles fazem mais eventos empresariais... só que eventos grandes. Ou seja, tem estrutura para fazer um casamento. Daí fiquei mais tranquila... mas só sossego quando conversar pessoalmente com ele e fazer uma degustação...
Então a princípio nosso buffet é a Banqueteria RIO 40', mas eu posso avocar a qualquer momento o meu direito de escolher o buffet que foi delegado ao noivo! Hahaha, quem já estudou direito administrativo sabe o que quero dizer!
Por hoje é isso, meninas, um beijo grande a todas!

PS. NOIVINHAS DE BRASÍLIA, HOJE TEM O 2º ENCONTRO DAS NBU! VAMOS?

Lud

16 comentários:

Bia Malfatti disse...

Oi Ludmila, você está certa, uma boa degustação ajuda a dissipar as dúvidas sobre o Bufet.
Se você precisar de dicas, idéias, indicações, pode pedir, mesmo estando em S. Paulo muitps profissionais que conheço, são nível nacional.
Dá uma passadinha no meu blog.
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos.
Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais.
Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá.
Dá uma olhadinha : www.lojadosnoivos.com.br
Ahhh meu blog tbm está no site.

beijos
Bia Malfatti

Lu Reis disse...

Oi, Luud!!
Adorei sua visita =)
Vá lá na MV sim. Vc vai adorar, ela é muito simpática. Espero que minha dica te ajude.
Tô acompanhando suas conquistas tb. Mandou bem com o André Biato!! Ele não tinha mais minha data quando liguei pra ele =/ Tô desesperada com filmagem!!
Quanto ao buffet, a degustação vai te ajudar bastante.
Vamos hj no encontrinho, né?!!
Bjos e até mais tarde!

Naty disse...

Lud, eu conheço e gosto bastante!!! Suas festa vai ser maravilhosa!!!
Bjosss

Giselle Baeta disse...

Lud!!

Que delícia, tantos contratos fechados! Parabéns!

Sobre buffet, acho que está certíssima, e nada como a degustação para te deixar segura da escolha! Força no bouquet!

E qnt ao blog, ain, q delícia, né? Adoro tb, principalmente as amizades que vamos criando por aqui!

Bjjjs!!!

Rebeca disse...

Ludmila, você está totalmente certa em querer conhecer o trabalho deles, mesmo que seja um presente. Eu falei justamente sobre o buffet no post de hoje e das decepções que eu tive. Tenta conversar com alguém que tenha contratado eles, pois essa é a melhor referência de um fornecedor. Bjos.

Jessica Stremel disse...

Oiee....
Verdade...tem que conhecer bem o que esta se contratando...
eu graças a Deus não tinha assinado contrato ainda...se naum estava numa encrenca...rssrs

Bjus

Lu disse...

Oi Ludmila, obrigada pelas visitas no meu cantinho, e com relação ao buffet concordo com você temos que conhecer bem para não correr risco na hora, faz muito bem em pedir informações e querer fazer a degustação é um direito nosso mesmo sendo presente rsrsrs.

Beijos e boa sorte

Paulinha disse...

Toda noiva tem seu momento Bridezilla. rsrs
Acho que terei vários.
E você foi corajosa de deixar por conta do noivo. Mesmo confiando no gosto dele, eu iria dar vários pitacos.
kkkkkkkkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Nossa Lud,

Compreendo bem a sua ressalva.....mas pelo o que vc contou acho que eles devem ter experiência. Procura saber se eles não fizeram algum casamento!!! Acho que vc ficará mais tranquila.
beijos

http://atrasdocasamento.blogspot.com/

Ca Souza disse...

Coisa boa heim...

Parabens pelo contrato.

Bjus

Paula Batista disse...

Parabéns por mais este item!! E é isso aí, temos que conhecer bem o trabalho dos nossos fornecedores, ainda mais se tratando de comida né? hehehe

bjoss

Fernanda e João Paulo disse...

Lu! Parabens pelos ok's!
Então isso mesmo, nada de fechar por amizade, amigos amigos e casamento a parte hauhaua
Quanto a Degustação é uma boa! Vou te falar eim eu comi demais da conta na degustação de doces!

Bjs

Marta ღ Helena disse...

Hahahahahahahahahahaha...
#EntendoTanto...

Marilha disse...

Uhú! É tão bom fechar os contratos né!! Nem vejo a hora dos meus!!! Chato isso de vc perder a fome com tudo né!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Meu sonho!
Beijos!

Danuta Ferreira disse...

Lud, você fez o casamento com eles? Ou não? Se não, por que? Estou querendo fechar com eles para meu casamento.

Anônimo disse...

E afinal quem fechou o buffet com o Fabricio Russo. Deu certo? Eles são responsáveis, comprometidos e quando ao coquetel, vale a pena?
Laura

Postar um comentário