Memórias da Madrinha de uma Gueixa 2 - 芸者: Meu look

Meninas, finalmente encontrei "o" vestido para usar no casamento da Camila e do Ênio! Eu estava preocupada pois o casamento está em cima e eu não gostava de nada, além de não ter muitas opções de cores: vermelho, amarelo ou marrom. Optei pelo vermelho, mas queria um vermelho fechado, tipo bordô. E nada muito decotado ou sexy, pois acho que as madrinhas devem ser lindas, mas, discretas, pois o brilho é da noiva! E deusmelivre de ser aquelas madrinhas que todo mundo olha pra comentar o mau gosto; que parece querer chamar mais atenção que a noiva. Além disso irei subir ao altar para assinar... mais um motivo para não usar nada decotado demais... Dilema!
Mas agora finalmente encontrei o meu vestido! Fui na Amor e Laços da rua das noivas e ele estava lá, lindo e perfeito, parece que foi feito no meu corpo, nem apertar vai ser preciso... só fazer a barrinha mesmo!       L   I   N  D   O! Pena que é só para aluguel, eu compraria fácil!


Ele lembra esse aqui... mas só leeembra, pois também é vermelho e mula manca! Mas é outro tecido, outro tom, outro caimento... e eu não sou a Anne Hathaway!

Estou pensando em usar acessórios e sandália dourados, será que fica bom?
Beijoooo
Lud

PS. MUITO OBRIGADA pelas demonstrações de carinho de vocês em relação ao nosso noivado na revista! O blog tem me ajudado muito nessa fase de preparativos e essa troca com vocês é
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Obrigada de coração à todas e a cada uma!!!!

7 comentários:

Naty disse...

Esse vestido está lindo!!! O preço lá é bom, Lud?? Tenho um casamento pra ir ( dentre os 7 desse ultimo semestre, ufa) e queria mudar um pouco meus vestidos . Vc vai ficar linda!
Bjosss

Dani disse...

hummmm pela sua descrição ele é lindo!
Use dourado sim! Vai ficar maravilhoso....

beijos
Dani

Giselle Baeta disse...

Oi Lud!

O noivado foi lindo msm, e a história de vcs mais ainda, rs!
Agora pára! Que vestido é esse??? oO
Lindo demais, vc vai arrasar!!!

Bjs

Laís Marques disse...

Lud eu acho que vermelho e dourado fica super lindo. Pelo menos eu gosto.

Obrigada Lud... tb gostamos mto de vc... e eu gostei mto do seu noivo, dá pra ver no rostinho de vcs que serão mto mto mto felizes!!!
Tda felicidade do mundo pra vc tb!!!

Obrigada Lud... O miguel é um lindo mesmo (suspeita).
hihihi..

bjoooooo

http://2011anoquesonhei.blogspot.com

** Marii ** disse...

Oii Lud! Ameeei os vestido... e pela descrição, o que vc usará tbm é lindíssimo! Sim, ameeei os relatos e fotos na revista! Sucessooo! Bjoks!!

**Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Larissa Pereira de Castro disse...

Oi Lud!
Tudo bem?
Com certeza os acessórios dourados ficarão bem! Sempre ficam lindos com vermelho. ;)
Bjim

Gaby Gaeta disse...

Com certeza vai se a madrinha vai elegante apesar de não ser a Anne Hathaway! O vestido deve ser realmente lindo... adoro um ombro só! Bjos

Postar um comentário