A gente tá na revista!

Meninas, tenho uma novidade que me deixou MUITO FELIZ!
Assim que postei as fotos do nosso noivado aqui no blog a produção da revista digital DF NOIVAS entrou em contato conosco e pediu autorização para publicar as nossas fotos; inaugurando um novo espaço na revista, chamado: Enfim Noivos!
Nós dissemos "sim" e agora vocês poderão conferir tudinho nessa edição da revista... que está maravilhosa!
A matéria conta um pouquinho da nossa história, muitas fotos e detalhes do dia do nosso noivado... ficamos bem felizes e agora que venha o casório!!!!

Beijos
Lud

12 comentários:

Lu disse...

Ludmila que show a materia que saiu na revista, parabéns e que Deus continue abençoando sempre a vida de vocês.

Beijos enorme e que dia 08/09 chegue logo que ai sera você ai na maior alegria e eu aqui.

Marta ღ Helena disse...

Amiga que luxo!!!
Ficou muito melhor do que imaginávamos em!!! ;)
Não preciso nem detalhar o quanto fico feliz por você né?!
Am♥ Muito!!!
Um xêro forte!!!

Thalita disse...

Parabéns Lud!!! O noivado foi lindo e realmente mereçe uma matéria linda também!

Um beijo!

http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Eline disse...

Que bacana! muito legal! =)
Parabéns!

Laís Marques disse...

Luuuuud que lindo... ficou muito fofo. Parabéns!!! Nd mais do que merecido né!?

beijooooooo..

adorei mto conhecer seu noivo e te ver, mesmo que rapidez...

Minha e mãe e tds que foram para o gesto concreto agradeceram as contribuições!!!

Casamento - Nosso Sonho disse...

Oiii q lindoooo...

Obrigada pela visita...

bjosss

Daiana disse...

Oi Ludmila, conhecendo seu blog e te seguindo...
Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Giselle Baeta disse...

Parabééns Lud!!!

Mto sucessoo!! Bjsss!

Naty disse...

Que legaaaal Lud!! Adorei a história de vocês!!!
Bjosss

Paula Batista disse...

Que legal!!!!!!! Parabéns!!!

bjoss

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Noooooossssaaaa que bacana heim !!!

Parabéns ...

Vi o comentario lá no blo ... Mas eu acho que nao vai sair caro, pois compraria apenas o pano para fazer o laço , pois as cadeiras já vem com as capinhas ...
Obrigada pela dica !!!

Bjos Fabi

Mayra Caroline disse...

rsrsrs que legal, vou ver a revista...

Beijinhos

Postar um comentário