Meu casamento!

Meninas... estou sentindo umas coisas que não sei explicar ao certo, mas vou tentar dividir com vocês! Assim, eu quero que nosso casamento seja único sabe, que tenta a nossa cara, o nosso jeito... eu sei que cada casamento é único... mas assim, a cada dia que passa eu sei que não quero aquele casamento comercializado, sabe? Que toda semana tem um igual... aqui perto de casa tem um espaço super badalado de casamentos, eu passo em frente a ele todo dia e como ele é  de vidro dá pra ver a decoração todinha... e toda semana é IGUAL! Não quero, não quero, não quero! Gente, não é que seja feio, não é, é lindo! Mas eu simplesmente não quero que meu casamento seja igual a todos só trocando os noivos, não quero que ele seja uma mostra de bons fornecedores, não quero uma mesa com uma maquete enorme de bolo de vários andares, não quero arranjos com bolas de flores, altos e baixos intercalados, não sei, não é feio, é lindo, mas eu só não quero, conseguem me entender? Quero um casamento mais nossa cara, com muita intimidade, com detalhes, com amizade, que seja bem personalizado sabe, mas não com o nosso nome em tudo e sim com nossa energia...
Não sei se conseguiram me entender... mas vou mostrar algumas imagens que me inspiram e talvez assim fique mais claro...




NÃO QUERO esse estilo! É lindo, mas NÃO QUERO! Quero assim:


Acho que eu quero um big mini wedding... Digo big porque teremos 300 convidados, com a lista estourando! Eu chamaria só os mais íntimos, mas a família japonesa do noivo tem outra tradição e não tem como termos menos convidados... mas não é porque a festa é pra muita gente que eu vou querer uma decoração impessoal, homogeneizada, lugar comum, sabem?! Meninas, vocês conseguem me entender?
Isso anda me angustiando porque tudo que vejo é daquele estilo que não quero... me ajudem!

Beijoooo
Lud

11 comentários:

Lilian Gomes disse...

É claro que eu entendo
é exatamente assim que eu qro que seja meu casamento tb
só não sei se será possivel, pq um casamento assim até pode parecer mais simples, porém são esses detalhes pequenos que deixam o casamento mais lindo e diferente que são os mais complicados
Tem que te uma boa decoradora....

beijos

Marta ღ Helena disse...

Eu consigo entender muuuuuuuito!!!
O meu foi assim!!! Você sabe!!!
Cada flor eu escolhi e não queria de fosse de outro jeito.
Ouvi milhões de vezes, 'não é assim', 'não é asado', mas é assim que NÓS queremos!
E ponto final!!!
Foi mini?! Não sei, pois pra nós foi na medida exata!
"Mas e fulano, você viu?"
Isso não rolou, tava todo mundo TÃO feliz que ninguém perdeu tempo reparando em um ou outro.
Foi seleto?! Sim, mas não por nós, as pessoas mostraram o tamanho e foco de seus interesses.
Foi um surpresa?! Total, não imaginava que iria ficar TÃO lindo!!!
As formar se encaixavam?! Não, pq não era pra ser uma receita pronta, era pra proporcionar a visão de todos os ângulos.
Não tinha muitas frescuras, como você diz no post, mas foi a nossa cara, tudo, cada detalhe!
Das leituras a cada abraço.
Até a hora de corta a gravata (que agente não sabia de nada) foi a cara dos noivos.
Sinceramente Lud, por experiência própria, acalma seu coração, escolha tudo como VOCÊS acham que tem que ser e o resto DEUS cuida e cuida com muito capricho!
Um grande beijo amiga e até mais tarde!
Se Deus assim quiser! ;)

Marta ღ Helena disse...

Nossa ficou enorme, desculpe!!!
Como você mesma SEMPRE fala, "me empolguei"!
Hahahahaha!
;*

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud, entendo perfeitamente! É assim também que quero o meu "big mini wedding" (adorei a expressão!). Estou cuidando de cada detalhe para que tudo tenha mais a ver com a gente, tenha realmente a nossa cara. Olha, se não tiver fechado ainda o contrato da decoração, acho que deveria entrar em contato com a Lúcia da Aimi Flores. Ela é super simpática e sabe realmente ouvir o que as noivas têm a dizer. Sem essa de certo x errado.

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

Beijos e sucesso!!!

Melina Senson Cestari disse...

Lud, te entendo mais que perfeitamente... Penso igualzinho a você. E ainda digo mais, como é difícil achar bons fornecedores que entendam essa nossa visão. No meu caso, começo com o local. Não achei ainda; os que vi e gostei de verdade são os olhos da cara e com tudo incluso (acho meio injusto isso!). Mas enfim... Deixei as coisas meio de lado e seja o que tiver que ser mesmo. Eu vou fazer o que puder (pode ser que o que eu sempre quis não dê) e tenho certeza que vai ficar lindo.
Não se preocupe, só os fornecedores não perceberam que agente busca coisas diferentes...
Beijosss

Jessica Stremel disse...

Aiaiai, parecia que era eu me desabafando ali...rssrs te entendo perfeitamente...
Eu estou fazendo tudo do meu jeito, e sabe que depois que mudei de salão ( já que mudou de dono, e novo queria fazer td do jeito dele) parece que finalmente vejo meu sonho se realizando....
Ah e ando me surpreendendo com os fornecedores, todos estão concordando em fazer do meu jeito, até a decoradora aceitou numa boa, ela até salvou o meu blog pra pegar as fotos da inspiração, pois ela simplesmente apaixou pelas minhas ideias...rsrsrs
Faça do seu jeito, soh casamos uma vez na vida...então tem que ser do nosso jeito...

Ah... algumas inspiraçoes suas tbm tenho salvo pra mim....srrsrs

Bjus
Jeh

Larissa Pereira de Castro disse...

O casamento tem que ter a cara de vocês!
E é isso que o torna especial e único...
Não sei se chegou a ver um vídeo de casamento no blog Vestida de Noiva (http://www.vestidadenoiva.com/casamento-marilia-rodolfo) da Marília e Rodolfo. Eles fizeram o casamento exatamento como queriam, nos mínimos detalhes. Ficou tão especial que super comentado e assistido. Eu mesma assisti várias vezes! Hehe...
Não tenha medo de errar nas escolhas, preocupe-se em estar fazendo tudo do jeito de vocês.
Bjim

Paulinha disse...

Lista é o terror de toda noiva. Eu queria (passado pq já vi q ñ terei como fugir) um mini weeding, estourando 100 convidados. Mas se no casamento da Nanda tivemos mais de 150 só nosso, imagina na parte do meu BEM?
Tô lascada.
Esse que vc escolheu é a minha cara. Adoro essas tonalidades coloridas e suaves!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ca Souza disse...

Quer assim flor?
Tem $ para bancar?

Então faça!!! é simples...

Bjus

Cris disse...

Olá, Lud!

Então amiga, acredito que isto seja o sonho de toda noiva, ter um casamento diferente de todos. Uma das opções é: pesquisar e muito todos os espaços, decorações e doces a parte.
Não se contente com o pronto, tem muita gente que deixa tudo nas mãos dos buffets e acaba acontecendo isto, visual repetido, o mais fácil e o mais barato.

Pesquise, não desanime!
Boa sorte!

Bj
Cris

Janaína Queiroz disse...

Adorei "big mini wedding"!!!! E penso como vc, e tenho o mesmo sentimento que vc, e quero as coisas assim como vc escreveu, hihihihihihiih! Ai que imitona!!! kkkkkk Ainda bem que seu casamento será antes do meu e assim poderá me dar muitas dicas!!! Boa sorte e não liga para o que os outros irão falar!

Bjinhos

Postar um comentário