Meu look: madrinha!

Meninas, que bom que gostaram do casamento... foi lindo, né? É muito boa a sensação de acompanhar esse momento na vida de um casal tão querido...
 E hoje vou mostrar mais um pouco do meu look pra vocês! E minhas impressões sobre o salão do Toni Feletti:

Ainda com bobes de Dona Florinda... e recém maquiada pelo Daniel, da equipe do Toni Feletti!

Penteado by Toni Felleti... adorei!

E me apaixonei pelas tranças laterais...


Cabelo e maquiagem prontos! Era pra ter saído a placa do Toni, mas acabou saindo "O Boticário"!

Passei na casa da minha mãe para ela me ajudar a vestir o vestido... ela chorou e disse que se eu estava linda assim de madrinha, imagine quando eu for a noiva! Mãe é tudo, né?! Sempre levantando a bola da gente! Amo demais minha mãezinha!

A caminho da casa do noivo, para seguirmos para a igreja!

Gente, adorei o efeito da maquiagem do Daniel... ficou natural, não marcou as linhas de expressão e o melhor: não saiu e nem borrou! E olha que eu chorei, dancei, fiquei suada... cheguei em casa às 4h da manhã e o make estava inteirão ainda!

Não fosse o salão do Toni Feletti não ter os mimos e as frescurinhas que eu tanto preciso eu me arrumaria lá com certeza!

Será que um dia eu aprendo a me maquiar assim? Parece plástica!!!!
Só vou ter mais fotos de corpo inteiro quando a Camila me passar as oficiais... Enfim, gostei bastante do trabalho do Toni e da equipe dele! Recomendado! A única coisa ruim é que não tem nenhuma frescurinha...
Quanto ao vestido eu tinha medo demais de ficar brega, cafona, ou usar um vestido muito chamativo... por isso fiquei tão satisfeita com esse, que achei discreto... E vocês, o que acharam do meu look?
Beijooo
Lud

12 comentários:

Paula Batista disse...

Você estava linda como madrinha!!! Adorei a maquiagem, o vestido, o cabelo, tudo! Parabéns pelo bom gosto!!

bjoss

Paulinha disse...

Amei seu penteado, flor!
E a maquiagem ficou sim super natural. Ótima escolha!
E q vestido lindo é esse, dona madrinha? Lindeza!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Renata Munck disse...

Amei o blog e tô seguindo!!!!!!!

Lindo vestido,cabelo,maquiagem...uma amiga será madrinha dia 12/11,fui com ela escolher o vestido vermelho!!!

Bjs!

Marta ღ Helena disse...

Um luxo só!!!
Ficou muito bom tudo!!
Amei o make, depois quero detalhes!
Beijos!

Renata Jaqueline disse...

ficou lindona!!!^^

Laís Marques disse...

Ficou lindona Lud...
:D

bjos...
E obrigada pelos votos de felicidade. Vc é mto especial para nós...

:D

Thalita disse...

Adorei tudo! E seu vestido apesar de discreto, é um luxo!

Beijo! =)

Larissa Pereira de Castro disse...

Ficou maravilhosa!!!
Tudo lindo! :)
Bjim

Paulinha disse...

No final tava todo mundo morto de tanto curtir, né?
delícia!

ps.: gente! Esse penteado tá phino d+!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Carine disse...

Ficou linda!
E o Toni é um amor, né? Uma pena o salão dele não ter suíte, massagens e as frescurinhas.

Ana Paula disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei o penteado.
bjs

Naty disse...

O Daniel é muuuito bom!! Pena que não tem acesso nenhum e nenhuma frescurinh, rsrsrs!!
Bjosssss

Postar um comentário