Você de noiva!

O título do post tá estranho, né? Eu sei, mas vou tentar explicar! Eu quero ser "eu de noiva"... eu quero que quando o meu noivo, meus amigos e minha família olharem para mim no dia do casamento eles consigam me ver! Ver a Ludmila! Me reconhecer, entendem? Eu tenho um estilo bem próprio de me vestir... às vezes eu ataco de mulher fatal mas na maioria das vezes eu uso vestidinhos, sapatilhas, tons claros... sou bem romantiquinha... Normalmente quando alguém diz que viu algo que era "a cara da Lud" é algo fofo, delicado, um pouco fora do comum... Eu não quero só ser uma noiva linda, eu quero ser eu mesma de noiva... manter o meu jeitinho, me reconhecer, e claro, me achar linda...
Nada contra quem queira surpreender no dia do casamento e usar um estilo completamente diferente daquele que costuma usar... eu também gosto de surpreender, mas no grande dia eu quero dar espaço ao que é mais espontâneo em mim... ao que é mais a minha cara... Não gosto muito quando alguém me diz que eu tenho que usar ou fazer isso ou aquilo pois tem "cara de casamento" ou "cara de noiva". Uai, eu não quero ter "cara de noiva", quero ter minha cara, a "minha cara de noiva"... Não quero ser "uma noiva deslumbrante", quero ser "eu, vestida de noiva"! =)

E hoje eu trouxe uma noiva que foi muito ela!
Com vocês, a Fabrícia:


Amanhã eu mostro pra vocês mais dessa noiva linda e desse casamento cheio de estilo da Fabrícia e do Mário! Não percam... vocês vão se surpreender!

Um beijo grande, meninas...
Lud

17 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Entendo perfeitamente o que vc diz !!
Obrigada pela visita !!
bjus

Shis disse...

Parabéns pelo post!
Acho que vc está certíssima Lud, tem que ser SUA CARA!! Já pensou no seu casamento o povo sair falando que a festa foi a cara de fulano?? não dá ne?? rsrs

Beijos

Luanna disse...

Concordo com vc, Lud...
vc está certissima, não tem noiva mais linda doq uma feliz, espontanea e confortavel com seu proprio visual...=D
Até pra q daqui dez anos vc olhe as fotos e não se arrependa.

beijos, Lu.

finalmentenoivaa.blogspot.com

Rebeca disse...

Lud, eu concordo plenamente com você! Temos que ser nós mesmas vestidas de noiva. Isso serve té pro sapato: se a noiva não costuma usar saltão, por que usar logo no dia do casamento? Ainda corre o risco de não saber andar no salto e machucar o pé. Bjos

Rosi Silva disse...

completamente certa nada de muita maquiagem e o vestido tudão, mas sim do seu geitinho de ser...

lindona a noiva*

beijos

Paulinha disse...

Estava lendo seu post e pensando: Uai, fui em quem escrevi isso? kkk
Menina, como somos parecidas!
Sou do tipo 'romantiquinha', que gosta de coisas, simples, mimosas e delicadas.
Tudo o que é deste tipo, logo dizem: coisas da Paula (como vc mesma citou no port) e adoro coisas diferentes, que também ouço dizer: se não for diferente não é a Paula.
Acho que por essas e por outras que fico tão ansiosa no quesito vestido de noiva. Quero um vestido lindo, marcante, romantico, mas sem tanto balangandã, entendeu?
rsrs

ps.: sim. Voz de professora sofre. Ainda mais de professora do 1º ano fundamental com 34 anjinhos em sala
:d

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Taty disse...

Concordo completamente com vc!
E tb sou assim, não só o vestido quero tudo a minha cara, do meu jeito, afinal é o meu dia e não o deles!

Bjus

Taty

Casa da Luluzinha disse...

Ainda não escolhi meu vestido, acho que porque estava procurando algo pra "parar o trânsito", mas você tem razão Lud, é o meu dia e tenho que estar feliz e linda, do meu jeito.
Bjs

Ramine disse...

Ei Lud
Eu vou ser eu mesma tb. Td bem a minha cara
Nada de ousar!
Bjs

Naity disse...

Ai Lud! Também quero ser eu....Todo mundo fica falando que tenho que ousar mais e bla bla bla....Mas, não quero me sentir uma estranha....afinal, todo mundo vai me olhar, né? kkkkkkk

Dani disse...

apoiado apoiado...é tão triste ver noivinhas não sendo elas mesmas não é? Na minha cidade é tão comum ver isto. TODAS usam estilista "X", SAPATO "Y", fotógrafo "Z" só porque todas as noivas anteriores fizeram o mesmo...afff
O pior são as pessoas te recriminando por vc querer ser vc mesma...coisinha complicada né? hehehe
bjo

Fernanda e João Paulo disse...

Adorei o post, eu concordo com vc, mas o problema é q eu não tenho um estilo só, tem oras que quero ser mulherão, outras menina... vai entender...
Mas q no dia quero estar com cara de Fernanda pra não assustar e impressionar ngm eu quero! O mais natural possível!!!

bjs

Anônimo disse...

te entendo perfeitamente...tbm quero eu de noiva...

noiva linda...e ansiosa p/ ver os restos das fotos...


bjo bjo

respireecase.blogspot.com.br

Janaína Queiroz disse...

Lud concordo plenamente! Estou buscando isso tmb! Que noiva lindaaa! Deslumbrante!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Thais Coelho disse...

Tem que ser assim mesmo! Até porque você tem que se sentir confortável com as roupas e maquiagem para hora das fotos, hehe
bjokas

Unknown disse...

Concordo com você, eu fui super eu... vestido romantico, maquiagem leve, cabelo preso como sempre sonhei...
O casamento tem que ter a carinha de vocês!!!
Beijos

Véu da Noiva! disse...

Que linda noiva!!!

Concordo com vc, Lud. Acho que devemos ser nós mesmas de noiva! Afinal, nosso noivo "nos escolheu" por termos aquele nosso jeitinho de sempre e não devemos tentar ser "outra" no grande dia!!!

beijão
Su

Postar um comentário