Ato 7: Você me chama pro mundo e me faz sair do fundo de onde eu tô de novo...

Meninas! Vou postar o 7º e último ato hoje... em atenção a esse pedido:

Lud, queria te pedir um favor!kkkk A loka! O dia do 7 ato, vai cair no dia do meu casório... Dá para postar de manhã? rsrsrsrs Bjim

A Fabi, noivinha do blog http://levementedesastrada.blogspot.com.br/ vai se casar amanhã e me fez esse pedido... me diz, tem como recusar? Pedido de noiva é uma ordem! E aproveito para desejar toda felicidade do mundo a essa noivinha querida... Fabi, que seu dia amanhã seja lindo e mágico! Boa sorte em tudo!

Vamos lá, o 7º ato:

E agora estou aqui... escrevendo tudo isso... lembrando de cada um dos nossos momentos juntos... e sinto um amor tão grande, uma paz, uma felicidade sem tamanho!
Antes eu achava que acreditava na tal da história da outra metade... mas ele não é a minha metade, ele me fez ser inteira, completa, plena!
Hoje eu sonho todos os dias com nossa família, nossa casa, nossa vida juntos... hoje eu não tenho medo de ser feliz, nem de viver...!

"E eu que já perdi a hora e o lugar. Aceito." 




Com o coração pleno de amor...
Lud

11 comentários:

Fabi disse...

Obrigada gatona! Acabei de ler!!! Linda história! Chorei! De novo!!
Obrigada por ter antecipado o ato 7!!!
Parabéns por esse amor lindo! É muito bom ler histórias assim! Persistência é tudo! rs
Beiocas

Glaucia disse...

Adorei acompanhar!
Linda história!
bjo!

Alana Tenório disse...

Muito bonita a história de vcs!! =)
É muito bom ler histórias felizes...
Mais e mais felicidades pra vcs!!
Bjuss

Noiva tatah disse...

Li todos as postagens durante a semana no serviço e de lá não dá pra comentar, aproveito hoje que estou em casa pra dizer que achei linda a história de vocês, muito bonito ver como o amor surge.
Felicidade pra vocês!!!

Gabrielle S. Santana disse...

É o amor!!

um beijo!!

http://casamentoesimples.blogspot.com.br/

Rosi Silva disse...

Lud nem sei quantas vezes eu chorei com seus relatos por mim esses atos iriam ate o 1002356999..

eu amei muito cada palavra cada detalhe das ligações dos sobrinhos e da insistência mais que aprovada do seu noivo amei demais sorri demais e chorei demais com esses relatos, que apesar de tudo me fizeram pensar melhor sobre o que Deus prepara pra gente quando e como vi que tudo é no tempo dele vc não queria mais o seu japonesinho era o cara entende? Ele era pra ser seu e de mais ninguém assim como vc era pra ser dele ...

Feliz demais por vcs dois e triste ´pelo termino dos relatos mais como sua fiel seguidora sempre estarei por aqui...#jafaleidemais


beijão um xeru* LUD Felicidades mais que merecidas*

Dani disse...

Nossa que história hein?? Parabéns messssmooo por ter uma pessoa tão especial assim em sua vida! Vcs serão muito felizes (já são)! beijossss

aline menezes disse...

lud,
com uma historia linda dessa o que espera vc´s e a felicidade plena da convivencia!

bju grande

Lu disse...

Lud, amei a historia de vocês!!! E realmente quando é pra gente, não adianta a gente ir contra que la na frente tudo vai mudar de novo...
Desejo que vcs continuem sendo essa familia maravilhosa e abençoada e que ela aumente no decorrer da convivência. Que Deus abençoe muito vocês e felicidades mil!!!

Beijos

Luanna disse...

Lud, muitooo linda sua historia..parabens =d

tem selinho pra vc aqui:

http://finalmentenoivaa.blogspot.com.br/2012/03/meu-primeiro-selinho.html


beijosss

Anônimo disse...

Tive que comentar...acabei de ler todos os atos...q linda historia...e esse homem te ama muitooo....meu Deus...casal fofo...Temos sorte de estar com japoneses mais românticos possíveis...rs


bjo bjo

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário