A saga do vestido de noiva! (Ainda!!! Meu Deus, quando isso vai ter fim?)

Pelo título do post vocês imaginam como está a cabeça dessa pobre noiva que vos fala, né? Pois é, meninas, a saga do meu vestido continua e eu venho aqui atualizar vocês... Como estou? Estou assim... lembram que eu falei que iria em Goiânia e estava dando mais uma olhadinha em alguns vestidos para ver se não acontecia de eu me apaixonar por outro que não precisasse vir da Espanha? Pois hoje eu encontrei um que fez os meus olhinhos brilharem! Ele é lindooo e ficou muito lindo no meu corpo! Fui com uma das madrinhas e ela também adorou... Ele é do Fernando Peixoto. Maaaaas, como tudo para mim sempre tem um maaaas... ele já está semi-reservado para outra noiva que se casa no mesmo dia que eu! =/ Ela tem até amanhã de manhã para decidir... se ela não ligar ou se não quiser alugar ele será meu... caso contrário, continuarei sem vestido... Daí vou a Goiânia e não achando, que venha o Espanhol!
Eu ainda penso no espanhol... muito... mas esse de hoje me balançou, e que balançada! Oh céus, oh vida... por que eu sou uma noiva tão complicada? Como pode uma criatura há 6 meses do casamento e sem vestido???
E só para o post não ficar sem foto...
Grrrrrrrr! Desisto de tentar virar essa foto, já fiz isso mil vezes e ela sempre fica virada! Vai assim mesmo! =) Enfim, eu só queria mostrar pra vocês as costas desse vestido que eu amei! Não tem nada a ver com o que eu gostei, desse aí eu só gostei das costas! E essa sou eu, ou minhas costas, rsrs, e no cantinho ali é a minha madrinha linda Paulinha!
Torçam por mim meninas!!! E um excelente fim de semana para todas vocês!
Beijooos
Lud

20 comentários:

Iara disse...

já tou na torcida gemea... o meu aluguei no fernando peixoto tbm. ah novidade... fechei a filmagem com o andre biato hj!!!!!
bjim
iara

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Você acredita em intuição? Pois eu estou SENTINDO que você será uma noiva Fernando Peixoto. Não se esqueça de contar tudinho pra gente sobre a solução dessa saga, ok?!

Beijos e sucesso!!!

Iara disse...

Lud acredita que odeio essa letrinhas de confirmação de comentario (principlamente qd tou no trabalho e nao tenho tempo pra nada) e não sabia q no meu proprio blog pedia isso??????????????? sou meio lerda em relação a essas coisas informaticas, mas vou descobri como tiro isso agora, pois tbm me atrapalha muito nos outros blogs e nao quero essas letrinhas chatas no meu nao...
bj e só uma correção no q vc disse : o NOSSO casamento vai tá lindo.O meu, seu e de todas as noivinhas!!!!! uhhu

Iara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ow gemea, no teu tbm tem as letrinhas chatass. tira elas ai.

Anônimo disse...

Ai que lindo! *.*
Tomara que dê certo!!! =D

Janaína Queiroz disse...

Lindo esse!
Vai dar tudo certo! Fica tranquila!

Bjinhos

janeewesser@blogspot.com

Thairane de Oliveira disse...

Eu escolhi o meu faltando 5 meses e já estava desesperada, quando chega nas lojas me dava vontade de chorar, mas achei e fiquei mega feliz, vc vai achar tbm seu.

Náthali disse...

boa sorte flor!

Tarciane Palhares disse...

Muito lindo esse vestido, amei.
Sim, aproveitando a visita Obrigada pelas felicitações! Bjus

Flávia Pires disse...

Lindinho esse... mas relaxa, fica calma... faltam seis meses ainda, dá tempo de escolhertudo com calma, fica tranquila... e vc merece o melhor vai, não se apresse! E setiver que vir o espanhol... que venha!! Eu tinha idéias de mandar vir um americano rsrsrsrsrs beijinhos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo demais esse detalhe das costas.... Boa sorte em sua saga!
Vou ficar torcendoo!
Bjoo

Rosi Silva disse...

na torcida e muito!
perfeita as costas dele amei de verdade e vc ficou gatona viu*


beijos

Marcela Pontes disse...

ô Lud!Q chato!
Fico torcendo pra dar tudo certo!
Não esqueça que lá em cima tem alguém que já planejou todo seu casamento e já fez de td pra que esse dia seja perfeito. Portanto, o melhor vestido estará em suas mãos na hora certa.
Força e boa sorte.
bjsss

Naty disse...

Você sabe que eu fui quase uma noiva do Fernando Peixoto. Fico com um aperto no coração quando escuto alguma noivinha falar que fechou com ele porque é perfeito!! Mas no meio do caminho me surgiu um outro vestido e eu me apaxionei... por isso não fechei lá!!
Boa sorte Lud, acho que agora dará certo!

Bjosssss

Dani disse...

Este é lindooooooooooooo! Amei com força. Tomara q a outra noiva desista rsrs
bjos
ah, estou a 6 meses do casamento e tbm não tenho vestido ainda!!
helpmeee rsrs

Marta ღ Helena disse...

QUE COSTAS LINDAS!!!!
por mim já estava aprovado pelas costas!!!
Mas, como sei dos seus maaaas, quero mais detalhes!!! ;)
Agente se vê até quinta!!! =D
Am♥ muito!!!

Larissa Pereira de Castro disse...

Lindíssimo!!!
Tomara que a outra noiva se decida por outro.
bjim

Unknown disse...

Liga não flor eu só escolhi o meu a três meses do casamento!!kkk
Boa sorte!!!

Anônimo disse...

da onde é esse vestido??

Ludmila disse...

É do Fernando Peixoto!

Postar um comentário