Destino da lua de mel...

Oi meninas! Tudo bem?
Que bom que gostaram da nossa história em sete atos... eu resumi bastante pois se deixar eu passo dias e dias só falando desse japonês que chegou pra trazer alegria e luz na minha vida... S2
Mas vamos ao assunto de hoje! O destino da lua de mel!!!
Eu queria a lua de mel num lugar bem frio e romântico, pra gente passar o dia todo abraçadinhos! Nós pensamos em Gramado (vejam que lindo nesse post da fofa da Gabriella do blog "Intensamente Noiva"), em Bariloche, no Chile... E nesse lugar que eu adoro:

 Hotel Fazenda Parque do China






Gente, esse lugar é lindo, um sonho... às vezes nem acredito que ele existe! Foi assim: no verão passado eu e o noivo (na época namorado!)  fomos para o Itaúnas (Espírito Santo) de carro... Foi uma viagem muito boa mas com alguns momentos trágicos que hoje nos rendem boas risadas, um dia eu conto! E quando estávamos voltando, mortos de cansaço e sono, numa chuva e num frio enormes, depois de horas de estrada que estava super escura e perigosa... eu vi um morro e uma estradinha e disse: "entra aí, vamos dormir bem quentinhos nesse frio e tomar um chocolate quente". O namorado doido entrou... continuou dirigindo... a gente não via nada, não sabia o que iria encontrar pela frente, coisa de doido mesmo, entrar numa estrada escura sem saber de nada! Daí chegamos a um portão enorme, que abriu assim que viu o carro e entramos. Como estava a noite não vimos muito bem o  local, só vimos que tinha um teleférico (eu nunca tinha visto um a não ser o do Pão de Açúcar no RJ), que o local era enorme, o atendimento excelente e que a hospedagem era em chalezinhos lindos que vimos pelas fotos. Olhei pra ele com aquela cara de "isso aqui vai custar uns 800 reais a diária" e ele pensou a mesma coisa... resolvemos perguntar o preço só pra ir embora de consciência limpa e quando a moça falou o preço, não chegava nem a RS130,00 o casal! E com direito a café da manhã, todas as atividades (o tal do teleférico, piscina, barcos, pedalinhos, escalada, sauna e mais um monte de coisas) e o melhor, como chegamos quase meia noite a diária só venceria no outro dia as 18h e não ao meio dia como em todo lugar. A gente nem acreditou que era verdade! Entramos no Chalé que nem crianças, tudo lindo, aconchegante, parecia cenário de filme! No outro dia, abrimos a janela e demos de cara com essa linda paisagem aí de cima, mais lindo ainda ao vivo! A gente estava num topo de um morro... uma vista incrível! E o café da manhã??? Um  café colonial incrível, tinha tudo, até mingau de aveia quentinho! A gente ficava o tempo todo se olhando e rindo que nem bobos, parecia tudo bom demais pra ser verdade! Ele ficava brincando que na hora de ir embora eles iriam falar o valor verdadeiro e se a gente não pagasse eles nos fariam prisioneiros, que todos os funcionários de lá foram conseguidos assim! A gente morria de rir das hipóteses mais loucas que inventávamos para tanta beleza num lugar só.
A única coisa mais ou menos foi que o dia seguinte amanheceu frio e chuvoso, então nem aproveitamos os passeios e a piscina... mas ficamos o dia todo juntinhos e abraçados e isso foi muito bom!
A única coisa ruim foi que esquecemos de levar a câmera fotográfica nessa viagem, então não temos fotos!
Eu queria muito passar a lua de mel nesse lugar... além de lindo, marcou um momento muito especial pra gente... Mas tem um porém que o noivo lembrou e está certo, a gente só chega lá de carro, e nisso perderíamos uns dois dias da lua de mel - só teremos 9. Se formos de avião até o ES da mesma forma precisaríamos de um carro para nos locomover lá... lá é enorme, parece uma cidade e os chalezinhos ficam nuns morros... Então ficaria meio inviável. Pensando melhor decidimos que iremos pra lá nas férias mesmo, levaremos o filho dele, minha afilhada - a nossa gangue de crianças, kkkk! Lá tem chalés maiores, que são tipo casas,de dois andares, cabe até 16 pessoas!
Ó o site pra quem quiser conhecer melhor: http://www.parquedochina.com.br/site/
(Lembrando que não recebo um centavo pela divulgação, só estou falando pois é um lugar muito especial pra gente!)
E assim estamos sem destino de lua de mel e o noivo disse que agora quer ir para a praia... eu concordei, afinal, ele só escolheu o buffet até agora, tadinho, o resto ele até opina... mas eu decido, rsrs. Então iremos para a praia... Alguém tem sugestões de roteiros bons, lindos e pagáveis, rsrsrs?

Beijoooos
Lud

18 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Que lugar mais charmoso, vou anotar aqui , quero conhecer em um outro momento.

Eu e o frio não combinamos, um dia até pretendo ir em um lugar bem frio (neve), mas rapidinho só para conhecer. Por isso o nem cogitamos a ideia de um lugar frio.

Janaína Queiroz disse...

Lud, vc me parece ser uma pessoa muito espontânea e divertida! Morro de rir com seus post! São ótimos!

Sobre o destino da lua de mel concordo plenamente com o noivo, praia, sol, sombra e agua fresca! hihihihih

Bom sugiro florianópolis, estive la e é simplesmente maravilhoso! E o melhor tem várias opções $ de hospedagem!

Bjinhos

Iara disse...

Gêmea o unico loiro que gosto é o 007, mas deve ser pq ele é o 007.kkk. do resto só gosto de morenos (olha o noivo!).
ah e quando meu noivo que me irritar diz q vai com um terno enorme, parecendo o didi mocó.hehe
E que lugar lindo é esse q a senhorita descobriu hein? pena que só chega de carro lá. Mas quando vocês voltarem com a gangue das crianças vão curtir muito, tenho certeza.
Nós tbm não decidimos a lua de mel ainda, problemas de verba.kkkk; mas se o dinheiro der kremos muito ir a punta cana!!!
beijocas

Nívia disse...

que sonho de lugar!

Dani disse...

oi Lud!!!
Nós vamos para Gramado!!!!
Talvez não encontraremos algo como esses chalés maravilhosos...mas teremos algo bem próximo. Como nossas datas serão em setembro, acredito que vai ser bem gostoso ficar lá no friozinho...
Beijosss

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Amiga que lugar lindoooo...eu adoro lugares assim e super barato né? Nossa!

Amei a dica :D

Beijos

Rebeca disse...

Esse hotel aprece ser bem legal mesmo! Deu até vontade de viajar de novo!!! Bjos.

Eline disse...

Que surpresa divina esse lugar!! AMEI..
pena que é tão longe de mim...

Shis disse...

Esse hotel é lindo, deu vontade de ir tb rsrs

Own, tenho vontade de conhecer Gramado por causa da novela eheheh


Beijos

Naty disse...

Que hotel mais fofo! Pena que esses hoteis nunca são adaptados! Brinco com o Marcos que pra ser cadeirante tem que ser rico, porque só os caros têm as coisas que a gente precisa! óh vida!!
Vamos para Cancun?!?! Eu vou pra lá, quem sabe nos encontramos, rsrs!!
Bjosss

Thais Coelho disse...

Eu quero ir!!! Mas não na lua de mel pq o amore quer praia e beeeem quente...
Pena que vc é aí de BSB msm, ia adorar as dicas, hehe
Li sua história, achei linda D+++
bjokas e ótima dica.

Rosi Silva disse...

super aconselho queria muito ir pra gramado mais acho que vou ficar por aqui mesmo em alagoas MARAGOGI e acho que no MIRAMAR MARAGOGI super massa...


beijos

Tai disse...

amei todos os atos! história linda e cheia de amor mesmo..

e escolham juntos o destino da lua de mel e namorem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!! heeh estamos no dilema para o destino tbm $$
e esse lugar é lindo demais!

Naity disse...

Que lugar lindo, Lud!!! Super! Adorei! Mas, eu quero mesmo é praia!!! kkkkkkkkkkk
Passa lá no meu blog que tá rolando sorteio de um ensaio fotográfico!!! =)

Gabriella Carter disse...

Lud, que lugar dos sonhos é esse? Que coisa mais linda!!! Já está incluso no nosso roteiro de casados!

Adorei a citação com meu nomezinho no post :D

Linda, boa sorte na escolha da Lua de Mel, e vc sabe que minha indicação é para Gramado, né!? Mas como o seu noivo que ir pra praia, Cancun seria uma ótima pedida :)

Beijokas!

Alana Tenório disse...

Meninaaaa!!! O lugar é lindo mesmo!! Tem certeza que não foi um sonho?!? hahaha...
Ó, praia bonita e tranquila tem aqui em Alagoas viu?! Venham pra Maragogi (Caribe Brasileiro)se quiserem viajar pelo Brasil... e deêm também uma passada aqui em Maceió... Se quiser mais detalhes, estou aqui... hehehe
Bjuss

Anônimo disse...

que delicia de lugar...esses chales lembra o sul do país...

bjo bjo

respireecase.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi Ludmila,
Lindo Blog, parabéns!!
E já que está falando de lua de mel, passei para fazer um convite.
O Orpheum será o cenário do Wedding Cakes de Lançamento do Guia de Parceiros do Cerimonial Koinonia que acontece dia 12 de abril no mais novo espaço de Eventos de Brasília, o Orpheum Event Center. Com desfile de Fernando Peixoto, Maria Virgínia, La Fiancée, M. Zaniratto e Iluminata Sposa; degustação das principais boleiras de Brasília, Marina Bolos e Doces, Maria Amélia Doces e Doce Docer; o evento promete ser um verdadeiro sucesso.
Teremos sorteios imperdíveis para as noivinhas em geral e as Blogueiras que aderirem às ações de divulgação do evento, concorrerão à um crédito de R$ 1000,00 para a Lua de Mel. Mas atenção, para aderir a esta promoção para as blogueiras, é preciso entrar em contato pelo email contatos@portalkoinonia.com.br até 03 de abril de 2012 (próxima terça-feira). Fica a dica para as demais Blogueiras de plantão!! ;)
Esperamos poder contar com você e, claro, é nossa convidada para o evento de lançamento!!

Postar um comentário