Os Pajens

Meninas! Tudo bem com vocês??? Estava com muitas saudades... fiquei uns diaszinhos longe pois voltei a da aulas o/ ! Lembram que eu estava afastada por uns probleminhas de saúde?! Pois é, estou boazinha da Silva agora e voltei para meus aluninhos! (Que de inhos não tem nada, dou aulas para o Ensino Médio!) Maaaas... como alegria de pobre dura pouco eu voltei a dar aulas e os professores aqui do DF entraram em greve e a escola em que dou aula todinha parou... =( . Eu não sou pelega, sei que a greve é justa...mas é que estou com "sede" de dar aulas! Mas enfim, vou aproveitar todo o tempo que eu tiver para ser noiva em tempo integral!

Mas hoje vim aqui falar dos meus lindos e pajens!!! Eu não quero os pajens de terninho por alguns motivos:
1º se os adultos já não gostam de vestir terno imagine as crianças?
2° quero as crianças com cara de crianças... do mesmo jeito que não quero que as daminhas sejam mini noivas não quero que os meninos se vistam de mini noivos!
3° o casamento será ao ar liver e durante o dia, o que pede roupas mais leves
4º crianças muito pequenas de terno ficam parecendo pinguins de geladeira, kkkkk! Brincadeirinha, criança fica linda de todo jeito, foi só para descontrair =)

Agora minhas inspirações de pajens...


O que acham? Como será os pajens de vocês? Um beijoooo
Lud

9 comentários:

Iara disse...

Gêmea apesar do que vc falou fazer todo o sentido, acredita q nao tinha parado pra pensar que assim como não quero as damas de mine noivas, tbm os pajens de terno ficam mine noivos. Para falar a verdade não tinha pensado muito na roupa do meu, só nas meninas. Acho sua ideia otima, mesmo pq seu casorio será de dia, então pode ser mais descontraido mesmo.
bjim

Dani disse...

Concordo com vc! Criança tem que estar vestida de criança! Amei suas inspirações...pena que não vou ter pajen...só damas!
Beijos

Shis disse...

Aiinn que cute a roupinha do 1 e 2!!
Super fofos!

Beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que gostosura é essa desse bebê da primeira foto? ounnn morri rs.
Adorei amiga, fica lindo assim :D

Beijos

Lu disse...

Sou a favor de criança com cara de criança também nada de mini noivo ou mini noiva rsrsrs, no meu caso não teremos pajens e damas, pois escolhemos os avós para levar as alianças e 3 primas do noivo como nossas damas mas adultas.

beijocas

Flávia Pires disse...

Que bom que vc melhorou!!! Adorei os pajens mais decontraídos, a roupa do segundo então, mto fofa!!

Vanessa Láuar disse...

Ai, gente, eu não quero daminhas e nem pajens! Morro de dó das crianças sendo obrigadas a fazer o que elas não querem e ainda vestir roupinhas quentes e que ficam pinicando! E, além, de levar as alianças, não vejo a utilidade!

Ludmila, obrigada pelo comentário no meu blog! Que tal fazer a sua prévia no Espaço Florativa? As fotos ficam lindas, e você usa o balanço dos seus sonhos!

Bjos!

Jessica Stremel disse...

Aiaiai...eu queria bem assim... mas não consegui aqui na minha cidade...
Pras meninas comprei um vestidinho, jah os menininhos vão de terno mesmo...

Eu amei o segundo... muito lindo

Bjus

Bruna Worspite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário