Ato 6: A vez da caça e a hora do caçador...

Ele sempre soube... eu acho que no fundo eu sabia, por isso tinha tanto medo...
Eu comecei a desconfiar que ele fosse me pedir em casamento pois ele pegou um anel meu e não devolveu... pedi à minha prima que trabalha com ele ( ele deu emprego a duas prima minhas! ) para sondar se ele faria mesmo isso... ela sondou eu descobriu que sim! Eu já estava com todo meu discurso do "não" preparado, nós temos pouco tempo de namoro (7 meses esqueci de contar que no dia do meu aniversário aceitei - finalmente! o pedido dele), eu não quero, casamento é coisa séria... discurso preparado, dia dos namorados chegando... eu tinha certeza que ele me pediria nesse dia, e certamente eu diria que não.
Mas eu estava gostando muito de namorá-lo e não queria terminar... só não queria casar... comecei a preparar um presente de dia dos namorados para ele... fiz um álbum tipo scrapbook com nossas fotos e a letra de uma música que me lembrava muito meus sentimentos por ele:
A Hora e a Vez - Zé Renato
Vê quantas voltas
Tem que dar o amor
Fica com medo
De querer chegar
Paga a promessa
Que não fez
Diz a verdade
Ao mentir
E não tem volta não
Volta não
Olha no espelho
E só vê o amor
Agora sabe
Que perdeu a paz
Jogou o laço
E se prendeu
O inesperado
Aconteceu
A vez da caça
E a hora
Do caçador
Vê quantas voltas
Tem que dar o amor
Fica com medo
De querer chegar
Paga a promessa
Que não fez
Diz a verdade
Ao mentir
E não tem volta não
Volta não
Eu não sabia
Que era prá valer
Até um dia
Encontrar você
A gente sabe
Que o amor não tem juízo
Mas brinca com feitiço
E quando se vê...
Vai ser você
Dona do meu coração
Vai ser você
Dona do meu coração
Vai ser você..

Fazendo isso eu quase morri de chorar... percebi o quanto eu o amava... o quanto era feliz com ele... e a última foto do álbum era uma em que estávamos eu, ele e o Guga (o filho dele!) ... e eu escrevi assim:
"Você sempre disse que nós teremos a nossa família... mas contigo eu aprendi que a nossa família já começou".
E escrevi isso com tanto amor por aqueles dois! Tanto amor que transbordava o peito!
Mas casar? Nãooo. Vou dizer que não. Eu não quero querer me casar!
Eu esperava o pedido para dois dias depois... mas no dia em que terminei o álbum ele chegou de surpresa e pediu. Eu de camisola, toda largada, com uma espinha no queixo... foi tudo tão simples e tão intenso... ele chegou e me deu uma caixinha... e dentro estava o anel... de noivado? Não! O meu anel que ele havia levado, rsrsrs! Mas daí em seguida ele me deu uma rosa com o anel de noivado e me pediu para ser a esposa dele... eu comecei a chorar... e dei o álbum pra ele e coloquei a música para tocar... ele viu e leu tudo e começou a chorar também... e eu vi que eu queria, eu queria MUITO! E disse o SIM mais feliz da minha vida! 

Continua no 7º e último ato!

Beijos
Lud

5 comentários:

Rebeca disse...

Que lindo! Emocionante! Era pra ser mesmo! Bjos.

Iara disse...

tenho certeza que a familia de vcs (que já começou) será uma familia muito feliz e cheia de amor... lendo seus 7 relatos fica claro que o amor de vocês é forte e maduro! Felicidades a esse casal tão lindo que depois de 7 atos até parece que eu conheço tão bem. kkk
bj gêmea

Janaína Queiroz disse...

Lindo Lud! Emocionante!!! Sua família já é muito especial!!!

Bjinhosss

Giselle Baeta disse...

Que lindo, chorei de novo, assim não vale! rs

E obrigada pelo comentário, amei rs!

Bjs

Rosi Silva disse...

nem da pra acreditar que ja vai acabar né .. vô lê ao menos uma vez por semana..
beijos

Postar um comentário