Aliança dos sonhos!

Não encontrei uma foto melhor do que essa que estava no facebook:
Gente! É o cúmulo da perfeição!!! Eu quero muiiiito! Vou encarregar meu noivo de substituir a minha para o casório, rsrsrsrs!
Eu gosto muito do símbolo do infinito... e como nosso casamento será no dia 8, que deitado é o infinito... resolvi usar esse símbolo em algumas coisas do nosso casamento... e quando vi essa aliança quase pirei!
E por falar em alianças... já ouviram falar nas alianças eternas? Não? Então aí vão exemplos:
Quem gosta? Quem não gosta? Quem sabe onde encontro aquela perfeita da primeira foto? Comentem!

Beijooos
Lud

16 comentários:

Nívia disse...

eu adoro tatoo... eu faria se o noivo topasse...
a primeira aliança é linda... as vezes algum ourives faz

Marcela Pontes disse...

Não gostei dessas alianças eternas não rsrsr.
A aliança com o infinito é linda mesmo e o melhor é o significado.
bjsss

Ana Maria disse...

Oi, querida!

Muito criativa a ideia das alianças e da tatoo também!

Gostei!

Muito obrigada por seguir meu blog!

Já estou seguindo o seu!

Grade abraço!

Ana Maria.

http://avidasegundonana.blogspot.com

Anônimo disse...

que aliança perfeita!!

o simbolo do infinito tbm é mto importante para eu e meu amor, a gente começou a namorar dia 8 e vamos casar tbm nesse dia, e sempre falamos te amo infinito!!

vou escrever isso na aliança!


bjuu

http://respireecase.blogspot.com/

Marta ღ Helena disse...

Uai, manda fazer...
Nossa primeira aliança era de ouro, modelo comum abaulada porem MUITO grossa. Muito mesmo.
Daí pensei que não precisávamos mostra a 5km de distância que estamos casados. Hahahaha...
Foi quando mandei fazer outra, queria algo exclusivo, com ouro branco e todas as frescuras que pudesse ter.
Mas para minha 'infelicidade' alguns meses depois a Vivara laçou um modelo beeeeeeem parecido... "/
Mas não tem problema, ainda acho a minha linda do mesmo jeito.
=)

Naity disse...

Lud, sabe o que vi esses dias? Pulseiras com o infinito para as madrinhas. Vou ver se acho para te enviar! Você pode dá de presente pra elas!!!
Quanto à aliança, acho que você pode mandar fazer num ourives, não? Bjooo

Lu disse...

Ludmila, está dando frio na barriga mesmo rsrsrs. e obrigada pela super dica sobre o blog, não tinha visto que estava desse jeito, se continuar me avisa por favor.

bjs

Lu disse...

Lud, está chegando apenas 6 meses para o nosso tão sonhado dia... ai que frio na barriga!!!

beijocas e parabéns pelo nosso dia

Flávia Pires disse...

Olha, gostei dessas alianças eternas hein... nunca tinha ouvido falar, mas achei muito interessante!!! Beijinhos flor

Casa da Luluzinha disse...

Amei a segunda aliança, mas não toparia a aliança eterna...

Aline Alarcão disse...

São lindas!!!
Já as alianças eternas... eu não faria! hehehe
bjo

Janaína Queiroz disse...

Lindasss!
As alianças eternas eu não faria! Acho demais! hihihihihihi

Bjinhos

Luiz Bruno disse...

http://www.oreidasaliancas.com.br/aliancas-personalizadas-exclusivas-1.html
esta aki a aliança

Anônimo disse...

Meu aonde posso encontrar essa aliança da foto que voce acho no facebook ? Quero muito é serio *--*

Anônimo disse...

Rei das Alianças

DE .: $ 9.120,00
Por.: $ 7.600,00

Tbem quero uma...linda demais.

Bruno Genomma disse...

Entre em contato comigo!!!! fabricamos qualquer modelo de aliança e joalheria a preços otímos!!! Inclusive trabalhavamos para a vivara, h stern....quem tiver interesse em conhecer é só add no facebook! Genomma Joias vlw galeraaa!!

Postar um comentário