Noivinhos - Dúvida

Meninas, essa noiva em dúvida veio novamente pedir a ajuda de vocês! Dessa vez é outra dúvida sobre os noivinhos... eu não quero noivinhos de biscuit, nada contra, acho lindos, mas não são muito a minha cara. Primeiro eu fiquei apaixonada pelos noivinhos passarinhos...
Mas depois pensei que passarinhos nem são meus animais preferidos... eu gosto de vacas, porcos e girafas...
Daí pensei em fazer os noivinhos em madeira, no estilo daquelas bonequinhas japonesas, as KOKESHI...
 Seria uma forma de homenagem às raizes nipônicas do noivo... e pesquisando eu encontrei a Belle Bellica que faz esses noivinhos lindos em madeira... não são kokeshi, mas lembram:




Também achei estes aqui, mas não sei quem faz. Olha como são lindos: 


Mas daí conheci os noivinhos da Pati Mendes e me apaixonei!!! Olha se não são apaixonantes...





 E agora eis a dúvida! Qual escolho??? Todos são lindos de viver! Eu queria todos! Me ajudem!!! =)
Beijos e mais beijos
Lud

15 comentários:

Ana Flávia disse...

Suas duvidas acabaram!!!
Use pombinhos!!! Faço cada um lindo!!
Estou fazendo mais um sorteio de um casal de Pombinhos para topo de Bolo!!
passa lá no blog!!

já estou te seguindo!
bjos

www.casandoasamigas.blogspot.com

Alana Tenório disse...

Ó, já entrei em contato com uma menina que faz noivinhos de babuskas, o site dela é: http://www.atelienildelima.blogspot.com/
E tem tbm a Mari, do blog http://casoriodicas.blogspot.com/p/meu-atelier.html... A Mari faz cada topinho lindo!
Bjus

Shis disse...

A Gabi do Casar assim comprou um (depois do casamento) que são Babuskas, achei super fofo.
Segue o link do blog dela:

http://www.casareassim.com/2012/03/meu-presente-de-aniversario-noivinhos.html

Beijos

Nívia disse...

todos lindos, qualquer um será uma ótima opção.

Iara disse...

ai gêmea são todos lindos. Meu ameiiiii o do cachorrinho branco. Mas acho que vc pode adaptar aquele que tem os noivos e uma menina com a placa, e no lugar colocar um menino (seu noivo tem um filho, né?). dai fica a familia toda!!! vai ficar lindo!!!!

Vanessa Láuar disse...

Eu queria os pombinhos, mas descobri que o noivo não vê graça nenhuma, aí eu desisti, afinal o casamento é dele também!

Decidimos pelo modelo em resina! Estou amando a escolha, mal vejo a hora de tê-lo em mãos!!!

Um beijo!

Elaine disse...

São todos tão lindos q dá dúvida até na hora de ajudar kkkk.
Bem... mas decidindo, gosto muito dos da Belle ;)
Beijoss

Ah! Tem sorteio no blog :: http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

Flávia Pires disse...

Também gostei muito dos da Belle, fofíssimos!!! Mto bom gosto!

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud!

Amei os da Pati e, como a Iara mesmo falou, acho que dá pra personalizar bem colocando também o filho do seu amor, né?!

Ah, esses segundos noivinhos de madeira aí são da Nanda Teixeira.

Fiz um post com uma série de noivinhos aqui. Depois dá uma "curiada".

Beijos e sucesso!!!

Marcela Pontes disse...

hahaha Passei pelo mesmo que vc!
Acho passarinhos liiindos, mas não tem NADA a ver comigo!
Esses da Paty Mendes são lindos e diferentes.
Se eu fosse escolher, escolheria esses.
Bjsss

disse...

Eu acho os da Paty Mendes um sonho! são lindos!! Acho que vou querer eles!
Bj!
http://semhoraenemporque.blogspot.com/

Caroline disse...

Os da Belle Bellica são fofos! Da uma olhada nesse site www.etsy.com. Ele é americano e vende coisas artesanais. Muitos vendedores entregam no Brasil. Tem muitos noivinhos lindos lá. Escreve wedding cake topper na busca.

Beijos e boa sorte!

Janaína Queiroz disse...

Ai Lud nem da pra opinar pq eu não tenho nem idéia de como serão os meus! hihihihihi Todos os que vc mostrou são lindosss!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Rosi Silva disse...

ha acho que concerteza paty mendes lindos demais e um chineisinho vai ficar fofo...


beijos

Lurdinez Queiroz disse...

Oi Lud, q duvida heim ?
Achei os tres models lindos, inclusive os q vc n sabe o nome Sao de nanda texeira. Qq um que vc escolher sera bem escolhido. agora atente... Peca com bast ante antecedencia, ta ? Bjsss


Http://luadois.blogspot.com

Postar um comentário