Ato 2: A grande tristeza

Quando meu corpo pifou foi de uma vez... fiquei um tempão com problemas de saúde, triste, desanimada... parecia que toda a força que eu sempre havia tido antes acabara de uma vez!
"E o meu jardim da vida, ressecou, morreu. Do pé que brotou Maria nem Margarida nasceu..."
Assim, eu me sentia bem assim.
Eu sempre soube que vou ter uma filha... já até sonhei com ela. Ela vaise chamar Lílith... Ela já tem livros, vestidos, sapatinhos... Mas eu nunca havia imaginado o pai dela... já havia imaginado adotar, fazer inseminação artificial... mas nunca um pai real.
Eu sempre fui muito "minha, só minha e não de quem quiser"... a idéia de dividir a vida com alguém não soava muito boa aos meus ouvidos... na verdade, nem um pouco boa, era terrível mesmo!
E eu não tive muitos exemplos de casamentos felizes... o dos meus pais não foi, o da minha irmã não foi... das minhas tias tampouco... então eu pensava em casamento como um sonho só sonho mesmo... que era bom de sonhar mas não de virar realidade.
Eu sonhava com um casamento bem hippie... com batas, flores nos cabelos e pés descalços... e um marido... bem um marido? Precisa mesmo? Hoje eu percebo que não sonhava com um casamento, e sim com a festa e o rito do casamento... e nessa fase da grande tristeza nem com isso eu sonhava mais, queria mesmo era ficar só!
E foi aí....

Continua no ato 3...

Beijos,
Lud

PS. Que bom que gostaram do ato 1 de ontem... se tiver ficando chato me avisem!
Beijooos

11 comentários:

Alana Tenório disse...

Ahhhh... ficamos no suspense... hahahaha...
Bjuss

Iara disse...

coloca logo o proximo hj a noite. kkkkk

Marcela Pontes disse...

Temos mto em comum!
Só tive UM exemplo de casamento feliz. SÓ.Até escrevi isso no blog uma vez.
Enfim, mas ainda acredito no casamento.
Bjsss

Giselle Baeta disse...

Tô acompanhando, flor!

E tá uma delícia! Amando a forma como escreve!Não pára! Bjs

Cris disse...

Ha não já acabou o de hoje?? rsrs
EStou adorando te ler
Bjs

aline menezes disse...

lud, to adorando!
é uma delicia conhecer a historia das pessoas e a sua em alguns momento parece com a minha!

bju

Eline disse...

que legal ler um pouquinho da tua história... vamo lá!

Lu disse...

Lud estou adorando os relatos, mas com relação ao casamento o grande sonho no meu caso graças a Deus tenho grandes exemplos a seguir e claro que tivemos muitos problemas nesses grandes exemplos e isso nos serve de espelhos.

bjs

Marta ღ Helena disse...

Bom ver sua força ao contar sua história...
Am♥ você demais da conta viu!!!
Morro de saudades...
Um beijo enorme!!!

Anônimo disse...

estou adorando esses atos...vc parece escritora de livro...mto boa leitura...


bjo bjo

respireecase.blogspot.com.br/

Rosi Silva disse...

nada de chato ansiosa pelos próximo dona ludii..

beijão ameie tô amandO*

Postar um comentário