MEU VESTIDO DE NOIVA: o final feliz!

Pronto, meninas! Já tenho vestido!!! Fui hoje com minha mãe lá no Fernando Peixoto e fechei o vestido liiindo e perfeito e minha cara que eu queria! No sábado meio dia e um eu liguei lá e como a outra noiva não havia ligado - o prazo dela era até meio dia, hehehe! - ele virou o MEU vestido! Brincadeira, elas falaram com a outra noiva, mas ela ainda estava em dúvida. Fiquei MUIIIIITO FELIZ com minha escolha! =D Agora já sou uma noiva com vestido e a próxima etapa é escolher um lindo sapato!
E, já que consegui me apaixonar por outro, mostro agora para vocês o meu primeiro amor, o espanhol, o vestido Bibi do estilista Raimón Bundó! Esse vestido me deixou completamente apaixonada, me arrancou lágrimas e suspiros, quase o trouxe da Espanha... mas agora tenho um novo amor! Mas continuo achando-o liiindo... o primeiro amor a gente nunca esquece, né meninas?

Perfeito, né? No site do Raimón Bundó vocês encontram ele bem ampliado, e dá para ver melhor os detalhes...
Boa noite, meninas! Obrigada por acompanharem minha saga e um beijo grande dessa noiva muito feliz com seu vestido do Fernando Peixoto! =D

Lud

16 comentários:

Unknown disse...

Huhu parabéns flor!!!!
Beijoss!!

Fabi disse...

Fiquei muito, mas muito feliz por você!
Tenho certeza que o outro vai ser melhor... pelo menos vc experimentou e já sabe exatamente como ele vai ficar no seu corpo!!!
bjim

Marcela Pontes disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Super feliz por vc, Lud!
No final dá sempre tudo certo!
bjksss

Giselle Baeta disse...

Lud que final feliz!!!!

Adorei o "primeiro amor" hahah
Mas tenho certeza que o, agora, SEU VESTIDO será até mais lindo e deslumbrante que esse!

Parabéns, florzinha

bjs

Náthali disse...

parabéns flor!

Iara disse...

Eba!!!!!!! minha gemea tem vestido, uhhuuuuuuuuuu. E só pra variar usaremos um fernando peixoto! Amei!!!
parabéns Lud!!!! tou muito feliz por vc

Nívia disse...

Parabens Lud, ja da p ver q vc tem mto bom gosto e é mto romantica.

Thalita disse...

Ehhhh \o/ Final super feliz heim???
Que esse vestido lindo te traga muitas felicidades!

Bjo
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Dani disse...

OBAAAAAAAAAAAAA
o primeiro amor é lindo! Mas aposto que o segundo é muito mais....
beijosss

Tai disse...

ebaa esse é um graaaande passo!! e o vestido número 1 é lindo mesmo, o que nos leva a pensar que o que você escolheu também é maravilhoso né?! parabéns :) beijoo

Alana Tenório disse...

Que bom que conseguiu!!! Estou muito feliz por vc!!! =) Achei lindo esse vestido que vc postou!
Bjus

Janaína Queiroz disse...

Ebaaaaaaa! Que lindoooo!
Estou doida pra ver o meu mas acho que esta muito cedo!

Bjinhos

janeewesser@blogspot.com

Paula Batista disse...

Gente, o que é esse primeiro amor??? Maravilhosooooo!!!!!!! Lindo, lindo, lindo!! Imagine o seu, então?? Deve ser deslumbrante, simplesmente!! Parabéns por ter encontrado seu vestidón, sei bem a felicidade que é!

bjosss

Naty disse...

Super Luuud, agora que eu vi!!! Fiquei feliz demais por você!!!! Vai ficar lindaaaa no dia 08!!
Ah, e acredite, eu imaginei exatamentoe esse seu vestido da La Fiancee, quando fui la provei ele!!!
Bjosssss

Thairane de Oliveira disse...

Que bom que sua procura chegou ao fim, fico muito feliz por vc. Esse ex seu vestido aí é realmente muito bonito, mas o escolhido deve ser mais.

Larissa Pereira de Castro disse...

Que beleza!

Estou atrasadinha na leitura dos seus posts....
Mas não posso deixar de comentar e dizer que fiquei muito contente por ter encontrato o SEU VESTIDO DE NOIVA!!!!!!!
Bjim e Parabéns!

Postar um comentário