O sapato!

Oi meninas! Bom dia!!! =D
Estou aqui pensando no meu sapato para o grande dia... Agora que já tenho vestido preciso encontrar o sapato... Acho lindo esses sapatos bem altões e chiques...
Acho lindo esses brancos com renda...
Esse rosa é lindo e meu buquê provavelmente será em tons de rosa... mas eu não gosto de sapato colorido combinando com o buquê... não acho feio não, só não combina comigo.
Mas eu não vou usar nada nesse estilo, afinal eu quase nunca uso salto alto, é raríssimo mesmo! E não tenho segurança para encarar um justo no meu grande dia! Já pensou se eu levo um tombo??? Sou muito estabanada, kkkk, melhor não correr o risco! E outra coisa... meu noivo é só alguns centímetros mais alto que eu... e eu não quero ficar gigante perto dele! Bobeira? Sei lá, só não quero.
Sendo assim eu quero um sapatinho baixo... mas não totalmente sem salto... e não quero branco! Meu vestido é off white... daí está super difícil encontrar um sapato que me agrade...

Acho lindo o modelo e a cor... mas é muito alto.
Gosto da cor e da altura, mas não do modelo....
Gosto da altura e do modelo mas não da cor!
Viram só meu dilema... desisti de procurar na internet e vou começar a bater perna em lojas mesmo... quem sabe assim eu encontro o meu queridinho?!
Beijos meninas
Lud

14 comentários:

Anônimo disse...

tens que ir em lojas provar, vai ficar mais fácill!! ehehe

Paulinha disse...

eu adoro se pequena e não sou muito fã de salto alto, apesar de ter muito sapatos do tipo. Mas o que gosto mesmo é de sapatilhas, rasteiras. Adoroooo...
Eu me casaria linda e loira de sapatilha. Maaaaaas, como a maioria das noivas preferem sapato de salto... vou preferir um salto menorzinho qdo foi noiva

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Shis disse...

Ahh eu prefiro os confortáveis, se bem que os mais lindos são esses com saltos super altos ne??
Mas eu prefiro um de até 5 cm no maximo, afinal, no meu grande dia quero dançar a noite inteirinha e com meus pés hehehe

Beijos

Lu disse...

Adorei os modelos mas o meu precisa ser bem baixo, assim não fico maior que o noivo rsrsrs... e optei pelo branco mesmo com renda.

beijocas

Naty disse...

Eu cumprei um da cor desse terceiro, um rosa bem clarinho, baixinho claro e num modelo infantil! Passei de repente na frente de uma loja e achei que ele serviria para o cassamento, comprei!!! Se não gostar da cor mais perto penso em forrar... Meu vestido também é off white e uma corzinha fica lindo!!!
Bjosss

Rosi Silva disse...

tem preferencia por cor querida?
a Vanessa do e-noiva ta vendendo um sapato lindíssimo ele é vermelho e não é tão alto deve ser do geitinho que você gosta ela só usou uma vez e ta vendendo o link ta aqui

http://enoivas.blogspot.com/2012/03/bazar-do-desapego-sapato-vermelho.html

passa por lá sem compromisso e da uma olhadinha pra ver...



beijos fica com Deus

Iara disse...

oi gêmea, ontem a noite fui bater pernas pelas lojas com a Cleiveane para tentar achar meu sapato. quero azul para combinar com meu buque q sera azul e branco. mas não tou encontrando um sapato bonito, confortavel, alto e azul. tudo junto tá dificil viu..espero q vc tenha mais sorte na sua busca!
bjao

Flávia Pires disse...

O primeiro é um arraso!!!O meu é bem parecido com o segundo, só que vermelho, combinando com meu buquê! =)

Fabi disse...

Bem, o meu não combina com o buquê, ele é praticamente o buquê! rsrsrs É estampado, floral... Na verdade, não me lembro de ter visto uma noiva com sapato estampado, espero que o meu fique bom! Já entrou no site da Durval calçados? Eles tem com saltos médios, baixos e sapatilhas... Acho meio puxado o preço, mas são muito lindos e confortáveis, experimentei uns antes de achar o meu baratinho...
Bjim

Janaína Queiroz disse...

Lud, tmb não quero saltão!
Não tinha visto ainda esses modelos com renda, lindooo demais!
Boa sorte na procura!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Thais Coelho disse...

Adorei seu blog! Obrigada pela visita :D já estou te seguindo!
Eu gostei do último modelo e aquele primeiro é lindo1 pena que eu de salto iria cair, hahahaha
bjinhos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uai muito lindooo..
Beijo flor

Bruna Worspite disse...

Olá!

Amei esse branco com renda, mais acho que colorido, tipo o rosa fica muito mais show!


É a primeira vez que passo aqui no seu blog e posso dizer que adorei tudo, as dicas são show!
Vou te seguir pois quero acompanhar, afinal, somos quase vizinhas, rs


Beijos
http://bruhworspite.blogspot.com/

Romano Couto disse...

O primeiro sapato branco com renda foi desenvolvido pela estilista Isabel Melotto. Vcs encontram alguns modelos dela na loja online www.megasalto.com.br .

Postar um comentário