Jogando o Buquê!

Oi meninas! Obrigada pela força nos comentários do post de ontem... =) É muito, muito bom saber que vocês entendem... Obrigada de coração! E não vou deixar que os comentários chatos do povo me entristeçam mais... quem estiver achando ruim que vista a roupa e vá embora, kkkk!

Mas vamos lá! Hoje eu vim falar do buquê!!!

Nos meus sonhos hippies de casamento - antes de ficar noiva - eu só sonhava com buquês branquinhos e simples, de florzinhas pequenas, com cara de colhido no jardim da avó...
Aiiii... ainda suspiro por esse...

Tradicional e moderninho ao mesmo tempo!

Perfeitinho!
 Daí tive uma época apaixonada pelas tulipas...

Até descobrir que setembro não é a melhor época para elas... até conseguiria , mas elas iriam ficar abertas e eu gosto delas fechadinhas...
 Depois veio minha fase "coloridona e mix de flores"! Pirei nesses buquês...



 E foi quando encontrei o meu preferido! E já encomendei um nesse estilo... Ele é claro e tem cor! Tem as flores que acho lindas... enfim, perfeito!
O buquê dos meus sonhos...
No começo eu pensava em usar um buquê diferente na prévia...

Pensei no buquê de origami...

Em flores de tecido...

E até nesse lindo buquê de borboletas!
Mas daí eu ganhei de brinde um buquê desidratado... confesso que nunca tinha pensado nisso e nem fazia questão... mas já que ganhei gostei da idéia! Desidratar o buquê é uma arte... ele fica igualzinho era, e pode ficar numa caixa de vidro ou numa moldura... Mas como eu quero jogar mesmo o meu buquê do casamento resolvi que vou desidratar o da prévia! Por isso não vou mais usar um buquê diferente na prévia.
A foto não é das melhores... mas é essa a idéia!

E no casamento, fora o buquê normal vou fazer uma gracinha para as solteiras e jogar um buquê de Santo Antônio =)

 E esse buquê "arco-íris" só está aqui porque achei super diferente mesmo! Se o meu fosse um casamento gay eu usaria com certeza! Rs! Mas é sério, o "arco-íris" é a bandeira do movimento gay! E eu não sou mas respeito muito a condição de quem é! E todo ano vou à Parada Gay de Brasília apoiar a causa e me divertir no meio de tanta alegria!
Esse ano até arrastei o noivo, olha só:
"E a gente vive junto, e a gente se dá bem! Não desejamos mal a quase ninguém. E a gente vai à luta e conhece a dor, consideramos justa todas as formas de amor!"

Tudo bem que o noivo está meio apavorado, kkkkk! Ele não está acostumado com tanta diversidade... Mas o importante é que ele é meu parceiro em tudo! E eu amo cada dia mais esse japonês!

Beijos meninas! =)
Lud

PS. Só eu mesmo pra comçar falando de buquê e terminar na Parada Gay... kkkkk!

15 comentários:

Larissa Pereira de Castro disse...

Gostei muito da sua escolha!
Ainda não fechei o meu buquê, mas também quero clarinho em tons de rosa, mas o meu terá algumas flores de horênsia azul salpicadas no meio!!!
Bjim

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei o buquê coloridoo!
Beijo floor
=)

Thais Coelho disse...

Todos Lindos!!!! O meu será de papel, ainda não sei se de origami ou de umas rosas que vi por aí, hehehe
bjinhos e ótima escolha!

Taty e Marcio disse...

Olá querida, seu blog é lindo e já estou seguindo, sou blogueira de primeira viagem e também quero trocar informações...
Me segue também.
http://meucasamentochegando.blogspot.com/
Bjos e sucesso!!!!!

Anônimo disse...

seu buque é lindo!!

o meu vai ser de girassóis, pq é o começo da minha historia de amor!! é o nome da musica de namoro!!

O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

http://respireecase.blogspot.com/

bjo

Rosi Silva disse...

kkk muito bom o post e manda o povo se vestir mesmo e ir embora que nada quem manda é você...

hahahah e os buquês nossa senhora por que tudo pra noiva é difícil de escolher heim? tudo é lindo ai dá aquela dificuldade ..mas... ta bom confesso ótima escolha na prévia vou usar um que eu mesma fiz tulipas de tecido ficou tão lindo e ainda colei uma pedrinha no centro...



beijos minha fofa fica com Deus

Bruna Worspite disse...

As ideias são lindas!
Assim fica difícil definir um né?!
Eu gosto muito dos branquinhos, amei a segunda opção!



Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com/

Roberta ... :) disse...

Oiee !! Hoje tb falei de bouquets!! :)
Bjocas

aline menezes disse...

ludmila, adoro ler seu blog, quanto aos buquês adoro os de lirios o meu sera assim com lirios!

bju e agora seguindo seu blog oficialmente!
http://allinemenezes.blogspot.com/

Véu da Noiva! disse...

Adorei as opções de buquê!
bjos
Su

Tarciane Palhares disse...

Passa no meu cantinho, tem algo reservado a você!

Paulinha . disse...

Todos são lindos!Ador ei o blog, to te seguindo..
beijos!
passa la no meu cantinho: http://simplesmentenoivadoleo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tem cada buquê lindo, lindo! Hoje eu ainda pensava em um de lavandas... hehe!

Dei uma lida no post de baixo. Gostei bastante! É bem difícil mesmo essa parte de gastos, tanto financeiros e emocionais. Acredito que gastar rios de dinheiro numa festa não é bacana, mas claro que não dá pra passar em branco. Acho que além disso, é muito bom quando a gente pensa no dia seguinte também, e além do mais, acredito que é aí que a "magia" começa! :)

Bem! Estamos aí... confiantes que tudo dará certo! :)

Beijos!

Alê Merian disse...

Olá Ludimila obrigada por estar me seguindo , seu blog é lindo meus Deus, como que vc coloca essas letras legais e imagens me ensina aahuahuauah , bem falando de buquê eu não joguei o meu eu fiz um lance diferente que vi em um blog internacional, eu amarrei vaaaaarias fitas coloridas as candidatas esticaram as fitas e eu ia cortando uma por uma, a ultima que ficou ganhou o buquê. depois eu vou postar no blog pra vc ver ainda não tenho as fotos oficiais mas as dos amigos da pra ter uma noção!!!! bjãoooo e seja bem vinda ao meu blog Alê Merian

Fabi disse...

Todos lindos!!!! Até me fez ficar em dúvida do meu.... rsrsrs
Bjim

Postar um comentário