Tenho vestido - de novo!

E eis que agora sim - nos 45' do segundo tempo - eu sou uma noiva com vestido! =D
Fui hoje ao Fernando Peixoto, quase o deixei doido e à Laíne também! Ele foi muito atencioso, gentil e generoso, teve paciência comigo, usando um pedaço de pano me fez visualizar o vestido, me explicou tudo, me deu idéias e assim, finalmente eu tenho um vestido de noiva! E já fiz hoje mesmo a primeira prova! A segunda já está marcada para dia 14! 
Pra relembrar minha saga...
Esse foi meu primeiro amor... e o primeiro amor a gente nunca esquece! Até hoje sou apaixonada por esse vestido, mas o que tinha em Brasília foi vendido e acabei desistindo - devido ao risco! - de trazê-lo da Espanha...
Vestido Bibi - de Raimón Bundo

Daí depois de um tempo me apaixonei por este:

Vestido Duquesa - de Fernando Peixoto

Mas esse foi só paixãozinha de carnaval, durou pouco! Enjoei dele, achei pesado, carregado demais...
Daí passei dias - em pânico - sem vestido... olhei, olhei e nada! Até que hoje finalmente resolvi! O novo vestido foi o que falei num post passado, que custava mais mil e quinhentos dinheiros e precisava de uma adaptação! Meus rins já estão à venda... será que consigo vender um pulmão?

O novo vestido é claro que é surpresa, mas posso dizer que ele é completamente diferente desses dois e ao mesmo tempo tem coisas que me lembram os dois!


Agora mais que nunca a missão sapato deve ter sucesso, obrigadíssima pelas dicas de vocês!
Beijocas
Lud

21 comentários:

Jaciara disse...

Olá! Eu diria já na prorrogação!rs Que bom que conseguiu e está satisfeita. Faz um bem pra alma...rs.
bjinhos

jaciaraeadair.blogspot.com

Lu disse...

Ai que maravilha agora a Lud tem um vestido que com toda certeza é maravilhosooooooo!!! Esta chegando o nosso grande dia!!!

Beijocas e um super final de semana

Iara disse...

O Fernando é um amor e a Laine megaaa paciente. Amei o atendimento deles, e tirando a dor de ccabeça na previa, onde meu vestido foi torto, no dia do casamento me senti uma princesa com o meu vestido.
Espero que vc tbm sinta isso gêmea, pois entrar confiante no altar ajuda muito.
bjão

Thayná disse...

Ai que booom Lud, tô ansiosa pra vê-lo! :D

Fica com Deus flor! :*

Flávia Pires disse...

Ebaaaaa! Um item tão fundamental no checklist das noivas!!! Que bom q conseguiu flor!!! Tenho certeza de que estará linda! Beijossss

Anônimo disse...

jah toh imaginando o vestido "diferente desses dois e ao mesmo tempo tem coisas que lembram os dois"...rsrs

bjooo

Pri disse...

Eba! Tenho certeza que o novo vestido é lindo!
Beijos

Janaína Queiroz disse...

Ebaaaaaaa \o/
E todos digam AMÉM!!!!
Notícia maravilhosaaaa!
Ta chegando!!!!
Bjosss

Vanessa Láuar disse...

Yayyyyy!!!!

Rebeca disse...

Também achei esse último meio pesado, mas confio na sua escolha! Bjos.

Thais Coelho disse...

Nossa!!! Ainda bem que encontrou o vestido hein!!!
Tá chegando! E vou tentar convencer os padrinhos a usar all star! Sou noiva e posso tudo,kkkk

Marcela Pontes disse...

Ufa! Que notícia maravilhosa, LuD!
Vai com td q agora falta pouco.
Bjkssss

Marta ღ Helena disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... \õ/

Amanda disse...

Parabéns flor, o seu vestido deve ser lindíssimo!!!

Adorei o blog viu e ja estou seguindo, se der da uma passadinha no meu ok?

www.kazando.blogspot.com/

Beijocas

Bruna Worspite disse...

Eu também estou nessa situação, escolhi um, quero outro, rs
O importante é a gente escolher aquele que nos faz bem e o que nos faz sentir noivas né?


Bjs

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Rosi Silva disse...

estamos ansiosas por demais .. com essa noiva lindona..
beijos

Dani disse...

ufaaa
que alívio hein amiga? hehe
Beijoooo

Marília disse...

Ai que máximo, Luddd!!! Eu fui ver vestidos com a minha mãe na sexta e quase morri do coração de emoção hehe Imagina quando eu tiver a certeza do escolhido, então?! Muitas felicidades para vc com o seu vestidón!!! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Driii e Diii disse...

Ai, Lud, qdo li o assunto do seu post, respirei aliviada, acredita??? rsrsrs ... q bom q encontrou o seu magnifico !! É isso aí, é surpresa ... mostra só depois pro povo morrer de curiosidade, tbm fiz isso com o meu,heheh !!

Qdo é o big day mesmo???

Beijo beijo.

Naity disse...

Que bom Lud!!! Vai dá tudo certo! ;)
Bjooo

Thairane de Oliveira disse...

Lud, depois vc pode me mandar as inforções que vc tem sobre o vestido: Vestido Bibi - de Raimón Bundo, tenho uma amiga que serei madrinha do casamento dela que tbm se apaixonou por ele.

Postar um comentário