Quarentena!

Isso aí, faltam 40 dias para nosso casamento! E a noiva sem vestido aqui está pra ficar doida da cabeça!
Sério, ainda há muuuuuita coisa pra fazer, queria 1 mês de férias, ah como eu queria!
Preciso de um sapato de noiva... alguém tem dicas de um lugar legal para encontrar? Fui na Marianna Machado e não encontrei...
Preciso também de idéias para os porta-guardanapos...
E pra não deixar esse post maluco e corrido sem foto, aí vai uma foto de uma das decisões do nosso convite...  definitivo posto em breve!
Beijooooo
Lud
By Brilho de Papel

22 comentários:

Gabriela disse...

Está chegando !!!
Boa sorte nesta reta final!

Thayná disse...

Tá chegandoooo Lud! Calma que vai dá tudo certo! :D

Fica com Deus flor! :*

Anônimo disse...

Lud, comprei meu sapato na loja Scamboo, tem em vários shoppings de Brasília, vale a pena a visita, eles tem alguns modelos especialmente pras noivinhas.

Bjus
Laura

Náthali disse...

sem vestido?menina lindo convite!

Vanessa Láuar disse...

Ai que nervoso!!! 40 dias passam muito rápido!!!
Vai dar tudo certo!!!
bjos!

Anônimo disse...

meu pai eterno, como assim sem vestido? jah vi no site da Bello e Bella (http://www.bellobella.com.br/)

bjos

Casa Comigo ? disse...

Oi Ludmila..
Para os seus sapatos, tem uma loja que poucas pessoas conhecem, mas acho que vale a pena olhar.. se chama "4 ESTAÇÕES" e fica dentro da feira dos importados.. lá todo mundo conhece. Tem de varias cores e modelos.
E sobre os porta guardanapos, eu tenho modelos de alguns.. se vc quiser me mandar seu email, pode ser que eles de dêem alguma ideia.

email: casacomigoacl@gmail.com

Beeijos e calma, vc vai achar O VESTIDO.. garanto!

www.casacomigoacl.blogspot.com

Naity disse...

Seu convite ficou lindo!! Tb queria um mês de férias....nossa, que correria! Olha seu sapato no site da Passarela. Chega super rápido! Você quer que eu envie uma foto do meu porta guardanapo pra vc ver? Ficou simples. Melhor não se complicar a essa altura do campeonato....kkkkkkkk
Bjooo

Unknown disse...

Lud ainda não achou o vestido ??? o.O
eo convite ta lindo ....
você é lindaaa adorei os post anteriores... dos convites para pajens... =D Segura o véu que falta pouco.....

Ca Souza disse...

Como assim Lud? 40 dias? Caraca, passou rápido d+!
O convite ta lindão.
Como falta pouco tempo agora, pq vc nao faz o porta guardanapo com lacinho chanel e com essa pérola do seu convite? Ou até mesmo pode usar essa renda do convite e esse lacinho, igual do convite. Fácil de fazer e barato.
Bjus

Lu disse...

Lud, está passando tão rápido que da um mega frioooo... Amei o seu convite!!! o meu porta guardanapo estou terminando tb ficou faltando alguns, mas bem pouco graças a Deus acredito que na proxima semana termino, meus presentes estão chegando aos poucos... minha casa esta tomando cara de casa de noiva rsrsrs

beijocas e boa sorte

Sabrina Mix disse...

Comprei o meu no site da Passarela. É da marca Laura Porto. Super confortável e bonito.

Beijos e sucesso!!!

Janaína Queiroz disse...

Lud, então agora vc precisa manter a calma e fazer um cronograma colocar no papel as prioridades: O VESTIDOOOOOOOO! Não da pra ter noiva sem vestido! :)
Dai depois disso vai fazendo o resto!
Mas acho que ja pensou nisso né? hihihihihihihi

Boa sorte

Anne Carol e seus afazeres noivésticos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Lud, na Izabela Araújo tem sapatos lindos. Tem essa loja em Sobradinho e no Boulevard Shopping no finalzinho da Asa Norte. Ah! O preço não é alto.

Lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian disse...

Lud,
Priorize seu vestido... Afinal, vc somente ficará tranquila depois que isso for resolvido.
Quanto ao sapato, comprei o meu lindo sapato na Quênia Gonçalves (QNB 01 lote 20 loja 08, Taguatinga Norte / 3563-1868). Tem modelos belíssimos e de várias cores, caso vc queira fugir do branco.
Fica a dica!

Thairane de Oliveira disse...

Como assim sem vestido? Já não tinha achado.

Unknown disse...

Oi..Lud....kkkkkkk, estou igual a você!!
Ainda não tenho vestido, aliás, ainda falta muita coisa..só Deus!!

Mas então, seu convite está lindo!!!
E..qto ao porta guardanapos, depende do estilo que você quer usar. Os meus, como não quero gastar muito, vou fazer um laço com uma fita de cetim!

Mas você pode usar uma rosa ou astromélia, fita de cetim, juta, alecrim, sementes, laço channel,miçangas...gipsófilas..

Força no buquê!!


bjsss

Driii e Diii disse...

Ai, Lud, que delicado !!! Amei ...

Maaaassss ... peraí !!! Como assim a 40 dias do casamento sem vestido nem sapato ???? Eu perdi alguma coisa ???? Não tô entendendo !!!! rsrsrs !!
PELAMORDEDEUS, hein menina !!

Ah, q pena q não mora em São Paulo ... :(

Beijo beijo.

Marília disse...

Lud, seu convite ficou lindoo, adorei! Boa sorte na saga do vetidón, estarei na torcida! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Véu da Noiva! disse...

Eitaaaa, que pertinhoooo!
Flor, vai na Dateli, está com uma promoção ótima e vi uns sapatos lindos que dá pra noiva!

Tá chegaaaando!!!

Lindo o convite, adorei!!!

bjo
Su

Postar um comentário