Convidando as madrinhas... Decoração e Comidinhas

Meninas! Tudo bem com vocês? Que bom que gostaram do nosso save the date! Foi feito com muito carinho e diversão! Ah, o Japinha bebê não é o filho do meu noivo, é o sobrinho! O filho dele tem 13 anos!
E hoje eu venho - finalmente! - trazer para vocês as fotos do dia em que convidei minhas madrinhas de casamento! Enrolei um pouquinho para pegar as fotos, hehehe! Mas aqui estão!
Nem vou falar muito porque as imagens traduzem melhor!
Caixinhas que eu fiz...


Também fiz as comidinhas todas... bolos de banana e cenoura, sanduíche de metro, torta de frango e legumes e sucos!





Também fiz os varalzinhos com fotos de momentos especiais com as madrinhas e algumas fotos do noivado!

Minha estante de livros ganhou esses arranjinhos de flores...

Aproveitei as revistas de noiva na decoração!

Nas caixinhas, bombons da Marina!

E um cartãozinho personalizado convidando cada uma... para cada uma delas escrevi um  recadinho diferente, de acordo com nossas histórias juntas...

E as famosas bonequinhas! Cada uma com seu respectivo cabelinho!
O que vocês acharam, meninas?
Amanhã tem mais!
Beijos
Lud

22 comentários:

Unknown disse...

Gente, que lindo! Amei a idéias...esse fds fizemos um almoço para convidar parte dos padrinhos! Foi muito legal!

bjks

Natalye

http://caminhodenoiva.blogspot.com

Ca Souza disse...

Achei lindo, lindo!
Com ctz as madrinhas adoraram.
Bjus

Paulinha disse...

Oooooooooooin... Ficou fofo d+, Lud!
Muito criativa vc. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Paulinha disse...

Oi, de novo! Só depois q comentei aqui é q vi seu comentário lá. rsrs
Poizé, menina! Dá uma vontade de brigar com este povo. Parece que o serviço deles é a única coisa no casório, né? Esquecem que temos outras coisas para pagar e ainda a casa para mobiliar, reformar e mais um monte de ar...
ai, ai... quarta tem mais andanças. Vamos ver no q dá!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Unknown disse...

nossa lud eu amei, tudo mesmo que coisa mais fofa.... agora eu tbm quero fazer isso... huauhauhauh bjss sinto mas irei te copiar geral ... uhauhahuahuauhhau

Cris disse...

Que ideia linda amei tudoo
Bjs

Anônimo disse...

Que fofo (=
Infelizmente n tive tempo pra fazer isso,e acho que minhas madrinhas nem iam ligar muito!! Rs
Parabénssss

Flávia Pires disse...

Lindas fotos!! ADorei!!! Um mimo... bjinhossss

Marcela Pontes disse...

Arrasou, Lud!
Com certeza, a moda vai pegar!
Super elegante e delicada a sua atitude de fazer um mini evento pra convidar as madrinhas.
Bjksss

Marta ღ Helena disse...

Você é uma linda mesmo!!!
Está tudo a sua cara!!!
Delicadamente decorado.
Amei!!!
Beijos!

Anônimo disse...

confundi legal...agora sei...sobrinhooo..rs

adorei a decoração...e esse convite?! adorei...

bjos

respireecase.blogspot.com.br

Naity disse...

Que caixinha fofa!! Adorei as bonequinhas!!! =)

Thayná disse...

Ai que fofo Lud, com certeza foi uma reunião maravilhosa! :D

Tudo muito lindo, fica com Deus flor! :*

Náthali disse...

Amei!!!

** Marii ** disse...

Lud, quanto capricho hein!! Quando crescer, quero ser igual a você!! Hehehe...
Então, conheci o Éden, gostei bastante, é muito bonito... mas não sei porque, não era bem o que eu procurava... não me vi casando lá...
Sabe como é né, nem a gente entende! Hehehe...

E o seu big day já está chegando hein... Boa sorte nos preparativos finais...

Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Unknown disse...

Que capricho Lud!!!
Adorei!
É tão bom preparar nosso cantinho para receber visitas, principalmente se a data e os convidados são tão especiais!
PArabéns!
Beijossss
www.simsenhora.com

Janaína Queiroz disse...

Lud lindo demais!!!
Vc é extremamente detalhista e caprichosa!
Beijos

Rosi Silva disse...

adorei demais muito fofo amei as caixinhas*
beijos

Bride Blessed disse...

Genteeeeee, que coisa lindaaa!!! Se eu gostei? Eu amei! Lindo, mesmo. Bjs B

http://Sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

Lívila Bodart disse...

Poxa, que lindo! Adorei. Muito zelo e carinho com as mulheres que nos acompanham onde quer que andemos! Beijos

Taty disse...

Lindissimo!
Tudo no maior capricho!
Amei!
Bjus
Taty

Anônimo disse...

Achei lindo o capricho que você teve com esse momento!

Em relação as caixas com bombons, qual foi a medida? 10 cm? estou pensando em fazer algo parecido.

Obrigada!

Rafaela

PS: desculpa postar como anônimo, mas não tenho conta no Google!

Postar um comentário