Arraiá de Panela + Dia do Amigo

Meninas, estou aqui na maior correria com os preparativos do arraiá de panela que vai ser nesse domingo!
Nossa é tanta coisa pra fazer... mas se Deus quiser vai ser tudo lindo!
E vim também para desejar um FELIZ DIA DO AMIGO para vocês, minhas amigas blogueiras que fazem minha vida de noiva muito mais feliz!
E para o post não ficar sem foto, aí vão duas fotinhas de uns mimos que eu, a Polly e a Paulinha (minhas madrinhas!) fizemos como lembrancinha.
Esse aqui é meu xodó! Foi o trabalho manual que eu mais fiquei feliz em fazer! Os noivinhos de pregador! E o olhinho puxado do noivo?! Amei, amei! Eu e a Polly pintamos e a Paulinha deu a graça final colando as pérolazinhas do arranjo da noivinha!

Fizemos 90 ao todo... adorei o resultado! O que vocês acharam?

Também fizemos alguns desses potinhos nos quais vamos colocar doce de leite! A tampinha foi coberta com chita!
Também fizemos marmitinhas com cocadinha caseira  e docinhos, e cobrimos a tampa com a mesma chita dos potinhos, mas dessas ainda vou tirar fotos. Ah e para colocar na mesa foi um arranjo de pipoca, depois eu mostro também!

Que seria de mim sem essas amigas que ajudam tanto?
Obrigadaaaaaaaaaaa!

Beijocas
Lud

19 comentários:

Rosi Silva disse...

menina eu amei ficou lindo adorei a ideia viu ..
beijos a ate segunda com os relatos...

Bride Blessed disse...

Genteeeeee, amei!! Tudo muito bem feito como sempre. Tô louca para o seu casório chegar, tenho certeza que sera lindo, de muito bom gosto. Beijos, B

http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

Iara disse...

Fofos demais!!!!! E gêmea, sem amigos não somos nada!!!!
Feliz dia do amigo!
bjão

Anônimo disse...

adorei o pregador...tinha visto no pinterest e ficou igual msm...

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Marta ღ Helena disse...

Ansiosa amore!!! ;D

Denise disse...

Nossa, que gracinha *_*
certeza que seu chá será um sucesso.

ps:. adoro seu blog

beijos

Vanessa Láuar disse...

Que fofura os prendedores!!!! Adorei!!! Parabéns!!!

casandofinalmente.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Vcs são muito prendadas! Eu, infelizmente, jamais conseguirira fazer isso...

Luanna disse...

Tudo muito fofo, Lud.
Seu chá será lindo
Feliz dia do amigo!
Beijao

Luanna (finalmentenoivaa.blogspot.com)

MaNu HeLeNa disse...

Amei os potinhos, vai ficar tudo lindo !!
Feliz dia do amigo !!
bjus

Taty disse...

Tudo lindo! Vai ficar uma fofura!
Volta logo com as fotos!
Bjus
Taty

Flávia Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Pires disse...

Ficou lindo Lud!!! ADOREI!!! Como vc pintou os pregadores, com que tipo de tinta? Vou ser madrinha de um casamento e super quero sugerir isso para a noiva... beijos e boa sorte amanhã, vai ficar tudo lindo! Quero os relatos efots ta? Bjssss

Rebeca disse...

Adorei os pregadores! Fiquei um tempo sem comentar, pois lia seus posts no google reader, mas aparecia um sinal de virus quando eu tentava entrar no blog para comentar. Bjos!

Naity disse...

Ai que lindo!! Adorei os pregadores!! Feliz Dia do Amigo, atrasado!! =)

Casa Comigo ? disse...

Nossssaa, que coisa mais linda !
Eu já fiz muitas lembrancinhas de chá de panela com pregadores, mas essa eu nunca vi! ahahaha
Posso copiar? Citarei vc e seu blog quando eu postar !

estou apaixonadas por esses pregadores, minhas noivas vao ficar loucas ! kkk

beijos, adoro seu blog.

www.casacomigoacl.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa Lud, que lindo!!!
Adorei!
Beijossss
www.simsenhora.com

Marta ღ Helena disse...

Eu quero esse potinho com doce, não peguei... "/

S2 disse...

Own... eu sou aquela que está presente pessoalmente mas que chega super atrasada no blog! Estou amando as postagens (mesmo que eu já saiba tudo mesmo antes de você ter escrito ou escrever) e amei/amo ajudar na organização desse dia lindo!
Te amo minha alminha! =**
*MBORAY* pra sempre.

Postar um comentário