Continuar...

Meninas! Em primeiro lugar OBRIGADA... obrigada por cadaoração e cada palavra de conforto... Eu estou tentando continuar, não desanimar... confesso que está sendo muito dificil, mas estou lutando!
Outra hora falo mais sobre isso, pois se eu começar a falar agora certeza que começo a chorar também...
Mudando o assunto então! Novidades! Gravamos nosso vídeo de reserve a data! Assim que o André Biato nos entregar eu venho correndo mostrar pra vocês!
Estou nos preparativos do Arraiá de Panela e eu e uma madrinha mais que querida estamos fazendo várias coisinhas fofas!
Preciso encontrar meu sapato e fazer mais um milhão de coisas... aos poucos vou atualizando vocês de tudo!

Beijos muito agradecidos...
Lud



11 comentários:

Ruth Faraga disse...

Deus sempre há de nos guiar!

Espero que de tudo certo florzinha!

Naity disse...

Oi Lud!!! Sempre pra frente!! Força que estou rezando por vc!!
Olha seu sapato na Passarela. É on line, chega super rápido, é mais em conta, lindos!! A Sabrina comprou o dela lá! Eu só não comprei porque ganhei!! =) Bjooo

Unknown disse...

Lud... Força no buquê linda.....
vai dar tudo certo Fé em Deus...
e vem contar coisas boas pra afastar as coisas tristes...

bjss

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Rosi Silva disse...

que máximo vai dar tudo certo e é certeza que fique lindo.. beijos e boa sorte com os preparativos

Marcela Pontes disse...

Isso aí! Continue!
Quero ver o vídeo :-))
Bjkssss

MaNu HeLeNa disse...

Força e fé , tudo vai dar certo !!
E queremos ver o video ein !!
bjus

Anônimo disse...

Deus está sempre com vc querida, nao se esqueça...

doida para ver esse arraia e o save the date

bjos

respireecase.blogspot.com.br

Alana Tenório disse...

Ai que ansiedadeee!! Tô doidinha pra ver o video!!
Força sempre! =)
Bjus

Larissa Mota Viana disse...

Oii flor, fica assim não sempre procure força em Deus!! Confie n'Ele ele sempre será fiel a vc!!!
Pense nisso como um obstaculo, o que deixará seu casamento mais que especial!!
Que bom que está gostando do meu casei!!
Obrigada pela visita!!
Bjos

Larissa Mota Viana disse...

ahhh e o André arrasaaaa!!!!
Que bom que ele é um dos seus fornecedores!!

Bjooooss

Taty disse...

No fim vai dar tudo certo!
Bjus
Taty

Postar um comentário