Check List

Meninas! Olha só o tanto de coisas ainda por fazer:

1. Fechar a lista de convidados, com os endereços de todo mundo!
2. Comprar meu sapato
3. Fazer (ou encomendar) os porta guardanapos
4. Encomendar as forminhas dos doces
5. Decidir os detalhes da decoração
6. Comprar porta-retratos
7. Fazer prévias de casal e de noiva
8. Levar tecidos para a costureira fazer os caminhos de mesa
9. Cortar os tecidos dos bem-casados
10. Organizar a surpresa do meu noivo
11. Mandar fazer as plaquinhas da cerimônia
12. Fazer os kits de banheiro
13. Organizar o chá de lingerie - o de panela já está quase pronto!
14. Fazer o curso de noivos
15. Decidir o dilema do padre
16. Escolher roupas das daminhas e dos pajens

Isso aí é o que tenho que fazer com urgência... o que tem para pagar não vou nem dizer! kkkkkk!

Céus, quanta coisa! E meu trabalho está consumindo todo meu tempo... acho que vou parar de dormir para conseguir resover tudo... Diz aí pra mim que vai dar tempo de fazer tudo, por favor!
E os preparativos de vocês... como vão?
Beijoooos
Lud


15 comentários:

Unknown disse...

Quanta coisa mesmo, até o casamento você resolve tudo sim. hahaha - Seu blog ta lindo!

Bjs, Bia.
Woman-decides | Já curtiu?
@womandecides

Naty disse...

Ai Lud, quanta coisa menina!!! Eu já fiz grande parte dessa lista, mas seeeempre surge algo!!!

Bjos

Lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian disse...

Lud,
Falta bastante coisa, mas vai dar tudo certo!
Vamos ver se te ajuda:
Encomendei minhas forminhas na Festiva da Asa Sul (506 se eu não me engano)... Tem de todo tipo e cor (papel ou tecido). As de papel são mais baratas, é claro. Vai da sua disponibilidade também.
Meu sapato eu vi em uma loja que descobri por acaso e me encantei com os modelos e cores que eles têm. Fica no início da Sandu Norte. Depois te passo o nome e telefone da loja, se vc quiser.
Veja na Débora Morais, pois os vestidos são belíssimos, novos e tem pra todo gosto. Lá ela não tem roupa para os pajens.
Bjos.

Marcela Pontes disse...

Calma, sempre dá tempo.Nem que seja na véspera, mas TUDO fica pronto.
Boa sorte!
Bjksss

Rosi Silva disse...

o meu dilema é com o chá de cozinha mesmo.. mais vai dar tempo e tudo certo pra você lud..
beijos

Anônimo disse...

De tudo isso o mais critico sao os convites... tenta fechar ainda essa semana, porque ainda tem que mandar pra grafica e entregar.... quanto ao resto, tudo se resolve...

Unknown disse...

Nossa este check list deixa as noivas doidas kkkkk.....mas fica calma vai da tempo de tudo!!!
Beijoss!!!

Flávia Pires disse...

Calma, sem pânico, vc vai conseguir. Se planeja para resolver uma coisa a cada dia, uma coisa de cada vez. Naquele dia sua meta é fechar aquilo. Vc vai conseguir, fica calma viu? Beijos flor

Paulinha disse...

Toda vez que vejo uma check list lembro que não tenho uma lista decente e que PRECISO fazer uma antes que esqueça alguma coisa e só lembre no altar.
kkkkkkkkkk


http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Luciana disse...

No final dá tudo certo!
Te espero no meu blog, feito para noivas como você

Beijos,
Mil Camadas de Tule

MaNu HeLeNa disse...

Nossa nem fale parece que os detalhes são mais desgastantes que o grosso mesmo !! TO aflita também !!
bjus

Ca Souza disse...

Lud, minha linda, saudadona de passar por esse cantinho. Fica tranquila que tudo, tudo vai dar certo e tempo de vc preparar e pagar tudinho, relaxa.
Eu não tinha visto o post sobre sua mãe e quero também dar uma palavrinha de conforto para vc!
Eu não imagino o que vc está passando, mas tenho certeza mais que absoluta que é imensamente doloroso para vc.
Minha mãe é meio desligana sabe, distranbelhadinha..rs Ela nunca se importou muito com os preparativos do meu casamento e isso me deixou muito triste durante os preparativos, mas tive que aceitar, pois não era por maudade, mas é o jeito dela.
Vc já fez tudo pela sua mãe certo? Eu imagino quantas noites vc sofreu sozinha, tantas preocupações teve e toda a angústia de não ter uma mãe muito presente. Mas hoje vc é uma mulher linda e forte, independente! Viva o seu momento Lud, e pormais que seja doloroso, pense somente nesse momento lindo e único que vc esta vivendo. Não é por causa disso que vc amará mais ou menos sua mãe, só vc está se machucando nessa história, ela nem percebe esse sofrimento pq sabe que tem uma filha extremamente forte e acha que td está sob seu controle. Então deixe que ela continue achando isso. Não sofra por isso. Viva intensamente Lud, pq vc vai sentir muita falta, é um momento único na nossa vida e nada pode atrapalhar.
Se sua mãe forno seu casamento, vc estará feliz? Se ela não for, estará aliviada em saber que tudo ocorrerá bem? Oq seu coração pede? Eu tenho ctz que em qualquer uma das duas opções te deixará aliviada no seu dia., então não se preocupe com o amanhã, viva o hoje, esse momento lindo que está vivendo.
Vc é muito querida aqui na blogosfera, eu mesma tenho um carinho enorme por vc, então se sinta abraçada agora!Se for para chorar, chore! Faz bem para que vcnão se sinta sobrecarregada.
Não fique triste, ok?
Se precisar de qualquer coisa, me manda e-mail que vou ter o maior prazer, mesmo que for de longe em ajudar uam pessoa assim tão forte como vc: carlinha_hta7@hotmail.com
Um bju enorme e fica bem!

Anônimo disse...

Relaxa que vc vai dar conta de tudo....

bjooo

respireecase.blogspot.com.br

Taty disse...

Tem muita coisa pra fazer nao, fica calma as coisas que faltam sao mais simples de resolver
Bai dar tudo certo!
Bjus
Taty

Postar um comentário